Fanfics Brasil - Esse e os próximos capítulos em homenagem a nova leitora. operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: Esse e os próximos capítulos em homenagem a nova leitora.

16 visualizações Denunciar


Muito agradecida pela nova leitora: Isabany


Obrigada por ler e por gostar! capítulos especiais para você! Espero que goste de HOT, porque no próximo capítulo terá... ( espero que goste mesmo, porque eu ainda estou na primeira fanfic e acho que não sei se levo jeito... vamos lá, né?)


 


 


     Como o banheiro ficava no quarto, o banho deveria ser mais rápido, era o que pensavam os meninos que já estavam no quarto esperando que a porta se abrisse e ao menos uma pudesse sair de lá. Trinta minutos depois, ouviram a voz tagarela de Amanda que não parava de falar. Logo, todas sairam juntas e se espantaram ao vê-los um em cada cama as encarando.


Christopher: Esperamos que estejam prontas!


Amanda: Prontas pra quê?


Christian: Para cumprir com o trabalho de vocês, oras... Pra quê acha que compramos vocês? - Todas ficaram meio sem jeito. - Ah, vamos! Agora uma de vocês vai vir aqui! - Nenhuma disse nada. - Avá! Eu vou ter que buscar uma? - Ainda nada. - Tudo bem, ok!


     Ele foi até elas e as observou. Olhava principalmente para Maite e para Mileena que ficava escondida atrás de todas. Ele puxou a morena pra ele pela cintura. Com um braço tinha a Maite, com o outro passou a tocar com as costas dos dedos levemente o braço da outra.


Christopher: Christian!


Christian: Que foi? - voltou-se para ele que se levantou calmamente.


Christopher: Não pegue a Mileena! - andou até ele - Eu... prefiro conhecê-la primeiro! - olhou meio sombrio para ela e depois para Dulce. - E vou querer a ruiva também!


Christian: Eu quero a May e a Amanda!


Alfonso: E eu vou ficar só com uma?


Christian: A gente divide! - falava rindo. - Oh lora, vai ficar com ele antes que fique carente, tá?


Alfonso: Muito engraçado, em? - Levantou e agarrou Any no colo, ela ficou constrangida. - Vamos pro outro quarto?


     Não esperou respostas e saiu em disparada. Sendo seguido por eles, logo chegaram num quarto diferente que também era tão grande quanto o outro. Tinha banheiros, guarda-roupas, computadores e tudo mais. Tinha bastante espaço e bem no meio do quarto, uma cama maior que qualquer uma de casal e um tapete branco que parecia algodão. Era umas três vezes mais largo que o tamanho da cama. A casa inteira era branca num tom calmante. Encima da cama tinha um baú e parecia ser pesado. Christopher puxou suas duas mulheres e e abriu o baú enquanto todas olhavam curiosas. Ao abrir, ele pegou um chicote, era apenas uma das diversas coisas que tinham lá. Dulce e Mileena olharam imediatamente pro chão.


Christopher: Essas duas são virgens. - olhava fervente para elas que não tiravam os olhos do chão.


Alfonso: E você fica com as melhores pra você?


Christopher: Já dissemos que vamos dividir! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Christopher solta o chicote no baú e pega cinco roupas eróticas, azul, vermelha, preta, rosa e amarela. Todas tinham o mesmo modelo, uma saia de couro que mal cobria o traseiro e um top de couro que possuía apenas uma tira de quatro dedos cobrindo seus seios, era fechado pelas tiras, duas embaixo e duas encima, dando um nó nas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais