Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 5? Capítulo

302 visualizações Denunciar


Capítulo 4

- Ah, ninguém merece ter que ir no mercado. Odeio isso. - Pensou Ucker entrando no hipermercado

Ucker ia pegar seu carrinho. Avistou um e logo colocou a mão nele, ao mesmo tempo que uma garota.

- Ah, ninguém merece. Pode ficar com ele. - Ucker disse irritado

- Ah, quer saber fica você com ele. - a garota largou o carrinho e foi saíndo

- Espera aí ruiva. - ela parou de caminhar - Desculpa, não quis te ofender.

- Tá tranqüilo.

- Posso saber seu nome? - Ucker perguntou

- Acho melhor não. - sorriu para Ucker e saiu andando - Que Deus Grego Senhor. - pensando - Dulce, Dulce. Para com isso.

Dulce nem imaginava que esteve em frente de Christopher Uckermann. Sua próxima vítima. 

<<<>>>

- Ah, mas não é possível! Quantos vão tocar essa campainha hoje? - Christian disse levantando da cama

- Bem na boa hora! - Maite falou se cobrindo com o lençol

- Eu vou lá atender e vou despachar, seja quem for. - colocando a camisa

- Hunf, agora que não tem mais clima nenhum.

- Só se não tiver pra você. Eu já volto.

Christian foi pra sala e abriu a porta. Deu de cara com um sujeito esquisito, que já foi entrando no apartamento.

- Eu quero falar com o Uckermann.

- Sinto muito, mas ele não se encontra. - Christian disse irritado - E se não se importa - apontando pra saída - você atrapalhou um casal que queria fazer sexo.

- Mil perdões. - disse olhando pro "estado" de Christian - Deixe-me apresentar. Sou Memo Ochoa e estou querendo contratar esse Ucker. Pelo o que fiquei sabendo ele é muito profissional.

- É, acho que sim. Ele saiu, se não se importa, volte outra hora.

- Eu não me importaria de esperar. - disse se sentando no sofá

- Fique à vontade então. - disse revirando os olhos

- Obrigado. Se quiser voltar pro quarto...

- Sim. Sinta-se em casa.

<<<>>>

- Derrick, você é louco. Como acha que vai conseguir desbancar a Microsoft? - Anahi falou irritada

- Essa empresa está crescendo a cada dia. Logo, logo vamos ser os empresários mais poderosos do México. - Anahi revirou os olhos muito irritada

- Eu nem sei porque resolvi assumir parte da presidência disso aqui. Na boa...

- Então vai fazer seus desenhos e viver disso se preferir. Só depois não venha chorar porque está morando embaixo da ponte. - Derrick falou, um pouco irritado

- Você é um estúpido, Derrick. Tchau, e não me espere pro jantar.

Anahi saiu daquela empresa muito chateada com as palavras do irmão. Sentou-se em um banco da praça que havia próximo dali. Percebeu que alguém sentou-se ao seu lado, mas nem olhou pra pessoa.

- Aconteceu alguma coisa?

- Você? - sorriu para o homem que havia se sentado ao seu lado - Como vai Poncho?

- Eu vou bem, mas você não parece nada bem.

- Briguei com meu irmão.

- Com o Derrick?

- Com ele sim. O conhece pessoalmente?

- Conheço sim. Ele me contratou para um serviço.

- É mesmo? Qual é o seu sobrenome. - perguntou já imaginando o que seria

- Herrera. Por quê?

Anahi ficou assustada. Era o cara que ele havia chamado pra dar um fim em Ucker com Dulce.

- Você é o...

- Shhh. Não fala isso. Pelo amor de Deus. Eu não vou fazer nada, ok? É a minha, amiga que vai.

- Deus do céu. - coloca as mãos na cabeça - Você não devia ter indicado ninguém. O meu irmão tá começando a ficar paranóico com isso.

- A minha vida pode mudar se eu e minha amiga conseguirmos.

<<<>>>

- Cheguei... - olha para Memo

- Ucker? - Memo perguntou levantando

- Quem é você?

- Sou Memo Ochoa. Vim para saber dos seus serviços.

Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5- É o seguinte. Eu estou precisando que você faça um servicinho pra mim. - Memo disse- O que eu devo fazer?- Eu quero que você dê um jeito em uma garota aí. Essa garota trabalhava pra mim. Era dançarina de Pole Dance (a famosa dança do cano, pra quem ñ sabe), a garota mais famosa da boate inteira. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais