Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Eu não podia acreditar eu realmente estava apaixonada pelo meu irmão agora eu tinha plena certeza disso, mas será que ele estava sentindo o mesmo? com certeza essa duvida não sairia da minha cabeça tão cedo, despertei dos meus pensamentos e sai devagar da cama pra não acordar o gui e principalmente pela dor que eu estava sentindo no corpo, entrei no banheiro e só tive o trabalho de ligar o chuveiro e me enfiar debaixo da aguá quente meu corpo começou a relaxar e a vermelhidão a diminuir, me bateu um sono que quase sentei ali e tirei um cochilo porem não podia infelizmente, começei a realmente tomar meu banho com cuidado afinal algumas partes do meu corpo ainda estavam sensiveis, depois de uns 15 minutos sai do banho, me enrolei na toalha e olhei o estado do meu corpo pra minha sorte a camisa do colegio não era muito aberta então nada que um cabelo pro lado e um casaco não resolvessem, fiz minha higiene e uma maquiagem bem levinha passando apenas uma sombra rosa clarinha e um batom meio marron mais clarinho também, dei uma secada basica no cabelo pois odiava sair com ele umido deixei ele ao natural oq não fazia a muito tempo, segui para o quarto e gui ainda dormia, abri a gaveta e peguei uma calcinha azul escuro e um sutiã igual, coloquei e fui até o armario, peguei uma calça mais folgadinha e a blusa do colegio, procurei um tempo até que finalmente achei meu casaco preto, coloquei ele e peguei a bolsa no canto do quarto tirei o celular do carregador e olhei a hora ja eram 6:45 eu realmente tinha enrolado hoje, coloquei o fone e desci, abri a porta tranquei e ja guardei a chave liguei blank space da taylor swift e fui pro colegio fui andando devagar afinal não estava 100% mais estava com um sorriso imenso no rosto tinha passado a melhor noite da minha vida e nada me tiraria aquele sorriso, cheguei no portão do colegio e não vi meus amigos então entrei logo no colegio, caminhei sem prestar muita atenção afinal estava tocando ed sheeran - thinking out loud , acabei esbarrando em lucas, tirei o fone e tive a infeliz ideia de iniciar uma conversa com ele...
Giih: foi mal lucas, não tinha te visto
Lucas: percebe-se, ta ficando cega giih
Giih: não po, ain foi sem querer lucas
Lucas: tá né, e sobre ontem não quero que tu se chateie comigo sempre seremos amigos se sabe disso né?
Giih: sei uai mais porque tá dizendo isso?
Lucas: e que a sarah ja veio me zuar dizendo que a minha namorada tava brava comigo e que eu tinha que largar de ser besta e tipo eu não tenho nada serio contigo.
Giih: você o que?
Lucas: ah qual é giih, nós somos apenas amigos que se pegam de vez em quando não vai dizer que tu também tava achando que nós seriamos casalzinho agora sempre deixei bem claro nossa situação.
Giih: sim claro que deixou lucas. - fui puxar o fone e acabei empurrando o cabelo assim revelando um dos chupões lucas viu antes que eu tivesse tempo de esconder e ali começou uma briga.
Lucas: que porra e essa no teu pescoço Giovanna?
Giih: é o que você ta vendo uai.
Lucas: serio quem te deu esse chupão velho?
Giih: não e dá sua conta, não foi você mesmo que disse que somos apenas amigos?
Lucas: sim, eu disse mas...-interrompi o lucas na mesma hora e completei
Giih: então nada não devo satisfação a amigos, bom dia.
Larguei lucas ali com cara de trouxa e subi as escadas indo pra sala, cheguei na sala e sarah e anna estavam conversando sentei com as duas e ficamos conversando ate o resto das meninas chegarem, as aulas correram lentamente e chatas como sempre, toda hora lucas soltava uma graçinha e eu rebatia ja estava me cansando daquilo, finalmente o sinal da saida me liberou daquilo graças a linda da professora de biologia eu ia embora com sarah e anna para podermos fazer um trabalho em casa o lucas deveria ir junto mais pra minha sorte ele tinha curso hoje e não poderia ir, fui indo em direção ao portão do colegio e avisei de longe um carro preto que lembrava muito o impala do dean do supernatural e parada encostada nele estava uma loira alta que vestia uma jaqueta de couro escura, uma blusa verde clara e uma calça jeans com seu tenis comum preto e um oculos escuro enorme estilo o sr. Dean Winchester (tirando o oculos escuro claro) sem pensar duas vezes sai correndo pra abraçar a minha versão feminina do dean, sai correndo e abraçei com forma a minha prima que eu não via a anos ja ela me retribuiu o abraço me apertando mais ainda e logo falando...
Dianna: heey sweet que saudades que eu tava.
Giih: também tava morrendo de saudades dinna, porque não me avisou que estava vindo?
Dinna: avisar e estragar a surpresa? logico que não minha gatinha e quem são as gurias?
Giih: ah sim foi mal, sarah e anna essa e digamos que sem ser gay mais ja sendo a mulher da minha vida dianna minha prima e melhor amiga, dinna essas são a sarah e a anna minhas bfs daqui.
Dinna: e um prazer conheçer voces gurias.
Sarah&Anna: o prazer e todo nosso.
senti uma leve troca de olhares entre dinna e anna mais isso deveria ser apenas impressão minha eu sabia que minha prima era lesbica como eu ja disse ela e minha versão feminina do dean, mais a anna não era, depois de uns minutinhos de enrolação entramos no carro com dinna, eu fui no banco da frente com ela e sarah e anna foram atrás, fomos o caminho todo conversando e cantando os rocks que dinna colocava no carro, chegamos em casa e ja descemos dinna foi colocar o carro na garagem enquanto eu, sarah e anna entramos deixei a porta encostada pra quando dinna fosse entrar então ja entrei gritando por gui pra evitar que ele aparecesse pelado pela casa, gui respondeu na terceira chamada dizendo que ja desceria sentei no sofá com as meninas e dinna finalmente entrou, gui desceu as escadas e comprimentou as meninas em seguida notando a presença de dinna que ja estava zuando ele...
Dinna: meu deus guilherme bote uma roupa isso machuca meus olhos.
Gui: dinnaaaaaaaaaaa sua ridicula, vem aqui.
Dinna: quanto amor pela minha humilde pessoa.
Dinna e gui se abraçaram e sentaram conosco na sala, ficamos conversando um pouquinho ate que dinna avisou que ficaria lá em casa por uns tempinhos eu logicamente amei a ideia afinal eu e dinna eramos melhores amigas desde sempre e nossa diferença de idade era minima afinal eu tenho 17 e ela fez 19, continuamos a conversar ate eu pedir pra que dinna fosse comigo compras os materias que precisavamos pro trabalho, saimos de casa e entramos no carro, assim que dinna estava saindo com o carro ele ja tocou em um assunto que eu não esperava...
Dinna: e ai voce e o gui ja estão se pegando?
Giih: o que? ta doida dinna? ele e meu irmão logico que a gente não se pega.
Dinna: giih e obvio na troca de olhares de voces que voces tem algo bem mais do que só amor de irmão assim como dois mais dois dá quatro, vai me conta ja se pegaram ou ainda tão no cu doce?
Giih: okay a gente se pegou no dia que o gui chegou e...
Dinna: é...me conta logo muie.
Giih: e...nós transamos ontem.
Dinna: EU SABIAAAAAAAAAAAA, shippo forte voces juntos, guigi ou gigui ou gime
Giih: pelo amor dinna sem shipp ninguem pode nem sonhar com isso.
Dinna: relaxa gatinha sempre guardei teus segredos esse não vai ser diferente cara eu sempre soube que um dia voces se pegariam desde de quando nós eramos pequenos e aquele filho da vizinha da tia cris disse que ia te namorar e o gui bateu nele dizendo que tu era só dele que só ele podia ser teu namorado, acho que o gui sempre te viu na forma mais incestiva só que tu demorou pra perceber isso.
Giih: puts eu lembro perfeitamente disso, e verdade mesmo.
Dinna: é agora vão ficar juntos né?
Giih: não sei dinna muita calma nessa hora moça muita calma nessa hora.
Chegamos na loja de materias escolares e eu desci do carro e peguei todo necessario e fui pro caixa, paguei e segui pro carro deixei tudo no banco de trás e voltei com dinna pra casa, estacionamos e entramos em casa, anna estava na sala conversando com meu pai...
Giih: chegamooos
Marco: ooi filha, Dianna meu deus como você cresceu menina...
Dinna: obrigada tio, cadê o mané do gui?
Marco: ele ta no quarto com a sarah.
Na hora que meu pai disse isso foi automatico eu e dinna trocamos olhares e eu subi feito uma bala com a dinna atrás de mim afinal se eu visse algo que me irritasse só ela conseguiria me segurar, subi e dei um chute na porta do quarto gui tava meio deitado na cama e sarah estava no notebook da mesinha salvando as paginas com o conteudo do trabalho ambos me olharam assustados depois da minha entrada nada suspeita, então falei...
Giih: e ai meu povo eu cheguei, o que fazem? - disse isso enquanto me jogava na cama vendo gui morrer de rir da minha cara.
Gui: eu to ouvindo musica e a sarah queria adiantar o trabalho de voces então eu subi com ela pra ela poder pegar as pesquisas e pra eu imprimir, porque dona Giovanna?
Giih: nada senhor Guilherme, amiga ja pegou as pesquisas?
Sarah: peguei sim amor, imprimi pra mim e bora fazer.
Liguei a impressora e imprimi nosso trabalho e desci com sarah porque tinhamos que passar pra folha o trabalho, dinna ficou no quarto com gui provavelmente conversando eu queria ficar ali ouvindo a conversa mais não podia infelizmente...
Guilherme Narrando*
A giih saiu do quarto com a sarah e a folgada da Dinna se jogou do meu lado na cama arrancou meus fones e ficou me olhando com a cara de quem queria que eu me sentisse culpado por algo que nem eu não sabia o que era...
Gui: o que que foi Dianna Carolina Brenner
Dinna: guri nunca mais repita isso, quer acabar com a minha reputação?
Gui: logico que não priminha, mais serio porque aquela cara? e porque a giih entrou chutando a porta?
Dinna: porque 1 eu ja sei de tudo sobre voces, 2 voce não e confiavel e 3 a giih achou que ce ja tava na putaria e digamos que pensei o mesmo né.
Gui: porque sempre pensam tão mal de mim?
Dinna: porque seu historico não ajuda né guizinho
Gui: dinna tu sabe o quanto eu amo a giih, ela e minha irmã e eu vejo ela muito mais do que isso não quero perder ela nem nada disso, não vou vacilar, a sarah veio sim com segunda intensões mais logo cortei e falei que tinha namorada ai ela sussegou.
Dinna: que isso gui pegador parando quieto? to gostando de ver em.
Gui: coisas que eu falo pela minha irmãzinha né dinna.
Dinna e eu paramos de falar e ficamos ouvindo musica quietos era bom ter minha prima pentelha de volta mais proxima de nós ela poderia me ajudar muito com a giih.
Giih narrando*
Sentei com as meninas na mesa e fizemos todo trabalho e também nós sujamos muito de tinta fazendo os cartazes, passamos a tarde fazendo o trabalho terminamos por volta das 18;30 as meninas se despediram de mim e foram embora e eu fiquei com o trabalho e com o serviço de arrumar tudo, dinna ja estava jogada no sofá então veio me dar uma ajudinha, limpamos toda bagunça e depois ficamos jogadas no sofá, gui começou a gritar do quarto que estava com fome então dinna foi nos fazer uma janta enquanto eu subi pra guardar o trabalho, entrei no quarto e gui permanecia jogado na cama, guardei o trabalho emcima da mesa e me joguei emcima de gui, ele olhava em meus olhos enquanto tirava a franja do meu rosto, ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e falou...
Gui: eu sou o cara mais feliz do mundo tenho a mulher, a irmã, a melhor amiga tudo na mesma mulher.
Giih: e eu sou sua mulher por acaso?
Gui: você é sim, minha só minha. - gui me puxou e me beijou com tanta paixão e amor, rolamos na cama e ele ficou por cima de mim me beijando e repetindo sem parar que eu era dele só dele, aquelas palavras pra mim eram como musica para os meus ouvidos, ficamos nos beijando por mais algum tempo gui me enchia de selinhos e brincava comigo logo dinna bateu na porta tapando os olhos e disse...
Dinna: posso entrar? e seguro abrir meus olhos?
Gui: larga de ser besta e entra logo.
Dinna: então GIME só vim avisar que a janta ja ta pronta, ain meu deus voces parecem um conto de fadas.
Giih&Gui: quaal?
Dinna: a bela e a fera.
Gui tacou o travesseiro na dinna que começou a rir e eu também afinal realmente parecia, descemos e fomos comer dinna havia feito lasanha o que eu amo e muito, comemos bastante e depois fomos pra sala assistir amanhecer parte 1, logico que eu e dinna ficamos cantando a thousand years e chorando com o casamento da bella com o edward enquanto o gui ficava no sofá repetindo o quanto o robert tinha cara de gay, perdemos a conta de quantas vezes mandamos ele calar a boca, terminamos o filme e ja aproveitamos pra assistir a parte 2 o gui se extressou e foi pro quarto dormir nem ligamos continuamos vendo o filme e chorando litros, acabamos o filme e fomos lavar a louça deixamos tudo arrumadinho e partimos pro quarto, gui tava deitado na cama então deitei com ele e dinna no colchão não demorou muito e nós duas apagamos de tanto sono.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com Gui fazendo carinho em meu cabelo me virei pra ele e ele estava com aquele sorriso perfeito de sempre, dei um selinho em gui e me virei tentando alcançar aonde estava meu celular peguei o mesmo e fiquei cega por alguns segundos por conta da claridade da tela, ainda eram 4:45 e meu sono tinha dado pista, desbloquiei a tela e abri o whats vendo minhas ultima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa