Fanfics Brasil - Capítulo 01 Opostos - DyP

Fanfic: Opostos - DyP | Tema: trendy


Capítulo: Capítulo 01

174 visualizações Denunciar


                                                  Dulce Maria ON


Acordo com uma coisa enorme e pesada em cima de mim, sinto várias dores por todo o lado do meu corpo, é como se uma baleia estivesse me esmagado.


Abro o olho e dou de cara com Anahi, quase babando na minha cara.


Dulce: Anahiiiiiii -berro e a fofolete cai da cama.


Anahi: Dulce Maria sua cachorra de grife, por que me acordou assim? Sua piranha de quinta. -ela falava com um olhar mortal para mim, apenas começei a rir, e a mesma levantou.


Dulce: Mas ein fofolete, como nós viemos parar aqui na minha casa intactas? -a olhei curiosa.


Anahi: Meu irmãozinho foi na boate ontem me buscar, avistou nós duas no Pole Dance e me tirou de lá, você ficou para trás, acho que ele nem sabe quem é você -a olhei curiosa.


Dulce: Então quem me trouxe senhor? -ela me fitou com um sorriso travesso nos lábios.


Anahi: William, o encontrei fora da boate e pedi que te tirasse de lá, pois meu querido irmão não deixou eu ficar nem mais um minuto naquele lugar. -continuei olhando ela curiosa.


Dulce: Como você veio parar aqui encosto? -ela me jogou o travesseiro.


Anahi: Eu cheguei aqui as 2h da manhã, preocupada com você, meu querido irmão Poncho dormiu na poltrona fora do meu quarto e eu sai de fininho kkkk -a olhei rindo, Anahi era inacreditável.


Dulce: Mas precisava deitar em cima de mim?? Sua baleia loira, estou cheia de dor. -falei me levantando e indo em direção ao banheiro.


Anahi: Olha como fala comigo ruivete! Mas ein, vamos ao shopping? Meu irmão tem uma loja lá, na verdade em vários lugares, Herrera`s Model. Vamos?


Dulce: Vamos sim, vamos nos arrumar e almoçamos por lá mesmo.


E durante 40 minutos nos arrumamos, e descemos, Anahi não parava de falar sequer um minuto, acho que vou enfiar uma rolha de vinho na boca dessa peste.


Chegamos ao shopping e fomos direto para a loja de seu querido irmão que de tanto tempo de amizade com Any, nunca o vi, ela vive falando que ele é super ocupado e tal.


Anahi saiu pegando várias roupas e foi para o provador, me dirigi para a parte dos colares e senti alguém me observando, um moreno de olhos verdes, bem vestido, ombros largos... 


Oh Deus ele está vindo em sua direção Dulce, calma, respira Maria.


Senhor não dá socorroooooo o moreno gostosão tá vindo em minha direção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 07/09/2015 - 13:40:32

    Pode continuando...Dona Leticia

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 23/08/2015 - 03:12:50

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua a postar prfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais