Fanfics Brasil - Cap 02 - Lembranças para um acordo A Aposta AyA

Fanfic: A Aposta AyA | Tema: Alfonso e Anahi


Capítulo: Cap 02 - Lembranças para um acordo

262 visualizações Denunciar


— Você me paga? — bufou Anahí. — Do mesmo jeito que paga suas strippers? Por que eu sinto que não vou conseguir nada dessa história? Rodrigo deu um riso forçado.
— Uau, eu detesto pegar pesado, mas você me deve.
— Eu te devo? — repetiu Anahí.
— Ah, por favor, me diz como eu devo ao grande Rodrigo Herrera um favor. Estou morrendo de curiosidade, sério. — Ela ergueu as sobrancelhas e batucou com a unha pintada na xícara de café frio.
— Ótimo. — Ele se recostou e cruzou os braços sobre o peito. — Quinto ano, você queria um cachorro. Seus pais disseram não. Então, eu, sendo o ótimo amigo que sou, fui à loja e comprei um pra você.
— Isso não conta — argumentou Anahí. — Você deu seu nome a ele.
— Ele tinha pelo preto — comentou Rodrigo. — Além do mais, você dormia com ele toda noite. — Seu sorriso era sem-vergonha, e Anahí quis dar um soco nele. A garota abriu a boca para dizer isso, mas foi interrompida.
— Oitavo ano...
— Ai, Deus.
— Oitavo ano — repetiu ele com uma piscadela. — Você estava a fim do Stevenson Merrit. Eu, como sou um bom amigo, disse a ele que você dava o melhor beijo de toda a escola. Vocês dois namoraram por um ano antes de você dar o fora nele para curtir pastos mais verdes.
— Ah, então é assim que você se refere a si mesmo agora. Pastos mais verdes. — Anahí sorriu com arrogância.
— É, bem, é verdade.
— Não basta. — Anahí suspirou. Rodrigo estava tão perto que ela sentia o cheiro do seu xampu. Uma mistura masculina aromática de menta e canela que provocava seus sentidos com visões de um homem que ela nunca mais teria. Nunca teve, pra início de conversa.
— Ótimo. — Rodrigo balançou a cabeça. — Eu não queria ser obrigado a fazer isso. Fingindo estar entediada, Anahí só olhou para trás e esperou.
— Seu primeiro ano na faculdade, você tinha um peixe chamado Stuart. O peixe mais feio que já existiu.
— Ei! — Ela fez uma cara furiosa. — Era meu melhor amigo.
— E você o deixou na escola por duas semanas, supondo que sua colega de quarto santinha cuidaria dele.
— Ela sempre odiou aquele peixe — resmungou Anahí.
— E quem cuidou do seu peixe? Anahí olhou para as próprias mãos. — Quem cuidou do seu peixe, Anahí? Com um suspiro profundo, ela respondeu:
— Você cuidou do peixe, Rodrigo.
— Então eu ganhei. E, mais uma vez, você me deve. Além disso, você quer mesmo que a minha avó morra? A avó que te ajudou a ser rainha do baile? A que realmente usava seus colares de macarrão? É muito simples. Faz isso no fim de semana e eu te deixo em paz. Recusando-se a responder, Anahí encarou a mesa do café e lambeu os lábios. Talvez, se parecesse suficientemente patética, ele a deixasse de lado. O simples fato de estar no mesmo ambiente que ele era suficiente para seu coração ficar apertado.
— Annie — resmungou Rodrigo.
— Você não tem ideia de como a minha imagem é importante pra mim.
— Uau, isso não está ajudando o seu caso — soltou Anahí.
— Eu preciso disso. — Rodrigo estendeu a mão sobre a mesa e agarrou a mão dela. Suas mãos eram sempre tão grandes e quentes, como se, ao segurá-las, ele pudesse afastar toda dor. Mas ela sabia a verdade: aquelas mesmas mãos a destruíram, arruinaram e, no fim, aquelas mãos egoístas nunca devolveram seu coração.
— Eu pago seus empréstimos estudantis.
— Como você sabe dos meus empréstimos...
— Eu sei de tudo. — Ele piscou. — É meu trabalho. Vamos lá, você precisa terminar o último ano da pós-graduação, Annie. Já se passaram três meses desde a graduação. Quer ficar para trás enquanto todo mundo está fazendo alguma coisa por aí?


Para ou continua?


Vamos pessoal, quero comentários, estou ficando triste!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EstelaRBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais