Fanfics Brasil - HOT HOT HOT. parte 2 operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: HOT HOT HOT. parte 2

18 visualizações Denunciar


      Christopher a masturbava e massageava seus seios, Mileena não fazia nenhum som. Ele mordia seu lóbulo, beijava seus pescoço, a apertava contra o volume que se formava em sua calça e nada. Ela apenas não gemia.


Christopher: Vamos, você tem uma voz tão doce! Geme pra mim! - Ainda nada - O que foi?... Tem medo?


Mileena: ...Vergonha!


Christopher: Sabe... - sussurava levemente em seu ouvido - Isso passa! - mordeu com força o lóbulo de sua orelha mas não ouvia nada ainda - Ah, não vai gemer?... - Ele a fez ficar de joelhos e debruçada na cama e do baú tirou um açoite - Então tá!


      Ele deu o primeiro açoite com tamanha força que deu um grito alto e desesperado. Em suas costas uma marca vermelha se formou imediatamente, talvez por ser pálida ou por ele ser muito forte. As meninas se assustaram em como pode ser ferida tão rápido, umas até temiam que poderia rasgar sua pele. Seguiu com um segundo, terceiro, quarto açoite... no quinto parou.


Christopher: Com você eu continuo depois!


      Ele a levantou com delicadesa, mandou sentar no canto das paredes do quarto para descançar e entregou seu sutian. Ela o colocou com um pouco de dificuldade já que suas costas ardiam. Ela abaixou e tentou pegar suas roupas mas ele a impediu.


Christopher: Não, Mileena! Aqui vocês não vão precisar disso! - ela estranhou mas seguiu mesmo assim. Quando se sentou no fim do grande quarto, sua amiga começou a se sentir um pouco mal por ela.


Amanda: Christopher, eu posso ficar com ela? 


Christopher: Por que?


Amanda: Porque eu não gosto de vê-la sozinha, quero ficar perto dela.


Christopher: Bom, pergunte ao Christian, você está com ele afinal!


Amanda: Posso Christian? 


Christian: Claro, meu doce!


      Ela chegou junto a Mileena e lá ficaram conversando, rindo e apenas observando.


Christopher: Bom, vamos. - Puxou o braço de Dulce e a fez ficar de joelhos e debruçada como da outra vez. Ela começou a ter medo, não queria ter as costas marcadas tanto quanto as de Mileena. - Tira o sutian! - Lentamente, levou as mãos ao fecho e o soltou. O tirou e entregou a ele. Segundos depois ele bateu o açoite em alguma coisa para testar. - Vamos testar até onde vai a sua força! - Ela tremeu com essa idéia.


 


P.S.: Perdão os capítulos pequenos, é que a minha internet está travando o sistema todo e isso é o que eu posso escrever por enquanto. Mas vai melhorar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais