Fanfics Brasil - Personagens 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Personagens

35 visualizações Denunciar


Giovana Breener


e ai galerinha, meu nome e giovana mais geral me chama de giih...tenho 17 anos e moro com meu pai, to a seculos sem ver meu irmão mais fiquei sabendo que ele ta voltando pra casa *-* amo curtir a vida e fazer altas loucuras porem meu pai e meu crush não deixam mt, quem sabe com meu brother aqui vou poder.



 


 


 


Guilherme Breener


e ai molecadinha, me chamo guilherme mais geral só me chama de gui, tenho 22 anos e moro aqui em floripa com a mamys mais to partindo pra sp volta a mora com meu pai e a piralhinha da giih, tenho um perreco aqui em floripa mais to nem ai comigo e a lei do pega mais não se apega, to ansioso pra volta pra casa do meu pai e ver o que a vida em sp me reserva.



 


 


 


Lucas Hausenberg


oooi meu povo, me chamo lucas...mais meus amgs e a crush me chamam de luk...tenho 17 anos e to terminando o colegio conheçi minha crush que e a giih lá no colegio msm e pego minha morena gata sempre que possivel mais ja to com outras guria em vista então jaja vou dar o pé nela e parti pras minhas nega kkkkk



 


 


Henrique Medeiros


hey everybody, meu nome e henrique mais a giih só me chama de henri, tenho 17 anos e ja to acabando o colegio com o pessoal todo, eu meio que juntei a giih e o lucas mais sinceramente me arrependo pra carai disso, o lucas usa a giih ate o ultimo e ela não ve isso, espero que com a chegada do irmão dela ela abra os olhos.



 


 


Sarah Lovateli


heey guis, me chamo sarah e tenho 16 anos, sou melhor amiga da giih e doidinha pelo henrique porem ele não faz ideia disso, fiquei sabendo que o irmão da giih ta chegando e pelo o q ela diz ele e bem gatinho espero que seja msm, amo curtir e fazer tudo ao lado dos meus amgs.



 


 


Anna Padovani


oiee pessoas, meu nome e Anna e tenho 18 anos, sou mto amiga da giih e mesmo conheçendo ela a poucos mesmo nós temos uma relação mt forte como se nos conheçessemos a anos por isso faço de tudo por aquela chata.



 


 


Gabriella Castelari


Oii meus amores, me chamo gabriella mais todos só me chamam de gabis, tenho 19 anos e namoro o fofo do gui, okay okay ele nunca oficializou que nos namoramos mais poxa ja estamos juntos a 6 meses isso ja e namoro, ele vai embora pra sp pra morar com o pai dele e eu vou morrer de saudades, porem ja to planejando direitinho minha ida pra casa do sogrinho pra ficar com meu amor e conheçer minha cunhadinha pq não vou deixar o meu gui longe dos meus cuidados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 cap 1. reencontro eram 5:40 quando meu celular começou a tocar meiga e abusada da anitta, me espreguiçei na cama e meu corpo parecia implorar por mais 5 minutinhos na cama, porem eu tinha que ser mais forte do que a vontade de permanecer na cama, deixei a musica do meu despertador rolando e fui pro banheiro que infelizmente era fora do quarto, entrei no b ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais