Fanfics Brasil - Ele e meu Bitch 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Ele e meu Bitch

537 visualizações Denunciar



Meu cerebro deu um bug depois dela dizer que era namorada do gui, do meu gui...fiquei parada uns segundos tentando processar aquela ideia mais não tava rolando, a loira tingida continuava me encarando então simplismente tomei a melhor atitude, bati a porta na cara dela e sentei atrás da mesma pensando no que tinha acabado de acontecer ali, como assim o gui tinha uma namorada, então tudo aquilo que nós estavamos tendo até agora tinha sido o que? só uma brincadeira? um passatempo até a namorada dele surgir? meu deus eram tantas perguntas sem resposta, tranquei a porta e corri pro quarto, entrei e ja tranquei a porta do mesmo, fui até os pés da cama e sentei no chão apoiando a cabeça na cama eu nunca fui do tipo de garota que era fresca e chorava por tudo nem nada disso mais o assunto gui me fazia chorar, ao mesmo tempo que ele tinha o poder de me fazer sorrir também me fazia chorar com a mesma facilidade, segurei com forças as lagrimas não queria demonstrar nada apenas queria sentar e esclarecer aquela historia, me estiquei ate minha bolsa e abri a mesma caçando meu celular, encontrei depois de muito sacrificio...desbloquiei a tela e ja abri o whats caçando o numero da dinna, precisava saber aonde eles estavam, finalmente achei então nem pensei muito e ao inves de mandar mensagem e surtar esperando uma resposta, apertei na ligação e la estava eu andando de um lado para o outro aguniada esperando que dinna me atendesse...


 


Ligação on*


Dinna: ooi meu amor.


Giih: aleluia amor, aonde tu e o gui estão?


Dinna: estamos no shopping vendo uma rodinha nova pro skate e depois vamos no BK (BURGUER KING) quer vir encontrar a gente? estamos no piso 3.


Giih: okay, to indo ja.


 


Ligação off*


Peguei o fone dentro da bolsa e coloquei meu tenis de novo, não me troquei nem nada apenas liguei as musicas no aleatorio e ja começou com heaven musica antiga mais eu amava, peguei a chave e destranquei a porta sai em desparada pro shopping por sorte a loira nojenta não estava nem proxima da minha casa, cheguei no shopping o mais rapido possivel afinal corri demais, fui ate o piso 3 e avistei Dinna e Gui na loja de skate, entrei nela e ja comprimentei dinna e puxei gui para fora, gui estava sem entender nada então começei a falar...


Giih: quem e alexia?


Gui: e uma menina que eu pegava lá no sul mais ai ela começou a ficar mega grudenta dizer pros meus amigos que a gente namorava, ficava pagando de louca ai larguei de mão e dei um pé nela porque?


Giih: ela apareceu lá em casa e disse que e tua namorada Guilherme, eu bati a porta na cara dela, tu tem ideia do estado de choque que eu fiquei.


Gui: cara, ela e chapada das ideias, eu nunca nem namorei ela só peguei e nada mais se eu quisesse namora eu ia namora com a garota mais linda desse mundo que tá bem aqui na minha frente e não com uma doida qualquer, prefiro a minha doida conheçida.


Dei um tapa no braço de gui e caimos na gargalhada, guilherme puxou minha cintura e me encheu de selinhos, era um alivio saber que aquela garota não era realmente namorada dele mas é se isso fosse só pra me enrolar? nãoo gui não seria capaz disso comigo, eu espero. Entrei na loja abraçada com gui e dinna começou a fazer coraçãozinho pra gente, rimos muito e começamos a zuar ela, saimos da loja e fomos comer no bk depois de comer dinna foi embora pra casa pois estava cansada e eu e gui fomos ao cinema assistir homem formiga, na verdade passamos mais tempo nos beijando do que assistindo qualquer coisa, saimos do cinema de mãos dadas e brincando muito, fomos rapido pra casa afinal ja estavamos com um pouco de sono é ja estava ficando tarde, chegamos em casa e nosso pai estava vendo filme na sala e dinna estava na cozinha avisamos que haviamos chegado e fomos direto pro quarto, talvez o bom de me pegar com meu irmão e que eu podia passar o dia trancada no quarto com ele que ninguem desconfiava de nada, me joguei na cama e gui deitou emcima de mim, nossos olhos se encontraram e nossas bocas se completaram, era impressionante como a cada beijo nosso era como se fossemos feitos um para o outro como se cada parte dos nossos corpos se completassem, paramos o beijo com selinhos e ficamos nos olhando soltando sorrisos que eram incontrolaveis assim como a nossa felicidade, eu me sentia tão completa e só dele, nosso momento de amor foi atrapalhado por nosso pai nos chamando, descemos correndo e dei de cara com a bitch de novo, ela veio correndo e pulou no colo do gui, ela ate tentou beijar ele mais ele desviou e largou ela, me encarando e eu apenas queria matar ela na hora, nosso pai estava todo feliz afinal pensava que ela era namorada do gui...


Marco: fico tão feliz de conheçer sua namorada filho.


Alexia: eu que fico feliz em te conheçer sogrinho, o gui falava tanto em voce né mozão?


Gui: sim, falava...mas pai a alexia não é minha namorada.


Marco: como não filho? eu fico muito feliz de ver voce namorando.


Giih: o gui não tem namorada nenhuma, que saco ele só deu uns pega nela e ela grudou pronto merda.
Todos na sala me olharam com cara de "que porra ta rolando aqui" e eu e claro fiquei quieta sem saber o que dizer...


Marco: bom, de qualquer forma a alexia não tem parentes pra cá então ela vai passar uns dias aqui até ela voltar pro sul ok?


Giih&Gui: o queee?


Alexia: obrigada sogrinho não sei nem como te agradescer.


Giih: não fazendo um boquete nele ja tá otimo. - aquilo saiu meio sem querer mais eu ja tava irritada com aquele projeto de puta grudada no meu gui, meu pai ficou puto com o que eu disse então começou o mimimi...


Marco: Giovanna Brenner, essa foi a educação que eu te dei?


Giih: não pai, mais eu to extressada meu.


Marco: e precisa descontar na alexia?


Alexia: relaxa sogrinho, ja to acostumada com crianças.
Naquele exato momento a minha vontade era voar na cara dela, mais me controlei e perguntei...


Giih: aonde ela vai dormir? no meu quarto não tem mais espaço.


Marco: voce e o gui podem ajeitar o quarto ta bagunça e acomodar a alexia lá, voces não estão fazendo nada msm.
Sai batendo o pé e abri o quarto começando a arrumar as coisas que não eram muitas, gui entrou logo atrás e encostou a porta vindo até mim, gui tirou as caixas da minha mão e me abraçou, levantou minha cabeça com uma de suas mãos, olhou dentro dos meus olhos e falou...


Gui: não fica assim princesa, logo a alexia vai ralar daqui e eu sou teu ninguem muda isso nunca.


Giih: se ela ficar de fogo no cu vou acertar ela. - gui não disse nada e me beijou, um beijo que só deu mais certeza do que ele havia acabado de me dizer, o gui realmente era meu e de mais ninguem, paramos o beijo e terminamos de arrumar tudo levando as caixas para a garagem, voltamos pra dentro e eu e gui fomos pro quarto e ficamos conversando, ja passava da 01hr e eu ainda não tinha conseguido dormir então desci e fui até a cozinha, dei de cara com alexia que me olhava com cara de cu, caminhei até ela e falei...


Giih: só quero te avisar duas coisas.


Alexia: fala.


Giih: 1 - eu não sou mais criança a muito tempo e 2 e mais importante o guilherme e meu bitch então tira o olho dele.
Alexia ficou me olhando sem ter uma resposta, eu sai da cozinha rindo muito e voltei pro quarto, gui e dinna ja dormiam e agora sim eu conseguiria dormir em paz.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei 5:55 meu celular despertou mais eu não estava nem ai só queria dormir até a minha vida fazer sentido ou até a putiane, ops alexia ir embora da minha casa...porém dinna ja estava me cutucando enquanto me encarava com aqueles olhos verdes lindos, abri um meio sorriso pra ela e ela ja entendeu tudo então falou comigo... Dinna: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais