Fanfics Brasil - Indo atrás do sonho >>One Way<<

Fanfic: >>One Way<< | Tema: One Direction, X-Factor, Boy Band, etc


Capítulo: Indo atrás do sonho

13 visualizações Denunciar


Você já teve um sonho que você queria mais que qualquer coisa no mundo?

Eu tenho.


Mesmo que eu goste de cantar, dançar ou atuar. o meu maior sonho é que o meu pai acorde. quando eu tinha dez anos meu pai sofreu um acidente de carro muito grave e acabou ficando em coma desde então.


Alguns dias antes dele sofrer o acidente, eu contei a ele qual era os meus outros sonhos. estar em um filme, provavelmente correr de um dinossauro [só dá pra fazer isso em filme, né?]. Entreter as pessoas por todo o mundo, fazer algo que coloque um sorriso no rostos das pessoas, a vida já é dura demais pra vivermos infelizes.


A alguns meses contem pra minha mãe que gostaria de atuar profissionalmente, e ela me apoiou totalmente. A minha mãe é professora de teatro e de música [tudo o que eu sei aprendi com ela, literalmente].


Agora estamos indo pra Los Angeles atrás desse sonho. eu sei que pode parecer irresponsável, mas para podermos sobreviver lá, até eu conseguir algum trabalho. a minha mãe alugou um bar, onde vamos trabalhar e morar. - pelo que ela me falou o imóvel tem dois andares, o de baixo é o bar e o de cima a casa.


Estamos no aeroporto esperando o voo. Meus avôs tinham acabado de ir embora. E o voo logo foi anunciado. - que logo foi anunciado.


Diana: Vamos? - falou se levantando da cadeira.


Harry: Vamos. - falei guardando o meu videogame na mochila.


Eu a segui até a entrada do avião e logo fomos nós sentar nos nossos lugares indicados pela aeromoça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas depois finalmente pousamos no LAX, Aeroporto Internacional de Los Angeles.Pegamos um táxi e seguimos até a imobiliária.Ao entrar, vi vários homens olhando pra minha mãe com desejo. então fui pro seu lado e segurei sua mão.E fiz ela ir até a unica mulher lá que estava trabalhando.Dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais