Fanfics Brasil - começando na boate operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: começando na boate

485 visualizações Denunciar


     Já era meia noite na boate mais visitada do país. Muitas mulheres já tinham aparecido e leiloadas pra algumas pessoas. Sim, poucas pessoas quizeram comprar as mulheres apresentadas porque estavam loucos por outra mulher a qual ainda não havia se apresentado: Dulce María. Mas não só por ela, pelas suas amiguinhas também. Dulce era a principal, mas sempre se apresentava com Maite e Anahí. Todos apostavam na compra da striper mais gostosa. Mas dessa vez não seria tão fácil! Christopher estava lá. E se ele estava lá, dariam adeus a compra dela. Christopher era o homem mais rico de toda região, nenhum outro conseguiu chegar perto da sua fortuna. Ele esperava assim como todos os outros pela striper principal, mas já estava demorando. Ele e seus amigos.


Christopher: Quando aquela vadia vai aparecer? Não vim aqui pra ficar de espera!


Alfonso: Quando alguma coisa demora, tem que ser algo bom que compense!


Christian: Começo a duvidar disso!


     O dono da boate era o Pablo, ele estava com alguns "probleminhas". Estava no camarim com as stripers que se apresentariam agora.


Pablo: O que foi agora? Todos estão ficando desesperados!!!


Anahí: Eu torci o tornozelo! O salto é muito desconfortável!


Pablo: Ai, ai! E porque não usa outro salto?


Maite: Se ela usar outro salto, além de piorar a torção, vai dar na mesma!


Pablo: Ok, tá bom. Pode usar um sapato baixo, mas só dessa vez!


Dulce: troca o sapato Any, vamos logo!


Pablo: A propósito, a roupa de vocês tem que ser trocada. Peguem essas que estão no guarda-roupas vazio. E vamos logo!!!


     A roupa de Maite era nada mais que uma saia de couro tão curta, que não cobria sua bun/da enorme, apenas a parte da frente. Também tinha um sutiãn que possuia somente um pedaço de couro cobrindo seus mamilos. Tinha seios grandes também, por isso não precisava de roupas apertadas. Sua roupa era vermelha. Anahí também tinha tudo grande, mas tinha a mania de usar roupas apertadas mesmo sem precisar. Sua roupa era uma saia de couro rosa do mesmo modelo da de Maite. Cobria mais a sua bun/da dando um reforso no tamanho. E um sutiãn também como o de Maite sendo rosa. A roupa de Dulce era muito mais curta. Eram apenas duas fitas pretas cobrindo quase nada de sua intimidade e de seus seios. Ela tinha tudo maior que as outras meninas o que a faz mais gostosa e mais querida pelos visitantes da boate.


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Todas prontas. Hora do show. As três subiram no palco e uma música meio sensual começou a tocar. Dançavam coreografías bem eróticas que faziam o público ir ao delírio. Eram duas horas de show, e chegando o fim, estavam exaustas. Chegando ao camarim, tiraram aquelas roupas e os saltos e puzeram um rou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais