Fanfics Brasil - Aviso: operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: Aviso:

14 visualizações Denunciar


     Quero informar que eu infelizmente não pude postar porque a minha Internet caiu por um bom tempo! Eu tentei postar mas não deu. Eu só posso postar nos sábados e dias de feriados. Eu tenho que informar também que eu não estou conseguindo postar a "Bang Bang para 2" porque eu não estou tendo muito tempo pra criá-lá pois como eu disse; ela é mais difícil de criar. Pra vocês que lêem minha outra fanático "Bang Bang para 2", por favor não desistam! Eu posso até não postar, mas eu faço e de tudo pra conseguir. Pra vocês que lêem essa agora, visitem a outra também! Eu prometi que não desistiria da fanfic mas eu não sei se vai dar pra seguir com ela porque está muito complicado! E quero que saibam que se eu parar de postar, eu juro que vou recompensá-los com outra fanfic como pedido de desculpas! Já estou até começando ela, creio que está difícil. Beijos e desculpas! Quero agora a opinião de vocês! Acham que eu consigo e devo continuar a "Bang Bang para 2"?   Agora por favor, preciso de comentários como resposta!  Beijos da Camila,  sua autora.    ( Se você está vendo esse aviso da própria fanfic "Bang Bang para 2", esse aviso foi postado na minha outra fanfic; "Operação explicíta vondy" que comecei agora a algum tempinho!)


 


P.S.: Por favor,  eu criei uma página no Facebook; Fanfic e ironias RBD. Ainda não postei nada mas posto quando ver que alguém curtiu! Eu postarei entretenimento e sobre as fanfics! Obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     O carro parou em frente a uma casa grande onde eles moravam. O motorista pegou as malas e as levou para dentro. Eles ainda estavam na porta, quando as empregadas chegaram e se espantaram com as cinco garotas que ali estavam. XXXXX: E quem são essas Christopher? Christopher: Essas são Anahí, Dulce, Mileena, Amanda e Maite! Meninas es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais