Fanfics Brasil - Capitulo 3 >>One Way<<

Fanfic: >>One Way<< | Tema: One Direction, X-Factor, Boy Band, etc


Capítulo: Capitulo 3

295 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando e eu e a minha mãe estávamos muito ocupado com a inauguração do bar.

Que é na sexta. Eu já tinha comprado o celular e liguei pro Austin o chamando.


Hoje é quarta, o pessoal da loja de instrumentos acabou de entregar a bateria.


A minha mãe deixou que eu usasse o sótão como a minha sala de música. Tive que mudar a ordem dos moveis do meu quarto. Ela também contratou um cara que fez uma escada pra poder subir até a sala de música. É só puxar uma "cordinha" que a entrada abre e uma escada desce quase que instantaneamente.


Como não sou de montar e desmontar bateria, o Austin veio me ajudar.


Ele ia me entregando peça por peça e eu ia colocando a bateria pra cima.


Austin: Agora só falta os pratos. - falou me entregando os mesmos.


Logo eu subi e ele veio atrás. E começamos a montar a bateria.


Austin: Espaço legal.


Não é muito grande, mas é o suficiente.


Harry: O melhor é a vista.


Ali só tinha três janelas e uma porta. E eu o levei até a porta.


Saímos da sala de música.


Austin: Nossa. Essa definitivamente é a melhor vista de Los Angeles.


Harry: Pois é. não conheço muito por aqui, mas essa vista definitivamente é de tirar o folego.


Austin: Mas é ai, sabe surfar?


Harry: Han?


Austin: Você ta morando na praia agora, e a melhor coisa que da pra fazer na praia é surfar. você sabe?


Harry: Um pouco. a praia mais próxima de Londres, fica a horas de lá.


Austin: Então amanha, trago um prancha pra você e te ensino alguma manobras.


Entramos pra dentro da sala de música, montamos a bateria e ficamos tocando. ele tocava bateira e eu o meu violão.


Depois passamos o resto da tarde e o começo da manha jogando videogame. depois ele foi pra casa.


Eu fui ajudar a minha mãe fazer o jantar e comemos assistindo televisão e conversando. Assistimos vários filmes e eu acabei apagando no sofá.


No dia seguinte acordei com o sol no rosto.


Como vi a minha  mãe ainda dormindo, fui fechar a cortina. E fui preparar alguma coisa pra comer.


Fiz um achocolatado e peguei um biscoito recheado.


Depois fui pro banheiro tomar banho. E logo segui por meu quarto, coloquei uma bermuda, uma blusa e havaianas.


E fui pra laje. fiquei tocando vilão lá, até que vi o Austin, o meu único amigo.


Ele me viu e me chamou. E eu fui logo até ele.


Austin: Vamos surfar. - falou me entregando uma prancha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos a manha inteira surfando. A tarde fomos almoçar na casa dele, já que os pais deles me convidaram.Depois que terminamos de almoçar alguns amigos dele apareceram.Austin: Esse aqui é o Bradley. Austin: Esse o Luke Austin: E esse o Jake. Harry: Oi. - falei meio sem graça.Austin: E esse aqui é o Harry.Eles me cumpri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais