Fanfics Brasil - Cap 2 Fatima e William Bonemer

Fanfic: Fatima e William Bonemer | Tema: Fatima Bernardes William Bonner


Capítulo: Cap 2

262 visualizações Denunciar


Sexta-feira, e eu me sinto exausta. Quase não tive tempo com meus filhos e menos ainda com meu marido. Ainda bem que o final de semana está chegando. Preciso realmente de um descanso.


 

Chego em casa e não tinha ninguém. Novidade. As crianças já começaram a curtir o final de semana. Resolvo me jogar no sofá e dar uma olhada nas redes sociais. A última foto que o William postou é linda. Mas, algo me chamou atenção nos comentários. Pessoas dizendo que ele está apaixonado pela Maju e outras defendendo nosso casamento. Sei que não respondemos a esses comentários e muito menos deveria dar importância a isso. Porém, me sinto incomodada com o fato e fico me questionando se o William concorda com alguns pontos relacionados a mim. Afinal, não sou mais tão jovem.

 

Ficar sozinha é ótimo, mas tempo livre permite que a mente vaguei por caminhos nem sempre coloridos. Os comentários ainda me incomodam. Nunca duvidei do amor dele por mim. Céus, que vontade de responder a essa menina que questiona 25 anos de casamento. 

 

25 anos! Nossa como o tempo passou. Ainda lembro do nosso primeiro beijo. Tínhamos ido jantar após a apresentação do Jornal da Globo e o William simplesmente se declarou. Fiquei pasma. Sem reação. Estávamos na frente do meu prédio e nenhuma palavra saia da minha boca, até que ele me tirou do estado de choque.

 

- Fátima? Tudo bem? Pelo menos diga que você não irá me ignorar. Eu precisava falar, não estava mais sendo justo nem comigo nem com você. 

 

Olhei para seu rosto e pude perceber o desespero em sua voz e seu olhar. Eu estava me encantando por ele. Ele era lindo e charmoso. Estava sempre por perto e me enchendo de carinho. Sentia sua falta pela manhã, enquanto me arrumava para o trabalho. Sim, eu estava gostando dele. Só não sabia a intensidade desse sentimento. E ter saído de um casamento tão perturbado me aflingia em me jogar de novo em um relacionamente. Mas quer saber fiz a coisa certa. Me aproximei dele e foi o melhor beijo de todos...

 

- Perdida em pensamentos meu amor?

 

Levei um susto. William chegou em casa e eu nem tinha reparado no horário.

 

- Estava pensando no nosso primeiro beijo. Achei que ele tinha sido o melhor de toda minha vida. Mas mudei de ideia.

 

- Por quê? Ele me perguntou com o semblante sério. 

 

- Porque o melhor beijo sempre é o último. É que nem vinho só melhora com o tempo.

 

William cai na gargalhada e me puxa para seus braços. Realmente só melhora com o tempo. Ele me carrega no colo até nosso quarto. Apesar de todos os comentários maldosos sinto o quanto ele me deseja. Sinto seu corpo se arrepiar quando passo as unhas em suas costas e me corpo fica totalmente excitado com a sua presença. 

 

Quando dou por mim, estamos nús em cima da cama. Eu por cima dele. Fazendo movimentos regulares e sentido suas mãos explorarem meu corpo do bumbum aos seios. 

 

- Você não sabe o quanto eu desejo Fá. Tenho o maior tesão por você.

 

Em pouco tempo, chegamos ao ápice. Deitamos lado a lado tentando recuperar o folego. 

 

Ficamos abraçados por um tempo. Achando que poderia adormecer em seus braços, sou retirada desse momento, ao ouvir o trio chegar em casa. 

 

- Pai. Mãe. Trouxemos pizza. Escuto Lauro gritando da escada. 

 

- Acho que o sono fica para depois. Digo lhe dando um selinho. 

 

- Nada. Recarregando as energias com pizza, quero te amar o resto da noite. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fwbonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 26/09/2015 - 14:55:34

    Não vai mais postar????

  • bianca_sousa Postado em 06/09/2015 - 15:11:37

    Continua....

  • bianca_sousa Postado em 28/08/2015 - 16:00:27

    Quando vai postar o segundo capítulo????

  • esquila.t Postado em 22/08/2015 - 01:59:14

    Continua

  • bianca_sousa Postado em 19/08/2015 - 13:28:08

    Muito legal o capítulo... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais