Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 12? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Capítulo 11

Já na cozinha, May fazia o almoço e Chris a ajudava. Na verdade mais brincavam e riam do que cozinhavam. De repente escutam um barulho de chaves na parta. Era Ucker destrancando a porta e entrando, com cara de enterro, diga-se de passagem.

- Que cara é essa Ucker? - Chris perguntou preocupado com o amigo

- Não foi nada, não. Não se preocupa. Só estou meio chateado. - olha pra Maite e depois pro fogão - O cheiro tá bom...

- Não foge do assunto. - Chris disse - Deu tudo certo com o tal de Memo.

- Mais ou menos. Mas eu não quero falar sobre isso. Não me levem a mal, mas não estou com vontade de falar nesse assunto.

- Chris, deixa ele. Não vê que ele não está bem? - Maite advertiu Chris

- Deixa May. Ele é assim mesmo. Eu vou tomar banho, e depois volto aqui pra ajudar.

- Vai lá. - May falou enquanto ele saía - Nunca vi ele assim. E até hoje eu nem sei direito o que ele faz da vida.

- Melhor nem saber. - Chris falou sentando - Sabe May, o Ucker tem uma vida difícil, e ele não gosta de tocar nesse assunto.

- Já entendi. Eu não falo nada.

<<<>>>

Dulce estava na sala de sua casa. Não estava nada bem. Sabia que a qualquer hora Poncho ia falar com ela.

- Ele deve estar furioso. - pensou

A campainha tocou, e ela foi atender. Era Poncho que havia entrando como uma bala na sala.

- Quem você pensa que é pra desistir assim? - disse irritado

- Calma aí. Isso aqui não é a casa da sogra, não. Fala como gente, tá? E fala baixo, porque minha mãe tá aí. E você sabe do estado dela.

- Tá desculpa. Será que podemos conversar? Como gente civilizada?

- Poncho! Que surpresa! - Blanca disse entrando na sala

- Como vai tia Blanca? - disse olhando pra Dulce - Vim falar com a Dulce.

- Ah sim. - sorriu - Eu vou deixar os dois sozinhos então. Não quero incomodá-los. - foi saindo

- Ela acha que estamos juntos ainda. Nem liga. - disse sentando no sofá - O que quer falar?

- Não se faça de desentendida! - passou a mão na testa - Como você abre mão de tudo, assim... desse jeito? Sabe quanta propaganda eu fiz de você pro Derrick? Eu disse que era muito boa e discreta!

- Poncho, você é meu amigo... acho melhor não esconder de você.

- O que? - disse se sentando

- Eu conheci o Ucker. - Poncho a olhou curioso- Eu saí com ele. Uma amiga me apresentou numa festa. Eu acabei ficando com ele. - Poncho revirou os olhos

- Tá... e você gostou dele, não foi? - Dulce olhou pra baixo - Dulce, tinha que gostar logo do seu maior concorrente? Do cara que você ia ter que... - lembrou-se de que Blanca estava ali e resolveu não falar a palavra "matar"

- Eu não mando no meu coração Poncho. Me dá um tempo pra pensar, ok? É complicado. O Ucker é um cara legal. Eu não ia conseguir viver em paz se eu fizesse isso. Me entende? Nunca se apaixonou por alguém que não devia?

- Sim Dulce. Já. - lembrou-se de Annie e da conversa pouco amigável com Derrick há um tempo atrás - Eu te entendo. Mas é muito dinheiro que está em jogo Dul. Pensa bem no que vai escolher. Dinheiro fácil assim é difícil de conseguir. Um amor você pode encontrar depois.

- As coisas não são assim Poncho. - disse olhando nos olhos dele - Não é dinheiro fácil, não. Você acha que é fácil matar alguém? - falava baixo pra Blanca não escutar

- Eu sei que não é. Mas, pô Dul, é grana alta! Muda sua vida, a da sua mãe e a minha também. Porra, com esse dinheiro você compra uma casa melhor pra você, pra sua mãe. Até garantir o futuro de um filho você garante.

- Eu sei. É uma proposta tentadora, mas... não sei se vou consegui fazer isso.

- Eu vou te deixa pensar. Tem uma semana, ok? - ela assente - É tempo suficiente pra tomar uma decisão sábia. Olha... Eu vou falar com o Derrick e vou dizer que em uma semana você diz a resposta.

- Obrigada.

Poncho não falou mais nada e saiu. Dulce não sabia o que fazer. Sentia um aperto muito grande no peito. Realmente, Ucker havia mexido muito com ela. Não sabia o que fazer. Estava entre o dinheiro e o amor. 

- Mas será que em uma dia só de encontro, eu iria me apaixonar por ele? - se perguntou - Acho melhor eu pensar bem, pra fazer a escolha certa.

Dulce levantou e foi para o banheiro, afim de tomar um banho pra esfriar a cabeça.

<<<>>>

- Derrick, eu quero vender minhas ações da empresa.

- Quê? Você tá louca? Sair assim da empresa...

- Derrick, isso não é pra mim. Não é a vida que eu pedi. Você sabe que eu gosto de desenhar, e eu quero seguir minha carreira de estilista. 

- Pensa bem Anahi. Largar tudo o que você tem pra virar estilista!

- É o que eu gosto de fazer. Eu sempre tive talento pro desenho e pro estilismo. É isso o que eu quero pra mim.

- Definitivamente você é louca. Só pode! O nosso pai construiu isso aqui pra nós, e você larga tudo como se fosse lixo.

- Lá vem você com essa história de novo! Eu sou muito agradecida por ele ter pensando tanto na gente, a ponto de construir essa empresa. Mas não é o que eu gosto, entendeu?

- Faça o que você quiser. Eu compro suas ações. Mas depois não chore pelo leite derramado.

Aquilo foi demais pra ela. Anahi saiu do escritório apressada e foi pra casa muito triste. Agora ela descobriria o que o irmão escondia dela.

Chegando em casa foi para o quarto de Derrick e revirou todo o armário dele. Porcurando alguma coisa, ou um diário, ou uma carta, o que fosse. Alguma coisa ele devia ter ali. Afinal ele nunca deixou ela entrar ali por muito tempo depois da morte do pai. Pegou uma cadeira, colocou na frente do armário e subiu nela. Avistou uma caixa de camisa em cima dele.

- Bingo. - Anahi sorriu e pegou a caixa com cuidado - Finalmente!

Anahi arrumou tudo do jeito que estava e foi para seu quarto com a caixa. Sentou-se em sua cama e abriu a caixa azul clara. Haviam várias fotos lá dentro.

Uma foto de Derrick um pouco mais novo. Anahi sorriu ao ver a imagem. Era uma foto do tempo que os dois se dava super bem.

http://gabalui.pictiger.com/images/3266818/

Uma outra dos dois com amigos

http://gabalui.pictiger.com/images/3395475/

Dos dois juntos

http://gabalui.pictiger.com/images/3395559/

Eu uma de Annie bebê (a foto é dela mesmo gente *_*)

http://gabalui.pictiger.com/images/3235526/

Uma de Anahi com o pai

http://blog.comunidades.net/galeria/brunorbd105723642.jpg

Sorriu ao olhar uma por uma. Eram lembranças boas pra ela.

- Por isso que não encontrava mais essas fotos. - pegando um envelope vermelho e abrindo

Era uma carta de uma ex-namorada de Derrick. Cheia de coraçõezinhos.

- Ele ainda guarda isso? - disse sem entender - Mas e esse aqui?

Era um envelope branco. Parecia ser de uma carta recente. Não tinha remetente, nem dizia para quem era. Ela finalmente resolveu abrir. Haviam duas cartas. Pegou a primeira e leu:

"Querido Derrick.

Escrevo essa carta porque sei que em breve não estarei entre vocês. Quero que entregue a outra carta para sua irmã.

Filho, você sabe que esses últimos anos, depois da morte da sua mãe, não foram nada fácil. Isso porque eu descobri um segredo dela. Por isso brigamos várias vezes. (Anahi já chorava)

Quero que você cuide bem da empresa, dos negócios da família e principalmente da Anahi, mesmo sabendo que ela não é sua irmã de verdade. (Anahi arregalou os olhos) E quero que encontre o meu filho, que eu não pude criar. Você deve saber onde encontrá-lo.

Nunca esqueça que sempre amei você sua irmã também, apesar de descobrir que não sou pai legítimo dela.

De seu pai que te ama muito, Juan"

Anahi não conseguia pensar em nada, somente em chorar. Não sabia nem se lia a sua carta. Resolveu pegar a sua e ler.

"Annie.

Há pouco tempo eu descobri que você não era minha filha de sangue, como sempre pensamos... mas nem por isso eu deixei de te amar e de me considerar seu pai.

Me perdoe por não ter te contado antes. Mas fui muito covarde. Você é filha da sua mãe com um cara que ela gostava. Sim, ela me traiu e teve você. Fez isso pra me reconquistar. Eu tive uma filho fora do casamento com outra, queria me separar da sua mãe pra criar ele com a mãe dele. Mas aí sua mãe veio e me disse que estava grávida. Não tive outra escolha. Nove meses depois estava com a bebê mais linda do mundo nos braços (Annie sorriu entre lágrimas) Mas mesmo assim me sentindo culpado por não ter assumido o outro bebê. Ele tem a mesma idade que você, só é alguns meses mais velho. O nome dele é Alfonso Herrera. (Anahi quase caiu dura) Quero que o encontre e o trate como irmão. Você e Derrick. Quero que ele trabalhe na empresa junto com vocês dois. Anahi, eu sei que é você é muito competente, e que pode assumir a empresa. Você é capaz.

Meu desejo é ver meus três filhos assumindo a empresa. Meu último desejo, que quero ver lá de cima.

Sempre te amarei Anahi"

Agora sim Anahi chorava desesperadamente. Alfonso era seu irmão. Não de sangue, mas não deixava de ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12Já era de tarde. O relógio marcava cinco da tarde e Ucker assistia a televisão. Na verdade não assistia, pois estava perdido em pensamentos.- Ucker, eu vou correr na praça. Não quer ir junto? Acho que seria bom pra você.- Ah, eu não estou com vontade. - Ai, vamos Ucker! Você nunca faz nada... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais