Fanfics Brasil - Capítulo 43: Não há palavras pra expressar o que sinto! Momentos - Continuação de A Cegueira

Fanfic: Momentos - Continuação de A Cegueira | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 43: Não há palavras pra expressar o que sinto!

17 visualizações Denunciar


 


Alfonso


Eu acordei muito mais cedo do que eu gostaria, mas não foi de todo mau. Any estava deitada com as costas contra o meu peito gemendo meu nome sem o menor pudor enquanto movia o corpo contra o meu. A cada movimento ela gemia mais alto. Não era difícil imaginar com o que ela sonhava.

Os gemidos e os movimentos lascivos já eram o suficiente para me deixar excitado, mas tudo mudou ao observar sua expressão: os lábios inchados em formato de ‘o’ – vez ou outra mordendo o lábio inferior e a respiração ofegante. Eu fiquei fascinado com a visão dela e os raios do sol invadindo o quarto iluminando-a. Então é assim que ela fica quando está excitada, pensei comigo mesmo enquanto a observava curioso.

As mãos de Any corriam seu próprio corpo, tocando pontos sensíveis. Eu precisei fechar os olhos para me controlar e não atacá-la. Eu queria estar dentro dela. Fazer seu sonho realidade, mas não me pareceu certo fazer isso enquanto ela dormia apesar dos movimentos das mãos nos seios e baixo ventre que estavam me levando a loucura.

Segurei seus quadris e puxei-a contra meu corpo. Se eu não podia fazer o que eu queria, eu ia senti-la, ao menos. Com o meu movimento ela começou a se aquietar – para meu desgosto – mas começou a acordar.

Ela falou sobre a lua-de-mel, que ela não tinha ideia de onde seria; mas eu sabia que não era realmente sobre isso que ela queria falar. Não que eu quisesse: uma vez que ela abriu os olhos eu não pude me controlar.


Uma corrente elétrica atravessou todo meu corpo quando a penetrei por trás. Uma posição nova e eu por uma fração de segundo eu fiquei ansioso ao pensar em quantas maneiras mais eu poderia usar para dar prazer a ela. Com uma mão em seu seio e outra entre suas pernas eu saí de seu corpo para voltar de uma maneira mais profunda, preenchendo-a por completo. Após cada investida, mais molhada ela ficava.

“Assim..” – ela gemeu e jogou a cabeça para trás descansando-a no meu ombro. Baixei meus lábios para o seu ombro e dei vários beijos e pequenas mordidas naquela área. “Mais forte” – ela quase sussurrou acho que por vergonha. Eu achei sexy.

E eu fui. Mais forte e mais rápido. Intercalei as investidas com pequenas mordidas e conforme ela gemia mais alto, eu aumentava a força ou dava pequenos chupões. Não demorou muita ela gritou meu nome chegando ao seu ápice, me levando junto com ela. Nossos corpos tremiam e balançavam pela respiração forte.

Me permiti não me mover por um minuto, ainda dentro dela. Beijei seu pescoço e respirei seu doce aroma. Ela começou a fazer cafuné no meu cabelo logo depois. Eu estava no paraíso.

“Isso.. você..foi maravilhoso.” – falei ainda tentando compassar a minha respiração.

“Eu senti tanto a sua falta,” – ela sussurrou com a mão no meu cabelo. Ela então virou o rosto e me beijou sobre o ombro.


“Eu também senti sua falta. Mas valeu a pena. Ontem a noite e hoje... foi...” – e eu não conseguia achar uma palavra que expressasse metade do que eu estava sentindo. Então eu a beijei.

Ela estava sorrindo quando separamos nossos lábios, os olhos cor do céu nos meus. Eu não queria sair dali, mas precisávamos nos arrumar . Ela pareceu perceber a mudança na minha expressão porque ela se virou lentamente na cama para olhar para mim – “Vamos tomar um banho?”

Eu peguei uma de suas pernas e posicionei-a acima do meu quadril e puxei-a para cima do meu corpo – “Vamos ficar assim?” – ela estava perfeita, nua em cima de mim. Ela fez um biquinho e eu respirei fundo – “Ok, vamos tomar um banho.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí Porra, por que tem que ser eu quem acaba com a venda nos olhos? Depois de um banho rápido, eu estava me vestindo quando Alfonso se aproximou por trás e amarrou uma venda nos meus olhos. Eu reclamei querendo arrumar minhas coisas, mas ele disse que tudo estava sob controle e que se algo estivesse faltando ele simplesmente compraria outro. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MariannaPuente Postado em 30/01/2016 - 21:30:35

    ue não vai ter mais capítulos não ?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 29/12/2015 - 20:52:18

    Você não vai continuar não?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 15/11/2015 - 18:14:53

    Continuaaa Mulheeerr! Um mês sem capitulo já! Continuaaaa

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:52:35

    franmarmentini sim é muito fogo kkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:36:29

    eita safadosssssssssssssssssssss amoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:28:28

    ameiiiiiiiiiiii a lua de mellllllllllllllll mel mel melllll

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:23:04

    lindos lindos lindos e mais lindossssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:25:13

    UI ui ui uiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:20:45

    Eittaaaaaa fogooooooo

  • Postado em 19/10/2015 - 21:19:02

    Eittaaaaaa fogoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais