Fanfics Brasil - Capítulo 67: Cheio de amor! Momentos - Continuação de A Cegueira

Fanfic: Momentos - Continuação de A Cegueira | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 67: Cheio de amor!

878 visualizações Denunciar


 


Anahí


Acho que Alfonso estava se divertindo mais vendo as reações das crianças com animais, do que assistindo as criaturas em si. Ele tirou um monte de fotos de tudo, porém, incluiu várias de mim também. Ele sempre ficava um pouco mais recuado, observando as crianças imprensando seus rostinhos contra vidraça de proteção para conseguir olhar melhor. Eu consegui ouvi-lo rindo de vez em quando por conta das reações dela.

"Qual é o seu animal favorito até agora?" Eu perguntei.

"A pantera. Na verdade, acho que todos os grandes felinos. ", disse ele com um encolher de ombros.

Isso não me surpreendeu. A pantera negra teve a maior reação junto às crianças. Ela estava dormindo bem de frente a jaula quando chegamos perto. Nós estávamos já passando direto, quando um grupo de crianças com idades entre três e dez anos apareceu. Alfonso me parou, colocando a mão em meu ombro. Ele acenou com a cabeça para frente e sorriu. A maioria das crianças tinham suas faces paralisadas encarando o bicho. O gato percebeu, e acordou se espreguiçando. Uma das crianças – um dos mais novinhos - fez um movimento rápido, batendo palmas, saltitando para cima e para baixo. Qualquer um podia ver a emoção nos olhos do gato quando sua cauda se contraiu. Ele saltou para frente, fazendo com que a classe inteira, incluindo o professor, desse um salto.


Nós estávamos começando nosso almoço no pequeno café que dava para a ” African Savannah". Alfonso pediu um hambúrguer e eu pedi um cachorro-quente, e decidimos compartilhar algumas batatas fritas e uma bebida. Pegamos uma mesa com uma boa vista para o local. Havia uma meia dúzia de girafas e elefantes entre a areia pedregosa e a grama alta. Era muito bonito.

Eu mordisquei uma batatinha enquanto pensava. Minha vida está tão diferente de um ano atrás. Como as coisas ficariam em um ano partir de agora? De repente, senti como se as coisas estivessem indo rápido demais. Tive a súbita necessidade de escrever. Eu queria escrever tudo o que tinha acontecido comigo e Alfonso. Eu queria dividir isso com os nossos filhos um dia. Eu não quero esquecer nenhum único detalhe. Meus dedos contraíram com as coisas que eu queria escrever. Mas eu teria que esperar ainda. Assim que voltarmos da nossa lua de mel, ou melhor, voltar pra casa eu teria que começar.

"Tão calada...", Alfonso murmurou. "Eu queria saber o que você está pensando. Antigamente, o silêncio era frustrante, mas agora que eu posso ver seu rosto, é estranho. Você não me parece triste. Eu não sei como descrever isso. "


"Eu estou... pensativa, eu acho." Dei de ombros e tomei um gole do refrigerante que estávamos dividindo. Eu não tinha certeza de como explicar meus pensamentos, ou se eu estava pronta para falar sobre isso. Era uma espécie de epifania para mim. Fiquei muito contente por ele não querer continuar com o assunto.

Peguei a sua mão e trouxe-a para meus lábios. Eu beijei sua aliança de casamento levemente, deixando meus lábios demorarem sobre o metal frio. "Só para ter certeza: você está feliz?" Ele perguntou como os dedos entrelaçados com os meus, puxando a minha mão para sua boca. Ele beijou a minha aliança de casamento em troca.

Eu simplesmente acenei e sorri. Eu não queria que a minha voz quebrasse e meus olhos se enchessem de lágrimas se eu verbalizasse aquilo . E também não queria assustar Alfonso, ou a qualquer uma das crianças, chorando no meio de um jardim zoológico. Mordi o lábio e olhei para baixo, dando uma olhadinha para ele através das minhas pestanas. Ele sorriu para mim, os olhos brilhando cheios de amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso Cerca de vinte minutos antes de chegarmos no hotel, Any dormiu. Tinha sido um longo dia caminhando ao redor do jardim zoológico e explorando as muitas lojas ao redor de Tyler. Fiquei surpreso com a variedade que a cidade tinha. Nada como Chicago, mas eles tinham mais do que Shreveport, que era surpreendente, uma vez que Shreveport e Bossier, tinham pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MariannaPuente Postado em 30/01/2016 - 21:30:35

    ue não vai ter mais capítulos não ?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 29/12/2015 - 20:52:18

    Você não vai continuar não?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 15/11/2015 - 18:14:53

    Continuaaa Mulheeerr! Um mês sem capitulo já! Continuaaaa

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:52:35

    franmarmentini sim é muito fogo kkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:36:29

    eita safadosssssssssssssssssssss amoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:28:28

    ameiiiiiiiiiiii a lua de mellllllllllllllll mel mel melllll

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:23:04

    lindos lindos lindos e mais lindossssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:25:13

    UI ui ui uiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:20:45

    Eittaaaaaa fogooooooo

  • Postado em 19/10/2015 - 21:19:02

    Eittaaaaaa fogoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais