Fanfics Brasil - Luxúria - 8 Luxúria AyA

Fanfic: Luxúria AyA | Tema: [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Luxúria - 8

396 visualizações Denunciar


Alfonso fechou a porta lateral da garagem e subiu as escadas da frente de sua casa cinzenta, construída no estilo Craftsman, em Beacon Hill.


Enfiou a chave na fechadura da pesada porta de madeira, empurrando-a com a bota e fechando-a atrás de si com um forte empurrão. Arrancou a jaqueta de couro, pendurando-a no cabide que, em seguida, deixou cair.


Murmurou uma reclamação.


Por que diabos ele estava tão alterado?


Não havia nenhuma possibilidade de perder no acordo feito com Anahi Portilla. Podia pressentir tendências submissas em uma mulher a uma boa distância e ficara sentado bem perto dela. Suficientemente próximo para sentir o aroma de baunilha de seus cabelos ruivos, misturado com algo mais. Algo picante, puro sexo.


Suas botas ecoaram pelo chão de madeira até chegarem ao espesso tapete persa, que abafou momentaneamente barulho de seus passos, novamente audíveis quando alcançaram outra vez o piso de madeira, no lado oposto da sala. Pegou um copo no pesado aparador espanhol e se serviu de duas doses de uísque escocês, puro.


Anahi seria um desafio, ele logo percebeu. Mas gostava de um desafio. Não era isso que o deixava tão inquieto. Não.


Era o fato de ter de possuí-la. Tinha de ter essa mulher, de uma forma que era impelido a tocá-la muito além daquela mão. Sem dúvida nenhuma.


Precisava colocar as mãos naquela pele nua. Tinha de dominá-la, sentir seus músculos se relaxarem quando se entregasse a ele... tinha de...


Não gostava disso. Não gostava nada de se sentir tão comandado pelo desejo que sentia por ela.


Qual tinha sido a última vez que passara por algo assim?


Houve alguma?


Não era o tipo de homem que necessitava de alguém. De nada. Aprendera bem com seu pai. A chave era a independência. Conhecimento, experiências: essas coisas, sim, importavam. E eram uma das razões pelas quais passara a maior parte da vida procurando respostas: lendo, viajando pelo mundo. Nada ainda bastante conclusivo.


Mas ele não tinha de pensar em seu pai nesse momento.


Era uma dor que parecia jamais desaparecer. Amortecida, depois de tantos anos, mas ainda presente. Como uma ferida eterna.


Engoliu boa parte da bebida, sentindo-a queimar enquanto descia garganta abaixo. Mas não ajudou a acalmálo.


Pegou o copo e foi até a ampla janela, com vista para a cidade.


Seattle estava cinza como sempre, mas havia manchas claras no céu escuro do final da tarde e ele podia ver a silhueta distante da ilha Bainbridge, além de Puget Soud.


Tomou seu uísque, refletindo sobre o cenário à sua frente. Pensando com certa melancolia em Anahi, cacete! Deveria ter alguma coisa a ver com a maneira como ela se conduzia, tão controlada. Ele sabia o que acontecia quando uma mulher assim abria a guarda. Era forçada a fazer isso.


Ele jamais tentara forçar uma mulher, de fato. Vivia sob o credo “seguro, sadio e consensual”, como a maioria das pessoas que participavam de seu círculo de clubes e grupos dedicados à escravidão sexual e ao sadomasoquismo.


Mesmo assim, isso não ia alterar o fato de que, se ele fosse capaz de levar Anahi ao subespaço, se ele conseguisse que ela se abrisse e relaxasse, ela se entregaria. Iria se revelar inteiramente.


Onde diabos estava sua autonconfiaça hoje?


Talvez isso estivesse acontecendo porque ele a desejava muito. Demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele quase teve uma ereção apenas de pensar nela, lembrando-se das sardas pálidas de seu rosto, da pele semelhante à mais fina porcelana. Daqueles olhos cinza como duas peças de quartzo fumê. Brilhante, cheia de arestas, intensa, sua inteligência refulgia. E aquela boca de veludo vermelho, como o pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais