Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei 5:55 meu celular despertou mais eu não estava nem ai só queria dormir até a minha vida fazer sentido ou até a putiane, ops alexia ir embora da minha casa...porém dinna ja estava me cutucando enquanto me encarava com aqueles olhos verdes lindos, abri um meio sorriso pra ela e ela ja entendeu tudo então falou comigo...
Dinna: bom dia sweet.
Giih: bom dia bb
Dinna: quer ir pra escola? ou quer ficar hoje em casa? se quiser eu invento uma desculpa pro tio.
Giih: posso passar o resto da minha vida dormindo?
Dinna: não, larga de ser chatinha e vai pro colegio, vamo eu te levo.
Giih: tabooom, eu vou.
Levantei da cama na maior preguiça do universo, sai do quarto e fui pro banheiro e pro meu azar estava ocupado, bati na porta umas 3 vezes até a voz irritante da alexia gritar de lá de dentro que estava ocupado, bufei e desci antes que eu socasse ela, usei o banheiro de baixo mesmo, tomei um banho rapido, me sequei e arrumei o cabelo, fiz minha higiene e ja passei uma maquiagem basiquinha nada demais, subi enrolada na toalha e entrei no quarto, dinna ja estava na sala quando sai do banheiro então ela com certeza não viu o cena gui ainda estava dormindo e alexia tinha deitado do lado dele, ah não na minha cama, não mesmo, fui até eles sem fazer barulho, passei a mão de leve no cabelo de alexia, fui enrolando eles na minha mão e dei um puxão arrancando ela da cama e acordando guilherme no susto que olhava sem entender nada, fui puxando o cabelo dela até fora do quarto e repetindo...
Giih: eu ja não te avisei que o guilherme e meu? voce tá afim de perde o cabelo.
Empurrei alexia pra fora do quarto e tranquei a porta do mesmo, virei de frente e guilherme estava sentado na cama segurando a risada...olhei pra cara dele com uma cara nada boa e ela na mesma hora parou de rir, abri o armario e peguei minha roupa de sempre, me vesti e ja coloquei uma sapatilha, peguei minha bolsa e o celular, sai do quarto e desci as escadas, alexia estava no sofá com cara de choro, chamei dinna que também havia se arrumado no banheiro, abri a porta e sai com dinna fomos direto pro estacionamento e entrei no carro coloquei o fone e fiquei meio deitada no banco da frente esperando dinna entrar, coloquei warriors do imagine dragons, fiquei encarando a tela do celular e nem vi dinna entrar no carro e ligar o mesmo, fomos o caminho todo em silêncio, dinna me deixou na porta do colegio e sai do carro, entrei no colegio ainda da mesma forma eu simplismente não queria papo com ninguem, senti alguem puxar meu braço e quando olhei ja sabia que ali vinha treta...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei e era Lucas, ele segurou minha mão e me puxou para fora do colegio o que me deixou até meio assustada, fomos pra fora do colegio e andamos até a esquina ficando parados embaixo da arvore que tinha no canto, lucas se sentou no banco embaixo da arvore e me puxou pra sentar com ele, sentei ao lado dele e fiquei esperando que alguma coisa fosse dita, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa