Fanfics Brasil - HOT HOT HOT. parte 1 operação explicita

Fanfic: operação explicita | Tema: Vondy


Capítulo: HOT HOT HOT. parte 1

31 visualizações Denunciar


      Christopher solta o chicote no baú e pega cinco roupas eróticas, azul, vermelha, preta, rosa e amarela. Todas tinham o mesmo modelo, uma saia de couro que mal cobria o traseiro e um top de couro que possuía apenas uma tira de quatro dedos cobrindo seus seios, era fechado pelas tiras, duas embaixo e duas encima, dando um nó nas costas.


Christopher: Quero que vistam isso! Vamos preparar vocês.


Amanda: Aí, não vou vestir isso não!


Christopher: Ah, vai! - ele jogou a roupa pra ela e ela pegou. entregou a todas suas roupas. - Até agora, só ouvi você falar. As outras não tem língua?


Amanda: Mileena eu sei que tem! Me incomoda todo o dia, essa peste!


Mileena: Amanda! - a olhava indignada.


Christopher: Ora vamos, fale mais! - encarando-a - Gostei da sua voz!


     Ela não respondeu, mas quando sentiu a dor de um tapa forte em seu traseiro, gemeu alto.


Christopher: Somos seus donos, terão que nos obedecer! Caso contrário, serão castigadas. Ok? - ainda a encarava.


Mileena: ...Ok! - passava a mão tentando alivar a dor.


Christopher: Agora vamos logo com isso!


     Lentamente elas começaram a tirar a blusa e eles já as devoravam com o olhos. Tiraram a parte de baixo ficando assim com os sapatos e as roupas íntimas.


Christian: Caraca, como vocês são gostosas! Vem cá! - puxou Amanda e a virou de costas apertando-a contra seu peito. 


Amanda: UEPAA!!! - rindo.


Christian: Como é que vocês duas são virgens ainda?


Amanda: Mileena era a mais nova e não poderia ser comprada, agora que finalmente completou dezoito, vocês apareceram.


Christian: Ok, e a ruiva?


Maite: Até agora não sabemos! Sempre que alguém aparecia pra comprá-la, ele ia embora minutos depois.


Christopher: Bom... vamos começar pela mais nova então! - Passou para trás dela e a abraçou, levando suas mãos para seus seios. Ela mantinha seus olhos fechados e a cabeça baixa. Ele abriu o fecho frontal do sutiã e, num movimento rápido, puxou-o para trás o retirando. Acariciava e apertava seus seios enquanto beijava seu pescoço. Desceu uma de suas mãos até sua intimidade. - Quero ouvir você gemer pra mim...


 


 


Perdões pelo capítulo pequeno, eu estava com pressa... o próximo será melhor.  ^.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diná

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Christopher a masturbava e massageava seus seios, Mileena não fazia nenhum som. Ele mordia seu lóbulo, beijava seus pescoço, a apertava contra o volume que se formava em sua calça e nada. Ela apenas não gemia. Christopher: Vamos, você tem uma voz tão doce! Geme pra mim! - Ainda nada - O que foi?... Tem med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabany Postado em 09/12/2015 - 11:06:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:28

    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:28:07

    conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fic mui boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isabany Postado em 05/12/2015 - 16:27:41

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais