Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy
Todas prontas. Hora do show. As três subiram no palco e uma música meio sensual começou a tocar. Dançavam coreografías bem eróticas que faziam o público ir ao delírio. Eram duas horas de show, e chegando o fim, estavam exaustas. Chegando ao camarim, tiraram aquelas roupas e os saltos e puzeram um roupão. Estavam descansando nas poltronas quando Pablo chegou.
Pablo: Muito bem meninas, o show foi incrível! O pé melhorou Any?
Anahí: Sim, muito.
Pablo: Que bom! Tenho uma notícia!
Dulce: Qual?
Pablo: Três homens muito belos e também muito ricos... Quererm vocês!
Maite: Como assim?
Pablo: Os três querem vocês!!! Vocês serão leiloadas pra eles!!! Diversão pra vocês e dinheiro pra mim!!!
Anahí: E quem quer nos comprar?
Pablo: Três caras que pediram que não dissessem quem são.
Maite: Eu, em... ok, então!
Pablo: Vamos, eles estão anciosos! Ponham as roupas do show de novo! Volto já pra apresentá-las.
Ele saiu do camarim e foi direto para uma sala reservada onde eles estavam. Entrou e logo os avistou. Christian estava jogado no sofá, Christopher numa cadeira, apoiando as pernas na mesa e se balançando levemente e Alfonso estava em uma poltrona.
Christopher: E as stripers?
Pablo: Estão se preparando, senhores. Logo chegarão.
Christopher: Isso vai demorar?
Pablo: Não, senhor! Agora mesmo vou buscá-las!
Saiu e entrou no camarim onde as meninas já estavam prontas.
Pablo: Vamos, meninas! Rápido! - As levou para a sala reservada. Ele entrou e elas atrás dele. Estavam com o olhar baixo e as mãos nas costas. Era uma das regras a seguir quando eram leiloadas - Senhores, Estas são Maite, Dulce e Anahí! São as mais caras...
Christopher: Dinheiro não é problema! Quanto custam?
Pablo: Três mil dólares!
Christian: TRÊS MIL DÓLARES??? COM TRÊS MIL DÓLARES EU, tudo bem, pega o cheque! - era o típico comediante - Aceita?
Pablo: Claro! - pegou um cheque que fizeram com o preço pelas três, nove mil dólares ao todo. - Obrigado senhores. Podem testar as meninas! - se retirou.
Christopher: Bom... - se levantou - Vamos ver se valem o dinheiro que pagamos! - Foi em direção a elas, desabotoou as calças e puxou seu membro duro. Elas se assustaram com o tamanho, era enorme. - Você, loira! Ponha-me em sua boca! - ela se assustou com essa ideia. - Vamos, não paguei um bom preço pra não valer nada!
No mesmo instante, se ajoelhou e envolveu seu membro com a mão. Mau pode fechar sua mão. Deu um leve beijo e começou com lambidas, depois tentou colocá-lo inteiramente em sua boca, mas nem conseguiu a metade. Pensava que poderia quebrar sua mandíbula, mas para fazer seu trabalho bem feito, forçou mais até conseguir com que chegasse em sua garganta, mesmo quase engasgando.
Christopher: É o melhor que pode fazer? - Ele a pegou pelos cabelos e começou a acelerar o movimento. Ela estava com medo de quebrar sua mandíbula com aquele membro enorme, até que parou. Ele estava quase sem ar.
Christopher: É... são as garotas perfeitas. - fechou as calças e foi com os amigos e as garotas até Pablo. Chegando lá, fechou as contas. - Então quanto tempo elas ficam com a gente mesmo?
Pablo: Dois anos! Meninas, vão ficar com eles por dois anos, sim?
Christopher: Coloque uma roupa melhor nelas e vamos!
Pablo: Sim, senhores!
Elas trocaram de roupa e arrumaram as malas, depois foram até uma garagem onde os encontraram com um carro tipo uma limosine. Pablo colocou as malas no carro com a ajuda do motorista e, assim que se despediram, partiram. No caminho eles estavam todos diferentes, estavam mais tímidos. As meninas mais ainda, estavam bem diferentes de quando subiram naquele palco e deram um belo show.
Christopher: Por quê estão tão quietas? - elas permaneciam com o olhar baixo e não teve respostas. - Aconteceu alguma coisa?
Anahí: Não, não aconteceu nada.
Christopher: Então por quê essas caras?
Christian: Não gostaram da gente?
Anahí: Não, não é isso, não é nada! ...e vocês, por quê essas caras?
Christopher: Não precisa responder o que não quer, mas não tem o direito de perguntar o que não é da sua conta, entendeu?
Anahí: ...Sim, entendi... - todas se assustaram e até se encolheram com a resposta.
Minutos depois, o carro parou em frente a uma outra boate. Eles desceram, entraram na boate e não demoraram a voltar com mais duas garotas. Uma era branca, pálida como um vampiro, Cabelos levemente ondulados e no bumbum mais pretos que a escuridão da noite, assim como seus olhos, boca, roupas e unhas. Era magra e dona de uma beleza incrível. Era sombria, estranha... era gótica. A outra era bem diferente. Era louquinha, brincalhona, falava pelos cotovelos e não parava de dar pulinhos. Parecia uma criança, não parava de brincar. Assim que entraram no carro, Christopher tratou de apresentá-las.
Christopher: Meninas, esta loira é a Anahí, esta ruiva é a Dulce e esta morena é a Maite. A gótica é a Mileena e a criança ali, é a Amanda.
Amanda: Oi, prazer. Estão com eles também?
Alfonso: Se elas estão no nosso carro, é porque sim, estão com a gente não é, Amanda?
Amanda: ...Ui, doeu!
Alfonso: Agora pode parar de falar.
Amanda: Não! - Ela cruzou os braços e forçou uma cara de indignação de uma maneira tão engraçada que era impossível não rir, mas do jeito que Alfonso olhou para ela, ficou quieta.
Autor(a): Diná
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quero informar que eu infelizmente não pude postar porque a minha Internet caiu por um bom tempo! Eu tentei postar mas não deu. Eu só posso postar nos sábados e dias de feriados. Eu tenho que informar também que eu não estou conseguindo postar a "Bang Bang para 2" porque eu não estou tendo muito tempo pra c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28
pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff
-
isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07
conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa