Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 6? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Capítulo 5

- É o seguinte. Eu estou precisando que você faça um servicinho pra mim. - Memo disse

- O que eu devo fazer?

- Eu quero que você dê um jeito em uma garota aí. Essa garota trabalhava pra mim. Era dançarina de Pole Dance (a famosa dança do cano, pra quem ñ sabe), a garota mais famosa da boate inteira. Todos os homens que iam lá era justamente pra vê-la. Foi só aparecer um idiota e se "apaixonar" que ela resolveu sair. Me deixou na mão. O movimento caiu pra caramba, mesmo eu tendo investindo muito dinheiro. Agora eu quero vingança.

- Deixa eu ver se entendi. - Ucker disse impaciente - Você quer que eu elimine a coitada por que ela largou o emprego ou por que ela ficou com outro e você é apaixonado por ela?

Memo corou naquela hora. Era um pouco dos dois.

- O que você tem a ver com isso? Olha, eu não vim pra te dar satisfações, ok? Eu vim negociar com você, porque me disseram que você é muito competente.

- Eu tento, né... - Ucker disse se gabando - Eu cobro caro pelos meus serviços. Já vou avisando.

- Tudo bem, o que me interessa é que você de um jeito nela. Dinheiro eu tenho de sobra. 100.000 dólares está bom?

- 100.500 em dinheiro vivo e não se fala mais nisso.

- Negócio fechado. - Memo disse e estendeu a mão para Ucker

- Négócio fechado. - disse apertando a mão dele

<<<>>>

- O que você tanto escuta atrás da porta?

- A proposta que esse cara tá fazendo pro Ucker. - Chris disse com o ouvido grudado na parede

- Ninguém merece. - Maite disse virando de lado

- Deixa de ser chata. É insaciável é? A gente vai ter muito tempo ok?

- Ah cala a boca. - Maite disse emburrada

<<<>>>

- Conheci a irmã do Derrick hoje. - Poncho disse com os olhos brilhando

- Interessante. - Dulce disse sem prestar atenção - Poncho a gente precisa conversar sério. - olhou para Poncho

- O que aconteceu dessa vez?

- Poncho...Eu quero terminar essa nossa relação. Não dá mais.

Poncho se assustou com aquilo. O pegou de surpresa. Mesmo que ele estivesse um pouco confuso depois de ter conhecido Anahi, ainda tinha uma queda por Dulce.

- Mas por quê? Foi algo que eu fiz?

- Não Poncho. Essa relação esfriou, e sem contar que a gente não tem nada a ver um com o outro. Eu acho que confundimos a amizade com o "amor", entende?

- Entendo. Se prefere assim... Não quero te forçar à nada. Mas... Parceiros ainda?

- Claro. - Dulce sorriu e o abraçou - Parceiros no crime até o final - Poncho sorriu

- Até o final.

<<<>>>

Anahi olhava a vista da cidade que tinha do seu quarto. Foi até seu armário e tirou uma tela de dentro. Ainda não estava terminada. Era um quadro que ela estava pintando daquela vista. Sempre pintava na hora do pôr-do-sol, no mesmo horário.

- Ainda com essa bobagem? - Derrick disse enquanto entrava no quarto

- Podia bater na porta antes de entrar. - Annie disse irritada

- Mas eu sou seu irmão.

- Por isso mesmo. Não é minha mãe, não é meu pai, não tem direito nenhum de fazer isso.

- Você quer continuar na empresa ou não?

- Eu não quero mais Derrick. Aquilo não é pra mim.

- Mas é a empresa que nosso pai construiu justamente pra nós. Ele pediu que tocássemos pra frente o negócio. Era o desejo dele.

- Desejo de um homem que nunca se quer parou em casa pra passar uma tarde com a filha. Que nem deixou escorrer uma lágrima no enterro da mulher dele. O nosso pai mudou muito de uns tempos atrás até o dia da morte dele. Começou a me tratar diferente, inclusive a nossa mãe.

- Pode acreditar que ele tinha os motivos dele.

- Você sabe não é? E não quer me contar. O que ele escondia de mim? Foi depois daquela briga feia com a minha mãe que ele mudou comigo. Ele tinha um segredo que contou pra você antes de partir.

- Você tá viajando Anahi. Não tem segredo nenhum. Tá vendo muita novela.

- Que muita novela. Eu sei que você sabe e me esconde algo. Se não quer contar tudo bem, mas uma hora eu vou acabar descobrindo.

Anahi saiu do quarto muito chateada com o irmão.

- Anahi, Anahi. - disse falando sozinho - Ainda não é a hora certa pra eu te contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6- Ah Ucker, qual é. A garota teve que sair de casa. Não teve jeito...- Cara, - Ucker interrompeu Chris - isso aqui não é motel, entendeu.- Pô Ucker, deixa vai.- Eu não pretendo ficar muito tempo. Só o necessário, eu vou arranjar um lugar pra mim. - Maite implorava- Olha, tudo bem. Mas só at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais