Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 15? Capítulo

20 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 14


Maite e Christopher abriram a porta de casa e se depararam com Dulce e Christian no maior amasso no sofá.


- Posso saber o que significa isso? - Maite berrou da porta.


Christian olhou para Maite cinicamente e se aproximou dela.


- A gente fez isso pra dar o troco. - Christian disse em um tom alto.


- Mas dar o troco por quê? O que foi que fizemos? - Christopher perguntou.


- O que fizeram? - Dulce levantou do sofá. - Estavam de abracinhos na praça... Pensa que eu não vi?


- Mas eu não sei qual dos dois é o mais criança. - Maite sorriu irônica. - Nós só estávamos conversando, Dulce. Porra, mas será possível que vocês invertem tudo o que vêem?


- Eu vi muito bem. E não acredito que você fez isso comigo, May. Eu pensei que fosse minha amiga.


Dulce saiu do apartamento emburrada e Maite negou com a cabeça.


- Christian, me escuta. - Maite se aproximou. - A Dulce viajou agora e...


- Cai fora daqui Maite. Eu não quero mais te ver. - Christian disse se afastando. - Pega suas coisas e dá o fora logo.


- Ela não vai sair daqui, Christian. - Ucker disse autoritário. - Porque ninguém traiu ninguém aqui. A Dulce viu o que não havia lá.


Christian foi para o seu quarto sem olhar para Maite e bateu a porta. Maite olhou para Ucker, sem acreditar naquilo.


<<<>>>


- Por que está chorando? - Poncho fitou Anahi com dó.


- Poncho, tudo o que se passou entre a gente foi um grande erro. - Poncho não entendia. - Nós somos pessoas diferentes e não podemos ficar juntos.


- Mas por que está dizendo isso? - Poncho não entendia aquilo. - Eu pensei que sentisse algo por mim e...


- Eu sinto Poncho, mas não dá. Não dá mais. Algo nos impede.


- O que nos impede?


Poncho perguntou e Anahi começou a chorar mais.


- Poncho, já era pra você ter ficado sabendo bem antes. Eu fiquei sabendo hoje. Eu li uma carta que meu pai havia deixado pra mim antes de morrer. - Secou as lágrimas. - E eu descobri que não sou filha biológica dele. - Poncho pegou na mão dela carinhosamente. - Meu pai havia engravidado uma outra mulher, e queria ficar com ela para cuidar desse bebê. Minha mãe acabou engravidando de outro para prender ele.


- Eu sinto muito, Annie. Deve ter sido difícil para você. Mas o que isso tem haver com nós dois?


Anahi começou a chorar desesperada e Poncho levantou da grama assustado.


<<<>>>


Dulce foi para a casa e sentou no sofá. Viu sua mãe saindo da cozinha e sorriu.


- Onde estava minha filha? - Perguntou. - Estava com o Poncho?


- Eu e o Poncho não estamos mais juntos, mãe.


- Por isso que estava tão abatida de uns tempos pra cá.


- É... Pode até ser. - Suspirou. - Mãe, o que você acha da gente ir morar em outro lugar?


- Mas como filha? - Blanca perguntou. - Não temos como comprar uma casa...


- Não mãe. Sair desse país. Recomeçar a vida bem longe desse lugar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, sei lá gente. Eu voltei a postar em ASSASSINOS DE ALUGUEL pq tinham alguns comentários de quando eu havia abandonado. Agora que eu volto a postar ngm comenta. Sério mesmo, eu estou c/ vontade de abandonar de novo essa web (mesmo sabendo q ñ eh certo) e pelo mesmo motivo da última vez: falta de comentários. Pq assim ngm se anima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais