Fanfics Brasil - Prólogo A Aposta AyA

Fanfic: A Aposta AyA | Tema: Alfonso e Anahi


Capítulo: Prólogo

406 visualizações Denunciar


1997, Portland, Oregon


— Annie, espera! — Alfonso corria atrás dela, com lágrimas escorrendo pelo rosto de tanto rir. Anahí era sua melhor amiga, mas só no coração dele. Na vida real, ela o odiava, e ele não sabia por quê. Aos 8 anos, fazia o possível para mostrar que gostava dela, mas Anahí sempre terminava magoada. As meninas eram bobas. Seu irmão mais novo, Rodrigo, finalmente os alcançou.
— Por que você fez isso, Poncho? — E o empurrou para o lado. A língua de Alfonso de repente pareceu grossa na boca. Queria explicar os motivos para fazer Annie tropeçar, queria mesmo, mas as palavras não saíam. Ele odiava gaguejar. Era tão difícil falar assim, e isso só acontecia quando ele estava se esforçando demais ou na frente de Annie.
— Argh! — Rodrigo chutou a terra.
— Agora ela nem vai me beijar!
— Beijar você? — exclamou Rodrigo, horrorizado só em ouvir o irmão falar a palavra beijar, quanto mais pensar em fazer uma coisa dessas com Anahí. Além do mais, por que o irmão de 6 anos de idade beijaria antes dele?
— Ela nem gosta de você desse jeito. — E cruzou os braços. Alfonso pelo menos sabia dissomeninas não gostam de meninos. Elas gostam de homens, e ele estava perto de se tornar um homem. Na verdade, tinha acabado de encontrar um pelo no queixo. Provavelmente começaria a se barbear até o fim da semana. Inflou o peito e olhou de cara feia para o irmão.
— Ah, é? Bem, ela te odeia. — Rodrigo mostrou a língua.
— Ela me disse isso, e... — Colocou as mãos nos bolsos e respirou fundo.
— Eu vou casar com ela.
— Vai nada!
— Vou, sim!
— Vai nada! — Alfonso empurrou o irmão, que caiu no chão.
— Eu sou maior. Ela vai casar comigo. Rodrigo mostrou a língua e limpou a sujeira da calça.
— Quer apostar?
— Quero! — zombou Alfonso.
— Aposto. Um milhão de dólares!
— Ótimo! — Rodrigo cuspiu na mão e a estendeu.
— Aperta aqui. Juramento de sangue.
— Mas não tem sangue — observou Alfonso.
— Dã! A mamãe mataria a gente se tivesse sangue. Vale do mesmo jeito. A Anahí que disse.
— Ótimo. — Alfonso cuspiu na mão e bateu na mão do irmão.
Rodrigo fez uma careta.
— Que nojo.
— Vê se cresce. — Alfonso revirou os olhos e procurou Anahí no quintal. Não queria ter feito com que ela tropeçasse. Bem, na verdade, queria, mas tinha um bom motivo para isso. Ele sabia que Anahí adorava histórias de princesas. Ela falava de como as meninas devem ser tratadas como princesas e os meninos devem ser príncipes. Mas como ele poderia ser um príncipe se não havia dragões para matar? Como poderia provar seu valor se não havia monstros? O bom é que ele era o garoto mais esperto da turma. Sabia exatamente o que fazer. Tudo que precisava era causar o problema e depois salvá-la. Primeiro, ateou fogo na boneca dela, mas isso não funcionou conforme o planejado. Na verdade, a boneca agora estava na lata de lixo. Como ele poderia adivinhar que o extintor de incêndio não estava funcionando? Depois, colocou uma cobra no saco de dormir de Anahí. Quando ela acordou gritando, ele correu para agarrar a cobra, mas não conseguiu encontrar o bicho. Rodrigo o entregou, e Anahí ficou com tanta raiva que chorou. Na última tentativa de impressioná-la, amarrou os cadarços dela para ela cair, depois se ajoelhou para ajudá-la. Mas ela estava tão irritada que deu um tapa nas mãos dele para afastá-las, arrancou os sapatos e saiu correndo chorando. Meninas. Ele nunca as entenderia. Afinal, ele estava tentando ajudá-la o tempo todo. E o tempo todo ela o afastava mais. Isso só significava uma coisa. Para ganhar a aposta, ele teria que se esforçar mais. E sabia exatamente o que fazer.
— Ei, Rodrigo? Sabe onde tem pedras


Para ou continua?


Espero que vocês gostem da Fanfic, ela não é de minha autoria, mais eu estou postando ela pra vocês. A autora dela é a Carlaaya! Quero comentários em?


Besos da Estela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EstelaRBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tempo atual Anahí vasculhou os olhos dele em busca de alguma pista de ironia. Ele não podia estar falando sério, não o Rodrigo. Rodrigo nunca levava nada a sério. Levantou rapidamente a mão para sentir a testa dele e estremeceu por dentro. O motivo por que Deus tinha abençoado um homem tão arrogante com um rosto de gal& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais