Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei com Gui fazendo carinho em meu cabelo me virei pra ele e ele estava com aquele sorriso perfeito de sempre, dei um selinho em gui e me virei tentando alcançar aonde estava meu celular peguei o mesmo e fiquei cega por alguns segundos por conta da claridade da tela, ainda eram 4:45 e meu sono tinha dado pista, desbloquiei a tela e abri o whats vendo minhas ultimas mensagens que eu não havia respondido ainda, afinal não entrava no whats ja faziam uns dois dias, gui ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu respondi, acabei de responder e tive a melhor ideia do mundo, virei pra gui e falei...
Giih: então maninhoo, eu quero trocar meu papel de parede do meu celular então que tal se tirarmos uma foto?
Gui: beleza quer foto agora?
Giih: sim meu amor.
Gui me puxou e tirou nossa foto que ficou perfeita por sinal, coloquei a foto no papel de parede e continuei deitada com gui, meu whats apitou e eu fui ver quem me mandava mensagem aquela hora era Jeean meu outro primo irmão da dinna, fiquei até surpresa dele mandar mensagem depois de tanto tempo, então iniciei uma conversa...
*WHATS ON*
Jeean: eeai prima
Giih: e ai je, como cê tá?
Jeean: to bem morena e ti?
Giih: to bem também, ta ligado que a dinna tá aqui em casa né?
Jeean: eu sei sim, mais e ai vocês vem pra reunião de familia na casa da vó no fim de semana?
Giih: vamos logico, mais vai ser sabado ou domingo?
Jeean: Sabado mais vai todo mundo dormi lá.
Giih: ahh okay então je, obrigada.
Jeean: nada, agora vou dormi que depois tem trabalho manda a dinna me ligar mais tarde flw.
Giih: tchau je, falo sim bj.
*WHATS OFF*
deixei o celular de canto e fiquei de namorinho com o gui ate dar meu horario de ir pra escola, levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho rapido e dei aquela agilizada afinal hoje era a apresentação do trabalho, me vesti o mais rapido possivel porque graças ao guilherme e sua insistencia de ficar me beijando eu quase perdi a hora, sai feito uma bala encontrando as meninas ja no colegio arrumamos tudo e fizemos a melhor apresentação da sala, as aulas por sorte passaram rapido e eu corri de volta pra casa afinal estava exausta, cheguei em casa e como sempre não tinha ninguem dinna ja tinha avisado que sairia a tarde com o gui então subi correndo e me joguei na cama de uniforme mesmo desmaiando de tanto sono, mais como sempre a missão dormir ate o outro dia fracassou com sucesso porque a campainha me acordou olhei no celular e eram 16:40 meu deus quem incomodava meu descanço naquela hora, levantei chingando muito e desci batendo o pé se fosse o gui e a dinna porque esqueçeram a chave eu matava eles, abri a porta antes que o ser queimasse a campainha, assim que abri a porta dei de cara com uma loira tingida, com uma roupa que se ela se abaixasse voce conseguia ver o utero dela perfeitamente, e com cara de ser nojenta, olhei pra ela com uma cara meio o que voce quer aqui e então ela finalmente falou e foi ai que meu mundo desabou...
Alexia: aqui e a casa do Guilherme brenner?
Giih: sim, e aqui.
Alexia: e ele está?
Giih: não ele saiu com a nossa prima.
Alexia: aah tá voce e a irmãzinha dele então né?
Giih: sim, e voce e quem?
Alexia: eu sou a namorada do gui, prazer em te conheçer cunhadinha
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu cerebro deu um bug depois dela dizer que era namorada do gui, do meu gui...fiquei parada uns segundos tentando processar aquela ideia mais não tava rolando, a loira tingida continuava me encarando então simplismente tomei a melhor atitude, bati a porta na cara dela e sentei atrás da mesma pensando no que tinha acabado de acontecer ali, como assim o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa