Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 10? Capítulo

334 visualizações Denunciar


Capítulo 9

Música da Cena http://www.youtube.com/watch?v=2Pp38SR1lMU (Limp Bizkit - Behind Blue Eyes )

Ucker saiu da casa de Memo sem saber o que falar, ou que pensar. Não devia ter aceito a proposta quando Memo mostrou a foto. Mas foi fraco, e não teve coragem de dizer não, tudo pelo dinheiro.

- No que eu me meti? - pensando - Idiota! Não devia ter aceitado!

Ucker passava por uma praça. Resolveu parar, e sentou em um banco, observando os carros que passavam.

- Pensando na vida? - disse sentando-se ao lado de Ucker

- Dulce! - disse assustado - O que faz aqui?

- Parece que não gostou de me ver. - disse olhando nos olhos dele

- Não, não é isso. - pegou na mão dela - É que eu não esperava te ver hoje.

- Hum, sei. - disse meio desconfiada - Não parece nada bem. Tá com cara de abatido.

- São alguns problemas de trabalho. - disse chateado

Ucker já não sabia o que fazer numa situação como aquela. Agora com Dulce ao seu lado, não conseguia esconder um olhar diferente pra ela. Um olhar de culpa e pena ao mesmo tempo. Dulce havia percebido, mas preferiu não falar nada. Ela também o olhava quase do mesmo jeito.

Ucker, com os olhos um pouco marejados, a abraçou fortemente, e ela retribuiu sem entender o porquê daquele abraço tão de repente e tão cheio de carinho.

- Ucker, eu não sei o que está acontecendo, mas... - se soltando dele

- Dul, não fala nada por favor. - deixando escorrer uma lágrima

- Ucker, me conta, o que foi? Pode confiar em mim. - preocupada com o estado dele

- Dul, é uma coisa pessoal de trabalho, ok? Eu prefiro não comentar, se não se sentir ofendida...

- Eu entendo... Se quiser desabafar... - Ucker assentiu - eu tô aqui.

- Dulce, não me leva a mal, mas acho que é melhor eu ir andando. Eu tenho alguns problemas pra resolver - secando as lágrimas - e preciso colocar as idéias no lugar.

- Eu te entendo Ucker.

Ucker deu um beijo nela afagando os cabelos dela. Dulce notou que aquele beijo havia sido mais carinhoso que os da outra noite. Ucker estava estranho, agindo de um modo muito diferente. Até ele estava estranhando aquele comportamento.

Música da cena http://br.youtube.com/watch?v=AD_2tSA9LJs (Smash Mouth - Waste)

Ucker se separou dela lentamente, e foi caminhando até sua casa. Ele tinha vontade de chorar, mas segurava o choro. Ucker não sabia ao certo o que estava sentindo. Nunca se sentiu assim por causa de nenhum trabalho, e nem por mulher nenhuma. Só havia uma explicação pra aquilo tudo.

- Eu só posso estar apaixonado por ela. Só pode! - pensando - Era só que me faltava! Me apaixonar pela garota que em breve vou ter que eliminar.

<<<>>>

- Vem pra cá agora! - Poncho falava ao telefone - O Derrick quer falar com você. (pausa) Sobre aquele assunto. - não falava do que se tratava pois estava na lanchonete da empresa - Ok, vamos ficar te esperando.

Poncho desligou o celular e o guardou. Quando voltou a olhar pra quem passava pelo corredor, avistou Anahi entrando no café. Sem pensar duas vezes levantou da mesa e foi até ela.

- Annie. A gente precisa conversar. - disse se pondo ao lado dela

- Eu sei... Mas o que faz aqui?

- Vim conversar com seu irmão.

- Aff. Ainda com isso?

- Annie, não quero falar disso, ok? O assunto é outro agora.

- Tudo bem. Vamos nos sentar?

Poncho assentiu e foi com ela até uma mesa. Se sentaram um de frente para o outro, mas não se encaravam.

- Quero pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. Fui muito infantil... Sei lá acho que estava num mal dia. - Anahi disse olhando para a mesa

- Eu também. - agora a encarando - Eu fui... muito... apressado. E você não é mulher desse tipo. Perdão.

- Tudo bem. Então ficamos de bem, como amigos? Por enquanto... - Poncho sorriu pra ela, mas não respondeu

- O que quis dizer com "por enquanto"? - olhando nos olhos dela

- Que talvez tenhamos futuro juntos. - sorriu tímida - Talvez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10Derrick, que estava em seu escritório na empresa, assinando alguns papéis, resolve ir até o Café, pois estava com fome, e não havia tomado café da manhã. Levantou-se da cadeira e pegou o elevador. Chegando na cantina, avista Poncho e Anahi conversando. Ficou com muita raiva de ver os dois juntos.- Não, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais