Fanfic: Momentos - Continuação de A Cegueira | Tema: RBD
Anahí
Depois que pagamos por nossas entradas, começamos a passear pelo zoológico. As primeiras coisas que nos deparamos eram, brilhantes e... rosa? Bem, eu acho que é a cor. Eram uma espécie de aves, dezenas delas de pé, na água ou na pequena ilha ali perto. Eu olhei para a placa informativa. "Flamingos." Ok, isso fazia sentido.
"Eu amo jardins zoológicos," Any sorriu, segurando minha mão, e vindo ficar ao meu lado. Ela encostou-se no parapeito, olhando ao longe para as aves. Ela estava na ponta dos pés, esticando o pescoço. Eu sorri, pensando em como ela parecia fofa daquele jeito.
"Na verdade, eu nunca tinha ido a um zoológico antes", admiti, enquanto andávamos até o próximo animal em exposição. Eu gostei mais deste. Eles eram pequenos e peludos. E tinham caudas longas e mãos engraçadas. Eles lembravam muito os seres humanos. Acho que era algum tipo de macaco. Tirei uma foto deles em sua árvore , que também ficava na ilha. Finalmente li a placa: Macaco Aranha.
"Ah," Any sussurrou. Tenho certeza que ela não sabia o que dizer depois disso. Essa era simplesmente uma experiência comum durante a infância – menos pra mim. Fiquei mal por fazê-la desconfortável com isso. Mesmo agora que eu pudesse ver, partes de nossas vidas seriam diferentes por conta da minha cegueira. Pra sempre. Mordi o lábio, tentando encontrar alguma coisa para deixá-la confortável novamente.
"Quando eu tinha nove anos," eu comecei, sorrindo com a memória, "Eu fui a uma festa de aniversário de um amigo numa espécie de mini fazenda. Eu estava acariciando algo, um cordeiro ou algo assim, e estava meio curvado pra frente. Acho que eu era um bom alvo porque uma cabra deu um coice na minha bunda. Voei para a frente e acabei batendo numa cerca de madeira. Meu pai estava rindo tanto que ele teve dificuldade de me ajudar. Eu posso até dizer que minha mãe estava tentando brigar com ele, só que ela mesmo estava tendo problemas de segurar o riso também. "Eu ri, esfregando a parte de trás do meu pescoço. "Na época, eu não achei engraçado, mas agora é hilário!"
Os lábios de Any ficaram grudados um no outro e tenho certeza que ela estava tentando não rir com o tom de sua voz, "Oh, coitadinho." Um sorriso estrangulado escapou. Ela limpou a garganta, lambendo os lábios. Só que o humor praticamente dançava em seus olhos.
"Vá em frente e deixe sair. Eu sei que você quer. "Eu levantei uma sobrancelha, esperando os comentários. Fomos caminhando por uma passarela cercada de árvores. Pelo menos, nós estávamos sozinhos enquanto eu contava a história Se bem que, todo mundo do zoológico acharia isso engraçado também.
"Eu prometo proteger sua bunda dessas cabras malvadas", ela falou entre as risadas. Any parou em frente a uma jaula. Dentro havia uma espécie de gato grande. Era magro e com manchas. Ele estava recostado preguiçosamente ao sol. Ela parecia bastante confortável. Era um Chita.
Eu revidei, "É bom mesmo, afinal você é a única que vai poder beijar ou massagear, caso aconteça algo com ela." Eu bati fotos do gato e depois de Any. Ela mostrou língua pra mim elevando-a ate perto do nariz. Mostrei minha língua de volta para ela.
Ela jogou a cabeça para trás, rindo. Uma de suas mãos passaram pelas minhas costas, até segurar a parte de meu corpo que estava sendo alvo de tanta discussão. Eu grunhi, um som muito alto, por conta da surpresa. "Ah, eu prometo a beijar e fazer o meu melhor por ela", disse na sua melhor voz de inocência.
Eu segurei sua parte traseira, meio que a arrastando pelo caminho de pedras até a próxima jaula. "Você se acha muito engraçadinha, não?."
"Eu não acho... Eu sei.", disse ela com um sorriso brilhante e sarcástico. Ela parou de novo, olhando para algum tipo de animal que eu nem imaginava o que era. Eu estava muito ocupado olhando para ela. Ela virou-se , com um sorriso ainda brincando em seus lábios e piscou pra mim.
Eu ri, envolvendo meus braços em volta de sua cintura por trás. Eu beijei levemente a lateral de seu pescoço, e em seguida, descansei meu queixo em seu ombro. Eu estava me divertindo muito. Não importa onde estávamos, apenas a companhia era suficiente. Enquanto estivéssemos juntos, eu ficaria feliz.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Acho que Alfonso estava se divertindo mais vendo as reações das crianças com animais, do que assistindo as criaturas em si. Ele tirou um monte de fotos de tudo, porém, incluiu várias de mim também. Ele sempre ficava um pouco mais recuado, observando as crianças imprensando seus rostinhos contra vidra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MariannaPuente Postado em 30/01/2016 - 21:30:35
ue não vai ter mais capítulos não ?
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 29/12/2015 - 20:52:18
Você não vai continuar não?
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 15/11/2015 - 18:14:53
Continuaaa Mulheeerr! Um mês sem capitulo já! Continuaaaa
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:52:35
franmarmentini sim é muito fogo kkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:36:29
eita safadosssssssssssssssssssss amoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:28:28
ameiiiiiiiiiiii a lua de mellllllllllllllll mel mel melllll
-
franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:23:04
lindos lindos lindos e mais lindossssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:25:13
UI ui ui uiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:20:45
Eittaaaaaa fogooooooo
-
Postado em 19/10/2015 - 21:19:02
Eittaaaaaa fogoooo