Fanfics Brasil - Personagens principais part 1 O irmão da minha melhor amiga

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga | Tema: Vondy , Zanessa, Overgron , Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens principais part 1

1414 visualizações Denunciar


 



 


 


Dulce Maria Saviñon: tem 24 anos, trabalha na empresa dos pais, a Saviñon Fashion, com sua irmã Vanessa, sua melhor amiga Anahi, Dianna eMaite, no momento não pensa em se envolver com ninguém, pois já teve muitos relacionamentos conturbados, então prefere a vida de solteira.


 


 


 



 


 


Vanessa Hudgens Saviñon: tem 25 anos, trabalha na empresa dos pais com sua irmã Dulce, e as amigas, no momento não está namorando mais como ela mesma diz "estou a procura do homem ideal ".


 


 



 


 


Anahi Portilho Uckermann: tem 23 anos, trabalha na empresa dos pais da melhor amiga Dulce , e suas amigas, tem uma super queda por Alfonso o melhor amigo de seu irmão. Acha que já encontrou o homem ideal. Também tem uma irmã chamada Dianna.


 




 


Dianna Agron Portilho Uckermann: tem 22 anos é a casula da família, trabalha na empresa das amigas, no momento está solteira mais também está a procura.


 


 



 


 


 


Maite Perroni: tem 26 anos, trabalha na empresa dos pais de Dulce com as amigas, está  noiva de Christian, e pretende se casar bem rápido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher Uckermann: tem 26 anos, é um advogado extremamente famoso, devido a isso criou sua própria empresa, a Uckermann`s , lá trabalham seus melhores amigos Alfonso, Zac, Christian e  Chord, não pensa em uma namorada tão cedo,  pois é mais queto, não é muito de festas.       ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 23/08/2015 - 01:29:19

    Continuuuaa^-^

  • anny_freitas Postado em 19/08/2015 - 22:20:08

    leitora nova .continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais