Fanfics Brasil - Cap 1 Fatima e William Bonemer

Fanfic: Fatima e William Bonemer | Tema: Fatima Bernardes William Bonner


Capítulo: Cap 1

12 visualizações Denunciar


Domingo pela manhã. Ao acordar, reparei que ainda eram 7h. Dia de folga e eu despertando cedo. Ao me virar para o outro lado na cama, tenho a visão mais bela de todas. Ela dormia com a fisionomia de um anjo, com a sensação de que estava tendo belos sonhos. 


É impossível olhar para ela e não sentir um amor imenso, que parece que vai explodir do meu peito. Foi com ela que descobri o verdadeiro sentido do amor. Com ela construi uma família linda, depois de tantas dificuldades para termos filhos. Fomos abençoados com três de uma só vez. 

 

- Bom dia, William. 

 

- Bom dia, meu amor.

 

- Acordou cedo.  No que você estava pensando?

 

- Na imensa felicidade que sinto ao pensar na esposa maravilhosa que tenho. Que ela é linda, inteligente, maravilhosa, super mãe...

 

- Pode parar. Elogio logo cedo para me emcabular, diz ela rindo e com as bochechas vermelhas de vergonha.

 

- Mas, eu ainda não falei a metade. Posso dizer só mais um elogio?

 

- Pode. E enfim ela deu o sorriso que desde o começo me encantou.

 

Aproveito a oportunidade e me aproximo de seu corpo, para poder sussurrar em seu ouvido:

 

- Gostosa. Ao falar pausadamente, sinto seu corpo vibrar e se arrepiar com a proximidade dos nossos corpos.

 

Ela me olha com um olhar super sedutor. Mal tenho tempo de raciocinar e sinto seus doces lábios nos meus e suas mãos deslizando sobre meu tórax. 

 

E, em um amanhecer de domingo, e numa troca de olhares, começo a semana da melhor forma possível: nos braços de minha amada. Ao sentir os espasmos de Fátima sentindo um orgasmo, sinto o cume do prazer na sequência. Como é bom fazer sexo com ela. Sempre foi. Mas a cada dia fica melhor. 

 

- Eu te amo, William. 

 

- Eu te amo muito minha princesa. 

 

E com um clima de romance, eles tomam banho juntos, com direito a muitos beijos e abraços. Fizeram amor novamente no chuveiro. E depois foram tomar café com seu trio, a fim de curtir o domigo em família, aquilo que realmente faz p dia-a-dia valer a pena. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fwbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, e eu me sinto exausta. Quase não tive tempo com meus filhos e menos ainda com meu marido. Ainda bem que o final de semana está chegando. Preciso realmente de um descanso.   Chego em casa e não tinha ninguém. Novidade. As crianças já começaram a curtir o final de semana. Resolvo me jogar no sofá e dar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 26/09/2015 - 14:55:34

    Não vai mais postar????

  • bianca_sousa Postado em 06/09/2015 - 15:11:37

    Continua....

  • bianca_sousa Postado em 28/08/2015 - 16:00:27

    Quando vai postar o segundo capítulo????

  • esquila.t Postado em 22/08/2015 - 01:59:14

    Continua

  • bianca_sousa Postado em 19/08/2015 - 13:28:08

    Muito legal o capítulo... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais