Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 3? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Capítulo 2

-Até, Ucker.

Christian saiu e deixou Ucker pensativo.

-Chris, apaixonado? Impossível! -pensou ele

<<<>>>

Música da cena: http://br.youtube.com/watch?v=89oS4SN4mNg / Piece of me - Britney Spears

- E aí Chris? - uma morena entra no carro de Chris

- Oi May. - fala beijando a morena - Tava com saudade.

- Eu também gato. Você vai me levar pra onde?

- Pra uma reave que vai ter aqui perto. Depois só o destino dirá. - sorriu maliciosamente

Maite também sorriu, até mais maliciosa que ele. O beijou já pensando em não ir na tal reave.

- Para, para. Vamos logo. Depois vamos ter muito tempo.

- Aff. Tá bom. - desapontada

Christian fingiu que não percebeu. Na verdade queria tanto como ela, mas estava dando o troco, de todas as vezes que ele quis e ela fugiu.

<<<>>>

- Derrick, você tá levando isso a sério demais!

- Levando a sério demais? Tá louca Anahi? O cara tentou me matar. Eu não vou deixar isso barato!

- Mas você já conseguiu dar um susto nele. Eu nessa situação já ficaria contente.

- Mas eu quero esse Ucker morto. Pra ele aprender com quem se meteu.

Anahi negou com a cabeça. O irmão sempre fora desse jeito, e nunca mudou.

- Eu no seu lugar ficaria na minha. Melhor que se dar mal no final.

- Eu não vou me dar mal, não. Eu vou dormir maninha. Amanhã o trabalho me espera.

Derrick dá um beijo na testa da irmã e vai para seu quarto. Já Anahi fica na sala pensando nas palavras do irmão. Tinha medo que acontecesse algo com ele. E já sabia que ele havia procurado Alfonso, e quem era a assassina. Já a conhecia. Havia trocado poucas palavras em uma festa de um amigo em comum. Nada mais que aquilo.

Anahi resolveu ir dormir também. Trabalharia muito no dia seguinte, com o irmão. Não fazia o que gostava, mas era a empresa que seu pai havia construíndo pra eles. Anahi e Derrick perderam os pais muito cedo. Quando Derrick e Anahi tinham apenas 15 e 13 anos, respectivamente, a mãe deles falacera. E já faziam um ano e meio que o pai, dono da empresa havia falecido. Deixando a grande empresa Portillo's de herança para os dois.

- Espero que dê tudo certo. - disse deitando na cama.

<<<>>>

- *Então quer dizer que esse tal aí quer que matem o Ucker, porque o dito cujo tentou matar o riquinho?* - disse Dulce terminando de comer

- *Exatamente! E aí? Topa?*

- *Topo. Com um pé atrás... mas topo*

- *Que bom!* - Alfonso disse já beijando Dulce, que tentava se esquivar de Alfonso - Que foi agora? Sempre gostou, agora não quer mais?

- Não é isso... É...que hoje eu não tô afim?

- Você não tá afim? Muito estranho... Olha eu vou pagar a conta. Depois eu te levo em casa.

- Tudo bem.

Alfonso foi até o balcão e pagou toda a conta. Conhecia o dono do restaurante, o cumprimentou pelo restaurante, só pra fazer média, e voltou pra mesa.

- Podemos ir, se quiser.

Dulce assentiu e levantou da cadeira.

- Se quiser posso ir à pé.

- Tá louca? Ir à pé até onde você mora? Você sabe que aquele lugar é barra pesada. Eu te levo.

Apesar de sempre negar, Alfonso, ou somente Poncho, gostava de Dulce. Já ela estava com ele por pena. Mas estava disposta a terminar tudo.

P.S: Sobre os temas musicais, vão aparecer outras músicas, mas aquelas são as principais =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3- Isso são horas? - Ucker diz pra Chris que acabava de chegar- Aff, parece minha mãe. - Acho que a noite foi boa né? - Ucker sorriu ao terminar de falar- Ô se foi. Que horas são?- Já são duas da tarde.- Eu preciso dormir. Não durmo desde que saí. Só vou tomar um banho antes. - entra em um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais