Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 4? Capítulo

316 visualizações Denunciar


Capítulo 3

- Isso são horas? - Ucker diz pra Chris que acabava de chegar

- Aff, parece minha mãe.

- Acho que a noite foi boa né? - Ucker sorriu ao terminar de falar

- Ô se foi. Que horas são?

- Já são duas da tarde.

- Eu preciso dormir. Não durmo desde que saí. Só vou tomar um banho antes. - entra em um corredor

- É...A noite foi boa mesmo. Menos pra mim.

- Aí cara - Chris disse voltando somente com uma toalha na cintura - Podia criar vergonha na cara e ir comprar o que tá faltando nessa casa. Não tô afim de passar o fim de semana a pão e água.

- Você é um folgado mesmo. Mas tem razão. Mais tarde eu vou no mercado. - disse olhando pra TV

-Só quero ver. - diz entrando de novo.

- Mas será possível que não tenha nada que preste nessa televisão? Ah, vou dar uma volta.

Ucker levanta do sofá e vai para seu quarto. Colocou uma roupa para sair, ajeitou os cabelos, pegou suas chaves e saiu.

<<<>>>

- Você saiu ontem? Aonde foi?

- Saí em função dos negócios mãe. - Dulce disse com a voz embargada

- Filha o que você tanto esconde de mim? Você não parece nada bem, e já faz tempo que você anda estranha. Tem algo que queira me contar?

- Não mãe. Eu estou bem. É impressão sua. Cadê a receita dos seus remédios. Eu vou ir comprar.

- Em cima da cômoda. - aponta para o móvel

- Eu não demoro. - pega a receita e olha pra mãe - A senhora vai ficar bem?

- Claro que vou. Vai tranqüila.

- Até mais, então.

Dulce colocou um boné e um óculos escuros e saiu de casa. Olhou para a receita. Éram muitos remédios, calmantes, remédios pra pressão e pro coração. A mãe de Dulce, Blanca, estava muito doente e tinha vários problemas.

- Se eu aceitei aquela proposta - pensando - foi por você mãe.

Foi caminhando até o mercado mais próximo de casa, como lá havia farmácia, aproveitaria e já compraria coisas que estavam em falta.

<<<>>>

- Me deixa em paz, eu quero ir embora! - Maite disse chorando

- Ir pra onde? Posso saber? - um velho barrigudo perguntou a ela - Vai pra casa daquele seu namoradinho que esteve aqui ontem a noite? Pensa que eu não sei?

- Eu não aguento mais essa vida que levo.

- Deixa ela ir, Carlos. Se ela não está contente aqui, problema é dela. - uma mulher magra e aparentando ser mais velha que Carlos apareceu.

- Tá louca, Luciana? E quem vai cuidar dessa casa se ela sair?

- Ah, me poupem. Eu vou embora.

Maite pegou sua mala e saiu sem nem olhar pros dois. Luciana é a mãe de Maite. Nunca gostou da filha, e por ela, se Maite fosse embora, seria um peso a menos em suas costas. Já Carlos é o padastro dela. Esse sim, Maite odiava com todas as forças. Assediava Maite, não ajudava em nada e ainda reclamava.

<<<>>>

- Me desculpe, não foi minha intenção. Pode pegar o lugar. - Poncho sorriu para a loira

- Muito obrigada. Eu não vou demorar, só tenho que fazer uma pesquisa aqui.

- Eu espero.

Poncho não pode deixar de olhar o que ela fazia no computador da biblioteca. Não era nada de mais. Logo arregalou os olhos quando ela abriu uma matéria em um site de fofocas sobre Derrick James, e arregalou ainda mais quando havia uma foto dele com essa loira.

A loira fechou todas as janelas depois de ler, e levantou sorrindo.

- Você que é Anahi Portillo James? - Poncho perguntou pra loira

- Eu mesma? Por quê?

- Não, é que só agora me caiu a ficha. - Anahi sorriu envergonhada - Foi um prazer.

- Digo o mesmo...

- Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.

- Ok, Poncho. Até mais. - Anahi saiu apressadamente da biblioteca

- Estranho... - pensando - O que ela fazia num computador de biblioteca? O irmão é dono de uma empresa de software, sem dúvida nenhuma ela tem computador em casa. Putz, e em pensar que eu tô trabalhando pro irmão dela. - senta na frente do computador

<<<>>>

- Ahhh! - Christian berrou ao levantar da cama - Será que não tem ninguém que atenda essa porta?

A campainha tocava insistentemente, e Chris já estava sem paciência.

- Já vai! - abriu a porta e deu de cara com Maite - May, o que faz aqui?

- Chris, eu preciso da sua ajuda. - disse chorando

- Fica calma, e me conta. O que foi?

- Eu saí de casa... - o olha com cara de cachorro sem dono

- E você não tem onde ficar? É isso? - Maite assente envergonhada - Tá, acho que você pode ficar aqui. Isso se o Ucker não se importar, mas acho que não.

- Ai, obrigada! - disse pulando nos braços de Chris - Não sei o que faria sem você - o abraçou ele

- Eu também não sei o que você faria sem mim. - sorriu

- Convencido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4- Ah, ninguém merece ter que ir no mercado. Odeio isso. - Pensou Ucker entrando no hipermercadoUcker ia pegar seu carrinho. Avistou um e logo colocou a mão nele, ao mesmo tempo que uma garota.- Ah, ninguém merece. Pode ficar com ele. - Ucker disse irritado- Ah, quer saber fica você com ele. - a garota largou o carrinho e foi sa&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais