Fanfics Brasil - Personagens principais part 2 O irmão da minha melhor amiga

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga | Tema: Vondy , Zanessa, Overgron , Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens principais part 2

711 visualizações Denunciar



 


Christopher Uckermann: tem 26 anos, é um advogado extremamente famoso, devido a isso criou sua própria empresa, a Uckermann`s , lá trabalham seus melhores amigos Alfonso, Zac, Christian e  Chord, não pensa em uma namorada tão cedo,  pois é mais queto, não é muito de festas.


 


 



 


 


 


Zac Efron: tem 27 anos, trabalha na empresa do amigo Christopher , muito mulherengo, no momento não pensa em namorar, pra falar a verdade nunca pensou, preferi a curtição.


 


 


 



 


 


Alfonso Herrera: tem 27 anos, melhor amigo de Christopher trabalha na empresa com os amigos, tem uma super queda pela irmã de seu amigo Anahí, pensa em namorar e acha que encontrou a mulher da sua vida.


 


 


 



 


Chord Overstreet: tem 24 anos, trabalha na empresa de Christopher com seus amigos, no momento está a procura de uma pessoa para compartilhar a vida.


 


 



 


 


Christian Chavez: tem 28 anos, trabalha na empresa de Christopher com os amigos, está noivo de Maite, e pretende se casar logo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fashion Saviñon - 09:00    Sexta - feira Estavam todas conversando na sala de Dulce   Any: Ai meninas to pensando em faze um jantarzinho pra todo mundo se conhecer melhor - disse ela pensativa Vanessa: Eu topo, to super afim de conhecer os gatinhos- diz empolgada Dul: Eu vou mais não por homens e pra conhecer e conversar com pessoas novas - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 23/08/2015 - 01:29:19

    Continuuuaa^-^

  • anny_freitas Postado em 19/08/2015 - 22:20:08

    leitora nova .continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais