Fanfics Brasil - Cap 01 - A Proposta A Aposta AyA

Fanfic: A Aposta AyA | Tema: Alfonso e Anahi


Capítulo: Cap 01 - A Proposta

236 visualizações Denunciar


Tempo atual
Anahí vasculhou os olhos dele em busca de alguma pista de ironia. Ele não podia estar falando sério, não o Rodrigo. Rodrigo nunca levava nada a sério. Levantou rapidamente a mão para sentir a testa dele e estremeceu por dentro. O motivo por que Deus tinha abençoado um homem tão arrogante com um rosto de galã de cinema era algo muito além de sua compreensão. Mas lá estava ele, um adônis comum, encarando-a como se os olhos dele não deixassem as mulheres mortais desconfortáveis.
— Você está bêbado? — ela sussurrou, inclinando-se mais para perto, o tempo todo amaldiçoando a cara loção pós-barba que exalava dele. Rodrigo deu um tapa na mão dela para afastá-la.
— Não, não estou bêbado. Caramba, Anahí, você está agindo como se eu estivesse te pedindo para fazer sexo ou alguma coisa assim.
— Esse é o seu exemplo? Sexo? Sério? Porque, pra ser sincera, Rodrigo, isso é muito pior! — As mãos tremiam enquanto ela tentava voltar a respirar normalmente. Nesse ritmo, ela teria um ataque de pânico completo.
— Como pode ser pior? — A voz dele aumentou algumas oitavas enquanto outros clientes da cafeteria olhavam na direção dos dois. Anahí se recostou na cadeira de couro e gemeu.
— Estou falando muito sério, Anahí. É o único jeito de convencer as pessoas. — Rodrigo se inclinou para a frente, os antebraços musculosos e bronzeados flexionando-se sob as mangas enroladas enquanto ele descansava as mãos sobre a mesa.
— Você tem noção que seus pais me conhecem desde que eu tinha três anos? Além do mais, tenho certeza que sua mãe perceberia tudo. E nem me fale daquela avó de vocês. O rosto de pedra de Rodrigo se quebrou num sorriso.
— Não ria! Estou falando sério, Rodrigo! A mulher deve ter trabalhado no FBI.
— São os olhos dela. — Rodrigo deu de ombros.
— Eles sempre me pegam. — Deu de ombros de novo.
— Mas você está fugindo do assunto, Anahí. Estou desesperado.
— Ah, uau. Bem, já que você está falando desse jeito, como eu poderia recusar? Você está desesperado! Que romântico. Só que não. Não tenho ideia de como você se tornou o solteirão mais cobiçado da cidade, e aos 21 anos, que impressionante! — Ela sacudiu a cabeça sem acreditar.
— Sério que você não sabe? — Ele se inclinou para a frente, os bíceps enrijecendo sob a camisa social cinza, pronta para explodir a qualquer momento. O rosto bem barbeado tinha um toque de barba de fim da tarde, e o cabelo escuro caía em ondas sobre a testa. Os olhos castanho- claros a encaravam, e ela não conseguiu encontrar forças para desviar o olhar dos lábios de Rodrigo enquanto ele passava a língua neles. Droga. Ela estava suando de verdade só de olhar para o cara. Não ajudava muito o fato de que esta era a primeira vez que ouvia falar dele desde o incidente. Não que este fosse o momento de tocar no assunto.
— Ótimo. — Anahí mandou o coração parar de bater tão rápido e fechou os olhos de novo. — Rodrigo, isso nunca vai funcionar. Por que não pede a uma das suas amigas strippers para fazer isso pra você? — E, por favor, pelo amor de Deus, me deixa em paz. Memórias demais a encaravam através dos olhos dele, e ela não tinha certeza se conseguiria digerir tudo. Não depois de saber que o restaurante que era de propriedade de seus pais tinha acabado de abrir duas novas filiais, uma delas em Seattle. A ferida parecia ter aberto novamente. Deu de ombros e deixou Rodrigo continuar a defender seu caso.
— Hum, talvez porque elas sejam strippers? — Rodrigo levantou as mãos e sacudiu a cabeça.
— Você quer que a minha avó morra? Porque eu garanto: isso só vai provocar outro derrame. Anahí fez uma pausa.
— Outro derrame? Quer dizer que ela já teve alguns?
— Foi por isso que a vovó Andreza não me escreveu no último mês? Rodrigo estremeceu.
— Sim, está piorando. — Passou a mão pelo cabelo abundante.
— Você vai me ajudar ou não? Eu te pago...


Para ou continua?


Quero comentários amores. Pelo menos 2, se não houver pelo menos 2 comentários não postarei mais.


Besos de luz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EstelaRBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você me paga? — bufou Anahí. — Do mesmo jeito que paga suas strippers? Por que eu sinto que não vou conseguir nada dessa história? Rodrigo deu um riso forçado. — Uau, eu detesto pegar pesado, mas você me deve. — Eu te devo? — repetiu Anahí. — Ah, por favor, me diz como eu devo ao grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais