Fanfic: A dama e o Vagabundo. | Tema: Personagens propios.
* JADE NARRANDO.*
Era um dia frio, acordei-me com a Marina gritando em meu ouvido para que eu acordasse logo, pois estava atrasada pra ir pra universidade.
- Bom dia Jade! Vamos acordar, o Kalhil já está a sua espera! ... Jade? Vamos docinho, vamos!
Depois de minutos que passaram voando acordei, Marina conseguiu, ruf! Andei até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, enquanto Marina escolhia meu look de hoje. Sai do mesmo e me vesti, desci e peguei apenas uma maçã. Fiz minha maquiagem no carro. Quando chego na faculdade, logo vi Dani e Bry, estavam me esperando. Fomos pra sala e guardamos nossas coisas nos armários, depois fomos passear, peguei meu óculos rosa em forma de coração, estava linda como sempre!
* FELIPE NARRANDO.*
Acordei com um como d`Água na cara, a coroa já tava irritada comigo, hoje eu ia em busca de um futuro melhor pra ela. Me esforcei muito e consegui uma bolsa na universidade Bürckle, ouvi falar que só tinha patricinhas e mauricinhos lá, prevejo que vou me divertir muito, hahah. Me levantei sem moleza, tomei banho e peguei um moletom qualquer, nem café eu tomei. Peguei minha mochila e me despedi de minha coroa.
- Vai com Deus meu amor, mãe vai torcer por tí!
- falou, te amo na moral.
Falei e a abracei forte,entrei no buzão e fui pro berço dos mimados, opa, universidade. Quando cheguei lá, logo de cara vi uma linda garota, linda mesmo. Usava um óculos de coração rosa, uma calça preta é uma blusa rosa rendada, um salto alto, mas enorme, preto.
Ao lado dela, mais duas garotas, parcialmente no mesmo estilo. Fiquei ali parado alguns segundos, olhando pra elas, até que ela passou e eu esbarrei nela sem querer, derrubando a sua bolsa.
- Quê isso garoto, tá cego? Olha por onde anda, darling.
- Calma mina, fica na paz.
Ela me olhou pelo rabo do olho, abaixei-me e peguei sua bolsa, seu celular caiu. Despercebida, seguiu com seu nariz empinado. Sentei-me no banco, achei aquela garota arrogante, mas era linda. Anotei meu número ali...
* JADE NARRANDO.*
Percebi que ali não estava meu celular, quando me viro de costas vejo aquele mal-educado com ele, é claro, me aproximei e puxei o celular. Automaticamente meus olhos azuis rolaram.
-você roubou meu celular!
- Não, eu ia devolver.
- Me dá isso aqui garoto!
-vamo com calma, " colé" teu nome mina?
- Meu nome é Jade! Mas não interessa pra você. Como você se chama?
- Felipe brow, prazer mina.
Ele bateu em meus ombros com uma certa força, rolei os olhos e me afastei, ofereci minha mão e o cumprimentei. Tempos depois fui ver em meu celular, o número dele estava anotado lá. " vagabundo -XXX-" gargalhei ironicamente, eu tava com uma imensa vontade de ligar. Entrei na sala depois, a aula de moda e design já começaria.
Autor(a): majuoliver
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo