Fanfic: Mistress — Male Submission | Tema: Hot, Romance, Suspense.
A viagem de volta para Nova Iorque foi bastante cansativa, e tudo que o rapaz queria, naquele momento, sua confortável cama. Porém, demoraria um pouco para chegar em seu apartamento, então teria de se contentar com o — até mesmo confortável, para dizer a verdade — banco passageiro do taxi que tinha pego na saída do aeroporto. As pernas, assim como boa parte do corpo, doíam por causa das horas que ele passou na mesma posição, espremido entre uma velha senhora que ficou o tempo todo com seus olhos grandes grudados em um livro um tanto fino e um homem de terno com uma saliente barriga que insistia em destacar-se em suas roupas.
Apenas depois de alguns minutos andando pelas movimentadas ruas de Nova Iorque enquanto ouvia o tagarela e simpático motorista que ele finalmente pôde chegar em seu apartamento, numa área perto do centro da cidade — muito movimentada —, o que dificultava um pouco na hora de sair dali, mas era perto de quase tudo que precisava.
Quando chegou, deixou as malas no chão da sala — iria arruma-las mais tarde, quando estivesse disposto. — e dirigiu-se ao pequeno e aconchegante quarto, cujos moveis eram bastante modernos. Despiu-se, livrando-se de suas roupas e colocando-as desleixadamente amontoadas sobre o criado-mudo, e, finalmente teve seu descanso.
~❉~
Jared apenas encarava com seus olhos castanhos a parede branca do escritório. Em um canto havia um pequeno quadro, com algumas das fotos que tinha tirado quando estava viajando para a Groelândia, as ultimas que ele iria tirar para a revista. Apoiou o queixo na mão e suspirou pesadamente. Em sua frente passava Antony, bufando de raiva enquanto andava de um lado ao outro enquanto reclamava com toda a sua fúria o que estava acontecendo.
— Aqueles desgraçados... Quem eles pensam que são... — resmungava com voz alta e áspera, mas a mesma parecia distante para o moreno.
Homens tinham chegado durante aquela manhã, em seus trajes elegantes e postura esnobe. Falavam alegremente que aquele era a “grande evolução” para a revista, que agora se tornaria digital. Consequentemente, tinham de se “livrar” das pessoas que, agora, seriam inúteis para tal, e entre elas estava a maioria dos funcionários, incluindo o rapaz.
Não reclamou como o resto, ainda tinha um tempo para trabalhar antes de sair definitivamente de seu trabalho.
Autor(a): Devitt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo