Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 13? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Capítulo 12

Já era de tarde. O relógio marcava cinco da tarde e Ucker assistia a televisão. Na verdade não assistia, pois estava perdido em pensamentos.

- Ucker, eu vou correr na praça. Não quer ir junto? Acho que seria bom pra você.

- Ah, eu não estou com vontade.

- Ai, vamos Ucker! Você nunca faz nada... Só fica aí sentado o dia inteiro. O que te custa?

- Hum... - pensou um pouco - Tá legal. Acho que vai ser bom pra me distraír um pouco. - se levanta do sofá - Só deixa eu colocar uma bermuda e um tênis.

- Vai lá, que eu aproveito e prendo meu cabelo.

Enquanto Ucker se vestia pra ir correr, May prendia o cabelo em um rabo-de-cavalo alto.

- Eu já terminei. E você? - disse Ucker aparecendo na sala

- Eu também. - disse pegando uma garrafa de água - Vamos?

- Vamos.

Ucker pegou sua chave de casa e acompanhou Maite até o parque, que estava lotado de gente.

- Putz, e quantas voltas você pretende dar no parque?

- Muitas. Até que eu caia no chão. - disse alongando

- E eu vou ter que te acompanhar em todas?

- Claro que sim. - sorriu

- Já vi que hoje sou um homem morto - disse começando a alongar

- Não exagera, filho. Só umas corridas não fazem mal à ninguem.

- Não tenho tanta certeza May.

May revirou os olhos rindo e depois começou a correr. Ele foi logo em seguida, um pouco atrás dela, e correndo bem mais devagar. Correram até que não aguentaram mais. Ucker parou primeiro, e cinco minutos depois ela parou também. Cansados os dois sentaram-se em um banco para descançarem.

- Meus pés estão me matando. - Ucker reclamou

- Não são os únicos. - disse tomando um gole da sua água - Quer um pouco?

- Quero. - pegou a garrafa que May passou

- Ucker... - o olhou com o canto do olho - Eu sei que nos conhecemos a tão pouco tempo, mas... quero dizer que você pode me considerar uma amiga, ok?

- Obrigado May. - a olhou nos olhos estranhando

- E também que você pode confiar em mim. - olhou para o chão - Olha Ucker, eu te conheço faz alguns dias, mas eu gostaria de saber o que você tanto esconde dos outros. Sabe... o Chris me disse que sua vida não é nada fácil - voltou a encará-lo - mas não me disse o porquê disso. O que está acontecendo Ucker?

- Olha May... - a encarou - Eu e o Chris nos conhecemos a bastante tempo. Desde a nossa adolescência, mas ele só ficou sabendo sobre mim há alguns meses.

- Ucker eu já disse que pode confiar em mim. Eu não pretendo contar a ninguém. - pegou na mão dele

May e Ucker nem imaginavam quem avistava a cena de longe. Sim... Dulce via a cena com muita raiva. Ela havia ido caminhar pela rua e resolveu passar por lá. Acabou flagrando os dois, mas resolveu ficar na dela.

- May... - olhou pro chão

- Pode me contar Ucker.

- Promete que não vai ficar... sei lá... estranha comigo depois disso?

- Prometo.

- Acho que vai ser bom desabafar com alguém. - a encarou novamente - May, eu não entrei na vida que eu entrei porque quis. Foi porque não tive outra escolha mesmo. - olhou pra sua mão - May, eu... mato as pessoas por dinheiro.

Maite arregalou os olhos assutada. Nem podia imginar que fosse esse o motivo de Ucker ser tão fechado.

- Você é... assassino de aluguel? - falou quase sussurrando

Ucker assentiu envergonhado.

- Mas Ucker, onde tava com a cabeça quando se meteu nisso?

- Eu não sei. - disse com a voz embargada - Eu estava cheio de problemas, e me ofereceram uma grana milionária pra mim fazer um trabalho. Eu aceitei e depois segui com isso. Até hoje me arrependo.

- Então por que não para?

- Eu não sei May. - já chorando - Sabe, acho que é falta de opção mesmo. Só que isso não é o pior.

- E tem mais ainda?

- Sabe May, ontem quando eu fiquei com a Dulce, eu senti um negócio diferente. E hoje eu vi ela de novo... meu coração batia muito rápido e... - Maite sorriu

- Ucker, você está apaixonado por ela.

- Mas eu conheci ela ontem.

- Foi amor à primeira vista. Mas e o que isso tem a ver?

- Hoje eu fui falar com um cara, um tal de Memo. - Maite o olhou com curiosidade - E ele me fez uma proposta. Eu vou ter que matar a Dulce.

- Que?

May não sabia o que falar ou que fazer. Ucker chorava mais ainda, como uma criança. (Nathy se derrete nessa hora) May o abraçou, e ele retribuiu ao abraço.

Dulce ainda via a cena de longe e estava com muita raiva dos dois.

- Esses traídores me pagam, principalmente você Ucker.

<<<>>>

- Oi Poncho, sou eu. - Dulce batia na porta do escritório de Poncho

- Diga a senha. - ele disse do outro lado da porta

- Aff - revirou os olhos - A la la ô ôôô ôôô, mas que caloooooor (Nathy raxa agora)

Poncho abriu e Dulce entrou empurrando ele.

- Já me decidi!

- Mas tão rápido? - a olhou

- Sim, bem rápido! Eu topo!

Poncho sorriu e a abraçou pela cintura!

- Que bom, que bom, que bom! Nossa, eu tenho que fazer os cálculos de quanto eu vou ganhar.

- Avisa logo aquele Derrick, ok? Eu já vou começar com algumas coisas amanhã.

- Ótimo. - a olhou curioso - Mas, o que te fez mudar de idéia tão de repente?

- Eu vi aquele canalha de mãozinha dada com a traídora da Maite. Lembra dela?

- Ah sim, a moreninha?

- Essa aí mesma. Mas que raiva! Mas eles vão ver. Diz por Derrick já ir separando o dinheiro, e diz que eu não aceito casa e nem carro no negócio.

- Pode deixar Dul.

- Eu vou indo e já vou preparando algumas coisas pra eliminar o Ucker de uma vez. Mas antes eu quero me vingar da Maite.

- Não vai matar ela também, né?

- Claro que não. Eu já tenho uma coisa em mente.

- Olha lá, hein. Não se mete em mais confusões. E escuta... depois que você eliminar o Ucker, você pretende fazer o que?

- Eu vou fugir daqui por uns tempos. É melhor não ficar por aqui. Vou viajar e ficar um mês fora. Vou levar minha mãe também. Vai ser bom pra ela.

- Boa sorte então. Eu conto com você.

- Pode deixar. Eu não vou decepcionar ninguém.

- Assim que se fala.

<<<>>>

Derrick acabava de chegar em casa, quando Anahi o puxou para o escritório.

- Tá louca é? O que quer?

- Tirar uma história a limpo, maninho. - fechando a porta - Se é que eu posso te chamar assim, meio irmão.

- Do que está falando?

- Disso. - joga as cartas na mesa - Disso aqui. Como é que você não me contou?

- Annie, me deixa explicar.

- Explicar o que? Não tem o que explicar. Você não quis contar por quê? No mínimo porque não queria dividir a empresa com mais ninguém não, é? E você sabia quem era... - disse chorando

- Annie, eu fiz por mim e por você. Por que dividir nossa herança, se ela pode ser só nossa? - Anahi sorriu irônicamente - E ainda mais dividir com aquele bandidinho do Alfonso. Pelo amor de Deus.

- Bandidinho nada. Ele é seu irmão. Querendo ou não, e tem direito a parte da empresa. Era o desejo do nosso pai.

- Mas e daí? Como se você se importasse com o desejo dele - ele andava de um lado pro outro - Grande coisa. Olha Anahi, eu não quero que você conte nada pro Alfonso, e muito menos que você se aproxime dele. Tanto como irmã, como amiga ou como algo há mais.

- Se eu quisesse me aproximar eu me aproximaria. Não é você que vai me impedir. E além do mais, ele nem é meu irmão.

- Mas é como se fosse. Eu não quero você perto dele.

Anahi saiu do escritório batendo a porta e foi pro seu quarto com raiva de Derrick.

Avisando que hoje mesmo vou viajar pra praia e volto na sexta. Post no sábado ou no domingo. Ou na segunda =D

Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 - Nossa Ucker. Eu não sei o que dizer. Puxa... Isso é tão confuso. - Viu no que eu me meti? - Ucker suspirou magoado. - Acho que vou desistir, May. - Faz isso e verá que se sentirá melhor. - May o abraçou e os dois foram indo para casa. - E espero que dê tudo certo entre você e a Dulce. - Eu tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais