Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 14? Capítulo

292 visualizações Denunciar


Capítulo 13


- Nossa Ucker. Eu não sei o que dizer. Puxa... Isso é tão confuso.


- Viu no que eu me meti? - Ucker suspirou magoado. - Acho que vou desistir, May.


- Faz isso e verá que se sentirá melhor. - May o abraçou e os dois foram indo para casa. - E espero que dê tudo certo entre você e a Dulce.


- Eu também. - Ucker sorriu.


<<<>>>


Poncho caminhava pelo parque onde havia beijado Anahi na noite anterior. Sorriu ao lembrar da cena e sentou na grama olhando para o céu.


Avistou Anahi. Queria falar com ela, mas pensou no que Derrick havia lhe dito e não foi.


Anahi caminhava pelo gramado de olhos fechados. Abriu os olhos e gelou ao ver Poncho sentado na grama.


Precisava falar com ele. Havia necessidade de falar com ele. Caminhou rapidamente até o rapaz, que agora estava de olhos fechados e de cabeça baixa. Sentou ao seu lado e e ficou encarando-o por um bom tempo.


Sentindo a presença de alguém, Poncho olhou para o lado e viu Anahi.


- O que faz aqui? - Poncho perguntou sério.


- O mesmo que você. - Anahi sorriu tímida.


- Me perdoe Annie, mas quero ficar sozinho, ok?


- Eu tenho algo muito sério para te contar Alfonso. - Anahi o fitou seriamente e deixou uma lágrima rolar por seu rosto.


<<<>>>


- O que faz aqui Dulce? - Vendo-a parada na porta. - Nem a May nem o Ucker estão.


- Eu sei Christian. - Dulce sorriu. - E sabe onde eles estão? Chifrando nós dois na praça.


- Como assim? - Christian não havia entendido.


- Os traídores estavam se abraçando na praça.


- Eu mato os dois.


Christian gritou com raiva e olhou para Dulce malicioso.


- Está pensando no que eu estou pensando?


Dulce assentiu sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 14 Maite e Christopher abriram a porta de casa e se depararam com Dulce e Christian no maior amasso no sofá. - Posso saber o que significa isso? - Maite berrou da porta. Christian olhou para Maite cinicamente e se aproximou dela. - A gente fez isso pra dar o troco. - Christian disse em um tom alto. - Mas dar o troco por quê? O que foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais