Fanfics Brasil - Assassinos de Aluguel

Fanfic: Assassinos de Aluguel


Capítulo: 8? Capítulo

346 visualizações Denunciar


Capítulo 7

Chegando em uma boate, Dulce é a primeira a descer do carro. Estava muito nervosa.

- Maite, eu vou te matar...

- Ih, qual é? O que eu fiz?

- Olha o cara que você arrumou pra mim.

- Nossa! Você é a primeira mulher que não se encanta pelo Ucker.

- Não é isso May. Ele é muito bonito, sim. Mas eu não posso ficar com ele.

- Mas por que não? Você nem conhece ele.

- May, é assunto pessoal meu. Não fica chateada, mas é uma coisa pessoal.

- Tudo bem. Você é quem sabe. Mas desperdiçar o Ucker...

Dulce concordava com May. Seria um desperdício não ficar com Ucker. Mas ao mesmo tempo que queria, não achava certo.

- Meu Deus, eu estou saíndo com o cara que vou ter que matar... - pensando - O que eu faço? - já dentro da boate

- Pensando no que Ruivinha? - Ucker disse se aproximando - Posso te chamar assim né?

- P-pode sim. Como quiser. - nervosa - Hum, eu já volto, vou buscar algo pra mim tomar.

- Deixa que eu vou. Fica lá naquela mesa que eu busco algo pra gente.

- Pode ser...

Dulce viu Ucker se afastando e indo para o balcão. Já se sentia mal por ele e por estar numa situação como essa.

- O que foi Dulce? Tá com essa cara por quê? Já te disseram que está estranha hoje?

- Não é nada May. Só não estou muito bem hoje.

- Hunf. Nós aqui nessa boate e você se fazendo. Mas tudo bem.

- Por que você não dança com o Ucker? - Chris perguntou abraçando May por trás

- Não estou com vontade de dançar agora. Mais tarde talvez.

Música da cena: http://br.youtube.com/watch?v=FIUv3dOBbCk (Hate That I Love You - Rihanna Ft. Ne-Yo)

- Bom, eu e a May vamos. (puxando ela pra pista) Boa sorte com o Ucker.

May e Chris dançavam juntos na pista entre beijos e abraços. Dulce nunca imaginou que veria Maite daquele jeito com um homem.

- Maite apaixonada. Quem diria.

- Digo o mesmo do meu amigo. - Ucker disse sentando ao lado dela - Espero que goste de cerveja.

- Ah eu não posso beber hoje Ucker.

- Mas uma só não vai fazer mal. Só essa, depois você toma outra coisa.

- Tudo bem. Mas só essa.

- Você parece nervosa. Se sente bem?

- Sim. Estou absolutamente natural. Eu sou assim mesmo Ucker, nem liga, ok?

- Tudo bem. Sabe Ruivinha, eu gostei de você.

- Eu também gostei de você. - inquieta na cadeira

- Quer ir dançar?

- Será que eu vou? - pensando - O que eu faço agora: Aceito ou não? Ah, Dulce aproveita. Pelo menos essa noite. - voltando a falar - Vamos sim Ucker.

Dulce o puxou para a pista e começou a se soltar de repente.

Música da cena http://br.youtube.com/watch?v=K84ySmoUUdk&feature=user (Toxic - Britney Sperars)

- Nossa, você mudou de repente.

- É que eu gosto de dançar. - disse Dulce dançando colada à ele.

<<<>>>

Música da cena: http://br.youtube.com/watch?v=YxQrPXPSVhQ (My Immortal - Evanscence)

Annie se entregava ao beijo de Poncho. Se sentia bem ao lado dele, e vice-versa. Os dois só curtiam o momento juntos. A praça estava deserta, afinal era quase uma da manhã, e também porque era uma praça um pouco perigosa. Poncho se separou de Annie e lhe deu um selinho.

- Annie, eu gosto muito de você.

- Poncho... não diz isso.

- Mas por quê?

- Poncho, a gente se conheceu hoje. É impossível começar à gostar de alguém em tão pouco tempo.

- Não, não Annie. Você mexeu comigo, entendeu? Até pouco tempo atrás eu estava ficando com uma garota. E você confundiu a minha cabeça. Hoje ela terminou comigo. Eu até me assustei um pouco, mas depois... sei lá. Acho que eu até fiquei feliz por ela ter terminado comigo, e foi por você.

- Poncho, não se precipite. Talvez você se arrependa depois.

Poncho não disse nada, apenas a beijou novamente. Dessa vez o beijo foi mais rápido, mas muito sensual ao mesmo tempo. O beijo ia ficando cada vez mais quente. Quando Annie percebeu aonde aquilo iria dar, logo empurrou Poncho e se levantou da grama.

- Não sei se eu devo Poncho. - disse virada de costas pra ele

- Mas por que? Você é solteira, maior de idade, desimpedida. Por que não poderia?

- Poncho, eu conheci você hoje. Não tem nada a ver. Eu nem te conheço direito...

- Tem razão, me desculpe. Eu deveria imaginar.

- Eu vou ir embora. - Annie disse pegando seu casaco no chão e caminhando lentamente pelo parque

- Espera! Eu te acompanho.

- Não precisa. Eu sei ir sozinha.

- Mas é perigoso andar por aí sozinha à essa hora. - disse seguindo ela

- Se quiser pode ir. Mas não faço questão. - disse meio fria

- O que deu em você? Tá me tratando assim por quê? Por que eu tentei algo a mais com você.

Anahi não respondeu. Só continuou caminhando, dessa vez mais rápido.

- Me responde. Foi por isso? O que eu fiz?

- Foi por isso sim! Você acha que eu sou o que? Uma qualquer, que você usa uma vez e depois joga fora? Eu não sou desse tipo Alfonso.

- Escuta aqui Anahi. - disse aumentando o tom de voz - Eu nunca pensei nada disso de você, ok? Muito pelo contrário. Eu não acho que você é mulher só pra uma noite. - correu e a segurou pelo braço - Se você me desse uma chance, eu até casava com você.

Anahi sorriu irônicamente e se soltou dele.

- Me poupe dos teatrinhos. Não precisa me acompanhar mais.

Anahi saiu caminhando.Estava muito irritada com Poncho. E ele com ela.

Poncho ficou na praça arrancando grama com os pés e pensando em Anahi.

<<<>>>

- Sabe, Ruivinha, eu gostei de você.

Música da cena http://br.youtube.com/watch?v=m3ceCMpPJgc (Gimme More - Britney Spears)

- Você já falou isso. - Dulce disse sorrinho, sem deixar de dançar

Ucker não perdeu tempo e a beijou. Dulce ficou se reação, e o beijava de olhos abertos, por causa do espanto. Mas não demorou pra ela se entregar ao beijo. Quando Dulce se deu conta do que estava fazendo, se soltou rapidamente dos braços dele e correu para o banheiro, o deixando sem reação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8- Meu Deus. Dulce você não pode. - disse se trancando no banheiro - Você quer mas não pode.- Dul, abre a porta! - Maite disse batendo na porta- O que você quer Maite?- O que deu em você? Eu vi toda a cena... O Ucker não entendeu nada, tadinho.- Tadinho nada. - destrancou a porta - Você viu o que ele fez?- Vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariabeatriz Postado em 12/12/2008 - 15:44:57

    posta mais não nus deixe!!!!!!!!
    q amiga hen??
    valeu por nos deixar!:(

  • mariabeatriz Postado em 09/12/2008 - 19:19:41

    posta mais!!!
    ta muito legal!!!!
    eu to adorando a sua web!!
    ta muuuiiitttooo 10!
    porfa posta mais,mesmo q chega a quantia q vc queria,posta mais,pois estamos aqui pra ver a web.
    senão vc nos deixaia
    porfa posta mais!!!

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:10:56

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 21:01:49

    Vc num vai postar????

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 17:11:15

    +++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 21/10/2008 - 16:31:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:39:30

    Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta!!!!

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:37:56

    Posta³³³³³³³³³³³³&su p3;³
    tmu akiii, lendu acompanhadu,,,agora falta vx postar neh?

  • nathy Postado em 09/10/2008 - 15:44:04

    Bom, decidi que não vou parar de postar. Hoje mesmo eu vou postar um ou dois capítulos para compensar o tempão que fiquei sem postar logo no inicio do ano.
    Bjus!

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:59:21

    +++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais