Fanfics Brasil - O banho. operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: O banho.

383 visualizações Denunciar


     O banheiro era como os de jogadores de futebol, era enorme e com uns armários pra cada pessoa. Elas entraram e logo Amanda começou a falar.


Amanda: Nossa, acho que vou ter uma vida de rainha por aqui! - Tirou a blusa e a rodou como se fosse a corda de um cowboy, depois jogou longe. Mileena a olhava estranhamente, como se não a reconhecesse. Ela percebeu e tentou puxar o casaco dela que tentava se defender - Tira essa roupa preta, não tá com calor não? - Ela a empurrou até parar.


Mileena: Não faz frio a noite, Amanda!


Amanda: Mas você tem que tomar um banho. Não vai ficar suja, não é?


Mileena: Eu sei tomar banho sozinha! - também tinha uns bancos no meio do banheiro, ela foi até lá e se sentou de braços cruzados com um mau humor terrível. As meninas a olhavam meio assustadas, eceto Amanda.


Amanda: Tá bom, se vira então! - entrou em um dos chuveiros, tirou a roupa e começou um banho.


Maite: Bom... vamos tomar banho?


Anahí: Vamos!


     Maite tirou a roupa primeiro seguida de Dulce e Anahí, que quando terminaram, entraram no chuveiro. Só depois que elas estavam todas ocupadas, Mileena entrou no chuveiro e tentava se esconder o máximo possível, já que os chuveiros eram todos colados. No lugar das paredes, tinham vidros os ligando. De modelo embaçado, mas eram vidros e ainda dava pra ver a silhueta e um pouco dos traços de quem estava do lado. Lenta e delicadamente, tirava suas roupas temendo que Amanda, que estava do seu lado, fizesse alguma brincadeirinha. Ela estava na ponta e de seu lado direito, Amanda. Na direita de Amanda, havia Maite, seguindo com Anahí e Dulce.


Amanda: Que corpinho sexy, em gótica?


     Ela se encolheu mais ainda. Realmente tinha um corpo perfeito. Magro, pálido e esguio. Mas não gostava de ficar notando ele. Sua amiga também tinha um dos melhores formatos. Era um pouco mais solta e tentava fazer com que ela também fosse.


Amanda: A propósito, a gente nem se conheceu ainda! Eu sou Amanda, tenho 19 anos e sou bem maluca. E a minha amiga é a Mileena, tem 18 anos e é gótica assim sempre!


Maite: ...Somos Anahí, Dulce e Maite, temos 19 anos e temos nossos estilos. Any é meio paty e eu e a Dul somos mais normais.


     Quando terminaram o banho, sairam e se vestiram pegando algumas roupas que tinham trazido e colocado nos armários. A gótica tinha se vestido no chuveiro mesmo e saiu um pouco intimidada. 


 


MILEENA:


Resultado de imagem para calças rasgadas pretasResultado de imagem para allstars pretosResultado de imagem para blusas pretas de rockeiras


 


AMANDA: 


Resultado de imagem para short curto femininoResultado de imagem para blusas kawaii femininasResultado de imagem para sapatos all star feminino


 


MAITE:


Resultado de imagem para maite perroni roupas


 


ANAHÍ:


Resultado de imagem para anahi roupas rbd


 


DULCE:


Resultado de imagem para dulce maria roupas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Muito agradecida pela nova leitora: Isabany Obrigada por ler e por gostar! capítulos especiais para você! Espero que goste de HOT, porque no próximo capítulo terá... ( espero que goste mesmo, porque eu ainda estou na primeira fanfic e acho que não sei se levo jeito... vamos lá, né?)         & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais