Fanfics Brasil - Capítulo 06: Mis razones! Momentos - Continuação de A Cegueira

Fanfic: Momentos - Continuação de A Cegueira | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 06: Mis razones!

1156 visualizações Denunciar


 


"Por que não tiramos um cochilo?" Ofereci ao Alfonso, que parecia absolutamente esgotado. Quem era eu pra julgá-lo?. Eu mesma me sentia assim, também.

Ele assentiu devagar e me deixou levá-lo até quarto depois que eu guardei todas as compras na dispensa. Ele olhou brevemente ao redor da casa. Acho que ele estava mais interessado em descansar do que fazer qualquer outra coisa. Ele tirou seus novos óculos, a camisa, a calça pra logo depois descalçar os seus chinelos pra depois vir pra cama, se deitando no local de costume dele..

"Não se esqueça disto." Eu lhe entreguei a protetor para os olhos. Ele meio que resmungou algo, mas mesmo assim, colocou-os em seu rosto.

Expulsei meus sapatos e as minhas calças. Me deitei próxima a ele e ele puxou o lençol para nos cobrir. Alfonso fazia carinho em meu corpo, seu nariz esfregando levemente no meu cabelo. Ele respirou fundo e comentou. "Você tem um cheiro incrível", E essa foi à última coisa que ele falou antes de cair num sono profundo.

Eu só queria dormir. Meu corpo e minha mente estavam cansados, mas havia tantas coisas pra pensar. E a principal coisa que martelava em minha cabeça era o casamento.

Eu fiz uma lista de razões pra que eu não fizesse isso, e as razões pelas quais eu deveria fazer. Na verdade isso foi fácil. Os prós e os contras.

O pró era simples: Alfonso. Eu queria tê-lo ao meu lado pelo resto de minha vida. Queria estar ligada a ele de todas as formas possíveis. E, tudo o que fosse dele seria meu também. Não o dinheiro, mas a família. A família dele era maravilhosa, calorosa e acolhedora. Se nós íamos acabar casando de todo jeito, então pra que perder tanto tempo ficando noiva?


Os contras não eram tão simples assim. A reação dos meus pais não seria tão boa. È claro que ainda éramos jovens. Mas milhares de pessoas se casam jovens e têm casamentos extremamente felizes. Mas o que pessoas iam dizer da gente?

Assim como no hospital, eu reparei todos os problemas relacionados aos contras... eram sobre a reação e sentimentos dos outros, e não o meu. Eu não acho que somos jovens demais. Nós éramos os dois adultos e maduros suficientes. Então pra que eu ia ficar me importando com o que eles pensam?

Meu pai iria aceitar e compreender minha decisão. Por outro lado, minha mãe ia ter um ataque histérico. Apesar de que ela ia ter mesmo esse ataque, mesmo que eu me casasse com 50 anos.

Eu queria o Alfonso. Eu tinha certeza disso com todo meu ser. Eu faria tudo que pudesse pra fazê-lo feliz e eu sabia que ele faria o mesmo por mim. Com certeza ele não teria me proposto caso ele não estivesse absolutamente certo disso.

Eu rolei para ver o seu rosto pacífico dormindo. Eu adorava vê-lo assim, tão lindo. Ele era minha luz e razão pra viver. E eu era a dele, então pra que me preocupar em assinar a papelada? Além disso, quanto mais cedo fizermos isso, menor seria o casamento.

Será que ele se casaria amanhã?


Acarinhei a lateral de seu rosto e passei devagarzinho meus dedos pelos seus lábios cheios. Eles começaram a se contorcer enquanto seus olhos se abriam lentamente. Aqueles brilhantes olhos esverdeados fixaram sobre mim e sua boca se transformou num amplo sorriso. "Eu podia me acostumar com isso", ele disse com uma voz sonolenta.

"Eu espero sinceramente que você se acostume..." Comentei rápido. Mordi meu lábio, pensando num jeito de trazer aquele assunto à tona. Tomei um profundo suspiro e disparei. "Quando é que você quer se casar?"

"O que você quer dizer com isso?" Suas sobrancelhas se uniram confusas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Me aproximei mais dele e pressionei meus lábios contra os seus. "Alfonso, você escolhe a data e eu vou estar lá num vestido branco." Ele riu alto contra a minha boca, a felicidade refletindo nos olhos dele. Ele me abraçou apertando e passando seu nariz pelo meu pescoço. "Você quer mesmo isso?" "Sim." "Isso é tudo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MariannaPuente Postado em 30/01/2016 - 21:30:35

    ue não vai ter mais capítulos não ?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 29/12/2015 - 20:52:18

    Você não vai continuar não?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 15/11/2015 - 18:14:53

    Continuaaa Mulheeerr! Um mês sem capitulo já! Continuaaaa

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:52:35

    franmarmentini sim é muito fogo kkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:36:29

    eita safadosssssssssssssssssssss amoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:28:28

    ameiiiiiiiiiiii a lua de mellllllllllllllll mel mel melllll

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:23:04

    lindos lindos lindos e mais lindossssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:25:13

    UI ui ui uiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:20:45

    Eittaaaaaa fogooooooo

  • Postado em 19/10/2015 - 21:19:02

    Eittaaaaaa fogoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais