Fanfics Brasil - Na casa. operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: Na casa.

459 visualizações Denunciar


     O carro parou em frente a uma casa grande onde eles moravam. O motorista pegou as malas e as levou para dentro. Eles ainda estavam na porta, quando as empregadas chegaram e se espantaram com as cinco garotas que ali estavam.


XXXXX: E quem são essas Christopher?


Christopher: Essas são Anahí, Dulce, Mileena, Amanda e Maite! Meninas essa é a Benita, a empregada mais legal da casa.


Benita: Prazer!


Amanda: O prazer é todo nosso!


Benita: Chris, vem aqui um pouquinho?... -  ela o trouxe um pouco pra longe delas afim de que não ouvisse o que falavam - Querido, por quê continua trazendo essas prostitutas?


Christopher: Por diversão, Benita...


Benita: E não pensa em se apaixonar? De verdade?


Christopher: E que graça teria ficar com uma só pra sempre?


Benita: Você não tem jeito... - falava sorrindo. ela era a empregada mais fiel da casa, como uma mãe pra eles. em tudo os defendia e em tudo os apoiava. - Mas quando se apaixonar e ela não te quizer pensando que vai apenas brincar com ela, finja que nem me conhece! Se vira!


Christopher: Tá bom! -  voltaram até as meninas - Vamos entrando?


Amanda: Uhum!


     Eles todos entraram na casa e encontraram uma outra empregada.


XXXXX: ...E essas? - seu tom arrogante e jeito metido eram incomodantes.


Christopher: Mulheres, Carlota!


Carlota: Sei que são mulheres, quero saber quem são!


Christopher: Dulce, Maite, Mileena, Amanda e Anahí!


Carlota: E o que fazem aqui?


Chriostopher: Eu as comprei!


Carlota: Não sei pra quê tantas mulheres.


Christopher: Porque eu quero já é uma boa resposta!


      Logo chega Alfonso e Christian que ainda estava no carro.


Alfonso: Melhor irem se acostumando, as empregadas daqui são todas fofoqueiras! - Benita o olha com indignação e ele continua - Eu disse as empregadas e não as que já são da família! - Benita sorrí.


Christian: Vamos subindo! 


     Ele correu até a escada que levava a seus quartos. A casa tinha muitos quartos mas eles só dormiam em um. Ao chegar, as malas já estavam em cima das camas. Cada um tinha uma cama de casal grande e confortável. O quarto era enorme e também tinha quatro largos guarda roupas, quatro computadores, uma escrivaninha e ainda ficava muito espaço no meio. Sem contar a varanda que tinha. Era bem espaçosa e dava pra ver quase a cidade toda dela.


Christian: Vocês vão arrumar as suas coisas e tomar um bom banho pra relaxarem! Quando voltarmos, vamos querer vocês prontas.


Amanda: Sim, senhor!


Christian: Não nos chamem de senhor, nos chamem pelo nome, não são empregadas!


Amanda: Ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não pude postar esse fim de semana porque foi época de provas e tive que estudar! Terça feira 15/12 eu entro de férias e terei mais tempo para postar!  Agradeço por vocês lerem e terem paciência! Espero que gostem porque essa é a minha primeira fanfic! Faço com bastante carinho... Até Terça feira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais