Fanfic: >>One Way<< | Tema: One Direction, X-Factor, Boy Band, etc
Horas depois finalmente pousamos no LAX, Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Pegamos um táxi e seguimos até a imobiliária.
Ao entrar, vi vários homens olhando pra minha mãe com desejo. então fui pro seu lado e segurei sua mão.
E fiz ela ir até a unica mulher lá que estava trabalhando.
Diana: Sou a Diana Gray, vim pegar a chave da propriedade de Malibu.
Moça: A da casa com bar, né?
Diana: Exatamente.
Moça: Espere um minutinho, vou pegar as chaves e o documento.
Diana: Que foi filho? - falou percebendo o meu desconforto.
Harry: Não gosto de ver esses caras te olhando. - falei com a cara fechada.
Diana: Não tem ninguém me olhando querido.
Harry: Tem sim. você que não percebe.
A minha mãe tem 29 anos. sim ela me teve aos 14. Ela é a mulher mais linda da face da terra, loira com lindos olhos verdes. Essa não é só a minha opinião, infelizmente.
A moça trouxe as chaves, que era pra casa e pro bar. A minha mãe assinou um papel que eu nem tive curiosidade de ver o que era, já que eu preferi pegar o meu celular e colocar uma música.
"Love Will Remember - Selena Gomez"
Eu sei que pode parecer bobeira ou loucura ou qualquer coisa que queira falar mas eu tenho uma queda por ela desda primeira vez que eu assisti a sua serie da Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place.
Diana: Filho, vamos? - falou me cutucando.
Harry: Sim, claro.
Segui ela até a calçada onde esperamos por um táxi.
Quando o táxi chegou, entramos nele e seguimos até a casa.
O bar fica Malibu mas também fica bom próximo a Santa Monica.
Diana: Vem. - falou pegando na minha mão - vamos ver como é por dentro. - falou empolgada.
Pegamos as malas e seguimos até a entrada da casa. Ela usou a chave pra abrir a entrada do bar.
Como foi pago, todo o imóvel estava mobilhado.
Moveis bonitos e de qualidade, estavam por todo o bar. depois seguimos até as escadas aos fundos, próximo a cozinha do bar atrás do balcão.
O segundo andar tem dois quartos, cozinha, banheiro, sala.
Diana: Podemos comprar sua bateria ainda hoje.
Eu toco vários instrumentos incluindo violão, piano e bateria. o violão eu trouxe de Londres mas a bateria seria meio difícil. então ficou na casa dos meus avôs.
Harry: Ok.
Diana: Mas primeiro temos que desfazer as malas.
Levei as minhas três malas e a case da meu violão, pro meu novo quarto. que dava uma visão perfeita pra praia.
Harry: O que isso? - falei vendo uma "entrada" no teto.
Subi em cima da cama pra alcançar o teto.
Abri, e fiz força pra cima pra poder subir. E logo percebi que era o sótão, que estava completamente vazio. Logo vi uma porta e com pouca força ela abriu, e deu direto ao telhado.
Fiquei admirando a praia por um tempo, até que escutei a minha mãe. Fiz o caminho de volta pro meu quarto e quando eu estava descendo da cama pro chão ela apareceu.
Diana: Vamos? - falou parando perto da porta aberta.
Harry: Eu ainda não desfiz a mala.
Diana: Eu tenho muita coisa pra fazer, então porque não fazemos assim?
Ela sugeriu que eu fosse até a loja de instrumentos, e ela iria ao mercado.
Diana: Então, quando voltar você desfaz as malas.
Harry: Tudo bem.
Ela foi ligar pro táxi e eu coloquei as duas malas dentro do armário [é como se fosse um closet mas bem menor].
Logo fomos até o lugar marcado com o taxista.
Primeiro ele me deixou na loja de instrumentos e foram embora.
Entrei na loja e comecei a olhar algumas baterias.
Eu já estava andando pela loja a alguns minutos e ninguém veio me atender. Cutuquei um cara loiro e esperei ele se virar.
Oh, é Austin North. da serie Não Fui Eu.
Sou grande fã do serie, principalmente da Olivia Holt.
Harry: Desculpe. - falei com o sotaque carregado.
Harry: Pensei que trabalhasse aqui.
Austin: Não trabalho, mas quer alguma ajuda pra escolher uma bateria.
Harry: Eu estou mais tentando comprar, mas ninguém atende.
Austin: Pois é. eu vim comprar baquetas e até agora não me atenderam.
Harry: Também costuma quebrar muitas?
Austin: Pois é. da ultima vez, quebrou e machucou a minha mão toda. - falou mostrando a mão com um curativo.
Harry: Da ultima vez que eu quebrei uma baqueta ela voltou no meu olho.
Harry: Foi difícil explicar a minha mãe porque eu estava com olho roxo. - falei fazendo ele rir.
Harry: Ela não acreditou muito que foi a baqueta.
Austin: Pois é, também já aconteceu isso comigo.
Austin: Mas é ai, é novo aqui em Los Angeles?
Harry: Como sabe?
Austin: O sotaque britânico carregado - falou tentando o meu sotaque.
Harry: Cheguei hoje.
Austin: Mora por aqui.
Harry: Em Malibu. Em cima de um bar, que a minha mãe vai abrir.
Harry: Mas eu não sei qual é o endereço ou como eu vou voltar pra lá.
Austin: Veio de táxi?
Harry: Pois é.
Austin: Se quiser te dou uma carona, estão com a minha irmã de carro.
Harry: Seria bom.
Eu comprei a bateria e o Austin comprou a baqueta. Liguei pra minha mãe pra saber o endereço pro pessoal da loja entregar a bateria.
Harry: Sabe onde fica? - perguntei enquanto saia da loja com Austin.
Austin: Sei sim. vem.
Seguimos até o carro e ficamos esperando a irmã dele.
Austin: A proposito, sou o Austin.
Harry: Harry!
Austin: Como o Harry Potter? - brincou.
Harry: Pois é.
Harry: Acredita que a minha já me falou, milhares de vezes que foi do livro que ela tirou o meu nome.
Ele riu.
Austin: Você gosta dos filmes, pelo menos.
Harry: Quem não gosta?
Ficamos conversando até que a irmã dele, Lauren. apareceu.
Fomos conversando até a minha casa. Ele me deu o número dele, e pediu que eu ligasse assim que eu comprasse um celular com o número de Los Angeles. E eu falei que ele e mais quem ele quisesse trazer estava convidado pra inauguração do bar.
Logo desci do carro e segui em direção a casa.
Peguei a chave que a minha mãe me deu no táxi.
Entrei em casa e comecei a desfazer as minhas malas. E depois fui assistir televisão. Até que escutei a minha mãe me chamando pedindo pra eu ajuda-la com as compras.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias foram se passando e eu e a minha mãe estávamos muito ocupado com a inauguração do bar.Que é na sexta. Eu já tinha comprado o celular e liguei pro Austin o chamando.Hoje é quarta, o pessoal da loja de instrumentos acabou de entregar a bateria.A minha mãe deixou que eu usasse o sótão como a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo