Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 11? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Capítulo 10

Derrick, que estava em seu escritório na empresa, assinando alguns papéis, resolve ir até o Café, pois estava com fome, e não havia tomado café da manhã. Levantou-se da cadeira e pegou o elevador. Chegando na cantina, avista Poncho e Anahi conversando. Ficou com muita raiva de ver os dois juntos.

- Não, não! - pensou - A Anahi não pode se aproximar desse cara.

Derrick caminhou até a mesa dos dois, que comiam e conversavam animados.

- Olá Annie. Vejo que está se dando bem com o Alfonso...

- Derrick, eu só estou conversando com ele.

- Sim eu vi. Não falei nada... ainda.

- Acho que querem conversar sozinhos, não? - Poncho disse levantando

- Fica, Poncho... - Anahi disse olhando pra Derrick

- Não me leve a mal Alfonso, mas acho bom você ir sim. Preciso conversar com a Anahi. Depois eu te procuro pra tratar dos nossos assuntos. - disse sentando no lugar de Poncho

Poncho assentiu com a cabeça, e saiu. Deixando os dois sozinhos pra conversar. Resolveu esperar uma pessoa do lado de fora.

- Anahi, eu não acredito que se interessou por esse cara! - disse indignado

- Quem disse isso? Como pode saber?

- Pensa que não vi os seus sorrisinhos pra ele? As trocas de olhares? Eu sei quando você começa a gostar de alguém. - disse muito nervoso - Anahi, coloca uma coisa na tua cabeça: aquilo não é homem pra você. Você merece coisa melhor, uma pessoa de mais nível.

- Como disse? - Anahi perguntou irritada - Olha Derrick, eu mal conheço ele, mas já percebi que ele é uma boa pessoa.

- Boa pessoa? Você sabe o que ele faz da vida? O que ele faz pra sobreviver?

- Sei... - disse baixando a cabeça - Mas eu percebi que ele gosta de mim. Que ele não quer ficar comigo pelo meu dinheiro, como todos aqueles que você me apresentou, na esperança de ver sua irmãzinha casada.

- Annie, eu só vou te dizer uma coisa. Eu sou contra a um relacionamento seu com esse cara, me entendeu? Eu não quero ver você perto dele. Agora sobe pra minha sala, e assine alguns papéis que estão em cima da minha mesa. Eu já assinei, só falta você.

- Eu vou sim. Vou assinar tudo. Depois de terminar seus assuntos, você volte lá. Porque quero ter uma conversa muito séria com você. Se não se importar, pague minha conta, ok? Ou então peça pra anotarem que depois eu pago.

Anahi levantou da mesa e foi para o último andar, o andar da presidência, deixando Derrick intrigado.

- Lá vem bomba! - Derrick disse muito irritado

<<<>>>

- Até que enfim! - Poncho disse erguendo as mãos pro céu - Já tava na hora.

- Desculpa, Poncho... Eu vim caminhando devagar. - Dulce disse desanimada

- Tudo bem. Vou dar um desconto porque o Derrick teve que conversar com a irmã, e me pediu pra esperar um pouco... - seu celular toca - Deve ser ele - atende - Oi (pausa) Sim, ela já está aqui. - olhando pra Dulce - (pausa) Então podemos subir? (pausa) Na cantina? (pausa) Certo, certo. Já subimos. - desliga - Podemos subir.

- Então vamos. - Dulce disse parecendo cansada

Dulce e Poncho pegaram o elevador e foram para a cantina. Derrick os esperava tomando café preto, na mesma mesa de antes. Poncho foi indo na frente e se sentou junto com ele, seguido de Dulce.

- Bom Derrick, essa é Dulce. Dulce, esse é o Derrick James Portillo.

- Prazer. - Dulce disse sem entusiasmo algum - Vamos ao que interessa?

Derrick mal prestava atenção nas palavras de Dulce. Estava tão encantado com a beleza dela, que Poncho bateu as mãos na frente do rosto dele, afim de acordá-lo.

- Acorda aí, Derrick. Vamos tratar de negócios.

- Ah, sim... claro. - envergonhado - Bom Dulce. Você quer dinheiro vivo?

- Derrick, é o seguinte. Eu acho que quero desistir disso aí. Na boa...

Poncho levou as mãos até a cabeça, em sinal de desespero.

- Mas por quê? Você vai ganhar uma fortuna, bem mais do que pagam por aí. Você tem que aceitar. - Poncho disse meio nervoso

- Dulce, pensa bem. Você vai eliminar seu maior concorrente! E o bom da história é que ele nem sabe da sua existência. Fica bem mais fácil de você se aproximar dele.

- Eu já o conheci pessoalmente... - Dulce olhou de Poncho pra Derrick - Não sei se quero continuar com isso.

- Derrick, me desculpe. Acho bom continuarmos essa conversa uma outra hora. Pegamos um dia em que a Dulce está sentimental. - disse levantando - Vamos Dulce.

- Não Alfonso. Ela pode ir. Converso com ela outro dia. Você fica.

- Bom, vou deixar os dois conversando sozinhos. Tchau Poncho, tchau Derrick. Foi um prazer.

- Todo meu. - a olhando maliciosamente enquanto ela caminhava até a saída - Bom Alfonso, agora podemos conversar.

- Me desculpe pela Dulce...

- A Dulce não tem nada a ver com a história. É sobre você e minha irmã. Pensa que eu não vi o climinha entre vocês?

- Cara, eu e a Annie não temos nada.

- Mas pela sua cara deve estar interessado. Escuta uma coisa Alfonso, eu não quero você perto dela. A Annie não é pro teu bico. - disse muito irritado - Pensa que eu não sei sobre o seu passado. Eu pedi pra pesquisarem pra mim, antes de contratar você. Sei que você teve um caso com a Dulce, e que já terminaram inclusive. Isso foi ontem não foi?

- Como ficou sabendo disso? - se irritando

- Tenho meus informantes. E sei que você é muito malandro. Que não pode ver uma rabo de saia. Fica longe da Anahi. Não quero mais vê-la sofrendo.

- Acho que você vai fazê-la sofrer. - disse levantando - Você tem um segredo e não quer contar pra ela.

- Como sabe disso?

Tarde de mais. Alfonso já ia embora, sem nem responder a pergunta de Derrick.

<<<>>>

- Ai Mayzinha, a cada dia que passa eu te adoro mais. - disse se cobrindo com o lençol na cama

- Eu também Chris... Agora que me lembrei - disse levantando - Tenho que correr atrás de uma casa pra mim.

- Mas você vai fazer isso hoje?

- Claro que não! Hoje é domingo. - se vestindo -  Eu tenho que fazer o almoço agora. Afinal se eu vou ficar aqui, eu tenho que ajudar em alguma coisa.

- E você sabe cozinhar? - disse com cara de "Duvido"

- Claro que sei! Tive que aprender a cozinhar cedo.

- Que bom! Finalmente eu e o Ucker vamos comer alguma coisa decente nessa casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11Já na cozinha, May fazia o almoço e Chris a ajudava. Na verdade mais brincavam e riam do que cozinhavam. De repente escutam um barulho de chaves na parta. Era Ucker destrancando a porta e entrando, com cara de enterro, diga-se de passagem.- Que cara é essa Ucker? - Chris perguntou preocupado com o amigo- Não foi nada, não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais