Fanfics Brasil - Capítulo 1 Destinos Cruzados...Por Acaso?Ou coincidência? - (AyA)

Fanfic: Destinos Cruzados...Por Acaso?Ou coincidência? - (AyA) | Tema: Romance Drama Hot


Capítulo: Capítulo 1

167 visualizações Denunciar


Cidade do México, Domingo, 10h00 AM


 


"Despiertate absurda,no sigas obscuras,el nunca te quiso el solo te hizo probar la loc..."


 


Anahí: Aaaaah!!Esqueci de novo de desligar essa por...(É interrompida pelo celular apitando que tem mensagem no whatsapp).


"Juliana:Anahí, sei que hoje não é dia de você vir,mas,preciso falar urgente com você. Esteja aqui às 14h.Juliana."


Anahí: Affz,só o que me faltava,ela quer que eu vá trabalhar no domingo??Aaah faça me o favor neh,mas como preciso desse emprego eu vou.Poxa eu trabalho de segunda à sabado,eu preciso pelo menos do domingo pra descansar.


Maite: Falando sozinha Any?


Any se assusta,colocando a mão no peito


Anahí: Aiiiii sua loucaaaa!!Tava falando sozinha sim,e daí?? - Diz irritada


Maite: Hey,calma ok!?Eu tava brincando,não ta mais aqui quem falou.Mas mudando de assunto,que milagre foi esse que te fez acordar cedo,e porque ta tããããão irritada assim?


Anahí: Ai amiga sorry,mas esqueci de novo de desligar a droga do despertador,e ainda por cima a Juliana quer que eu vá lá (Mostrando a mensagem pra May),acredita?Ela quer que eu trabalhe no domingo,vê se pode no DOMINGO (dando ênfase no domingo)


Maite: Ah Any,pode ser que ela só queira conversar com você,talvez nem seja pra você trabalhar,de certo ela vai viajar ou sei lá.


Anahí: Ok então, você ta certa,vou tomar um banho,trocar de roupa e fazer minhas higienes matinais


Maite: Vai mesmo porque não to aguentando mais sua catinga (diz rindo)


Anahí: Nossa!(Diz fingindo estar ofendida),com uma amiga dessas quem precisa de inimigos


Maite: Kkkkk to brincando,mas vai logo


Any sai rindo,até que Maite grita pir ela


Anahí: May o que foi? (chega assustada achando que aconteceu alguma coisa)


Maite começa a rir e Any logo se irrita de novo


Anahí: Isso não teve graça Maite (diz completamente irritada)


Maite: Claro que teve senhorita histérica


Anahí: QUEEE?QUEM AQUI É HISTÉRICA MAITE?


Maite: Você,e não grita ok?Ninguém aqui ta gritando,eu ia perguntar o que você ia querer comer pra mim preparar porque to com fome


Anahí: OQUEEEEE?MAITE PERRONI BEORLEGUI VAI COZINHAR??É ISSO MESMO MUNDO??


MAITE: PARA DE GRITAAAAR CARAYY,quer saber?Não vou cozinhar mais porra nenhuma,o que você sugere pra mim pedir?


As duas se olham por um momento e gritam juntas...


Portirroni: COMIDA JAPONÊSA (logo em seguida caindo no riso).


 


 


Continua?Oque acharam do primeiro capítulo? Sigam @reinaponny no instagram!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reinaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais