Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Olhei e era Lucas, ele segurou minha mão e me puxou para fora do colegio o que me deixou até meio assustada, fomos pra fora do colegio e andamos até a esquina ficando parados embaixo da arvore que tinha no canto, lucas se sentou no banco embaixo da arvore e me puxou pra sentar com ele, sentei ao lado dele e fiquei esperando que alguma coisa fosse dita, depois de alguns minutos em silêncio lucas decidiu falar...
Lucas: será que nós podemos conversar que nem dois adultos?
Giih: será que tu consegue isso? tu consegue ser adulto?
Lucas: tu acha que eu sou o que Giovanna?
Giih: tu é moleque pra mim, porque se fosse homem mesmo assumiria responsabilidades, não faria ninguem de trouxa que nem fez comigo.
Lucas: é exatamente sobre isso que eu quero conversa giih me escuta por favor?
Giih: tá, fala logo antes que a gente perca a hora.
Lucas: ok, bom pra começar eu gosto sim de você, gosto mesmo, mas não desse jeito pra virar casal nós somos amigos e tu e mega gatinha logico que eu queria fica contigo, ja seria foda mal cheguei e ja peguei a gata da sala.
Giih: eu sou um trofeu pra ti então? um objeto? tu só me pegou pra pagar de fodão e isso mesmo?
Lucas: logico que não giih, eu escolhi errado minhas palavras, cara o que eu quero te dizer e que nós somos amigos e que foi só aquilo acabou, eu to atrás de uma garota ai e to investindo pesado, se pá vou até namorar ela então vamos parar por aqui e ser apenas bons amigos.
Giih: lucas, me faz um enorme favor?
Lucas: claro giih, quantos tu quiser.
Giih: pega essa tua "amizade" e soca bem dentro do teu cu seu babaca e finge que nunca me conheçeu.
Larguei lucas falando sozinho e me olhando assustado, peguei minha bolsa e fui andando até o portão do colegio que graças a enrolação do lucas ja havia fechado, liguei pra dinna mais ela não atendeu e a essa hora meu pai e guilherme ja estariam no serviço, então segui pra casa da anna que era a unica que não tinha vindo pro colegio e que eu poderia "bolar aula" em paz, religuei as musicas e fui pra casa de anna cantando a i'm not the only one do sam smith, depois de uma caminhada de 20 minutos cheguei no predio da anna, o porteiro ja me conheçia então pude subir sem ser anunciada, peguei o elevador e antes que a porta fechasse um garoto simplismente perfeito de olhos azuis e cabelo preto entrou no elevador comigo, tentei ao maximo disfarçar que eu não conseguia parar de olhar pra ele mais era meio dificil, ele soltava umas risadinhas quando via que eu estava ficando muito vermelha tentando em vão disfarçar, finalmente cheguei no andar da anna e o garoto saiu junto comigo, parei na porta da anna e toquei a campainha e ele foi abrindo a porta do apartamente do lado e antes de entrar falou...
Garoto: meu nome e Matheus
Giih: o meu e giovanna prazer.
Math: o prazer e meu giih
Anna abriu a porta e quase me matou de susto, matheus entrou na casa dele e eu entrei na de anna, enchendo a bochecha da minha amg linda de beijos, sentamos no sofá e ficamos vendo bob esponja, eu queria dividir com alguem alem da dinna a minha situação com gui mais eu tinha medo da reação que anna teria, só que pela cara estava mais do que obvio que ela também queria me contar alguma coisa, mas deixei quieto fiquei na casa de anna até o horario de saida do colegio, dei tchau pra minha amiga e segui pra casa...entrei e o silêncio reinava na casa, fui direto pro meu quarto, mal fechei a porta e guilherme ja empurrou a porta entrando no quarto também, cheguei a me assustar, ele trancou a porta e me puxou pra sentar na cama...meu deus hoje era dia das pessoas ficarem me puxando pra sentar? gui sentou ao meu lado e começou a falar...
Gui: você sabe o quanto eu te amo né?
Giih: eu sei gui, porque?
Gui: porque desde que a alexia chegou aqui tu tá toda magoada comigo.
Giih: não to magoada contigo amor, e que essa garota me irrita.
Gui: ela é insuportavel, mais eu não ligo pra ela minha importancia e voce.
Giih: voce e meu tudo Guilherme Brenner.
Gui: minha felicidade só depende de voce Giovanna L...- interrompi gui na mesma hora.
Giih: não ouse.
Gui: tabom chata. - gui começou a rir e eu também, encostamos um a testa na do outro e fomos tocando nossos labios devagar, iniciando um beijo perfeito, com calma e desejo, mais e logico o beijo foi tomando outras proporções gui pegou na minha cintura e me sentou no colo dele, foi me beijando enquanto deslizava os dedos pela minha blusa puxando a mesma pra cima, em questão de segundos eu ja estava sem camisa, as mãos de gui passavam lentamente pelas minhas costas enquanto as minhas arranhavam as costas dele, e nós beijavamos com muito desejo, porém como sempre fomos interrompidos na melhor parte, coloquei a camisa e fui até a porta abri um pouquinho e era dinna pra minha felicidade...
Dinna: desculpa atrapalhar o coito maaaaas, o tio pediu pra vocês ja arrumarem as malas que assim que ele chegar nos vamos pra vó.
Giih: tabom dinna obrigada por avisar meu amor.
Dinna: nada bebe, então sejam breves ele chega em 30 min.
Giih: táááááá.
Fechei a porta e gui, pegou as malas no canto do armario, como estava um calor maldito e minha vó morava pertissimo da praia peguei biquinis e roupas bem de calor mesmo, terminei minha mala com tudo oq eu precisava e fui pro banheiro, tomei outro banho e me troquei lá mesmo, coloquei um vestido branco todo soltinho e uma sapatilha branca também, deixei meu cabelo solto e fiz um make bem clarinho, passei meu perfume favorito e voltei pro quarto, a porta estava entre aberta então empurrei a mesma e me deparei com a cena que acabaria com o meu dia...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Empurrei a porta e alexia tinha acabado de puxar o pescoço de gui e estava beijando guilherme, ele começou a se debater e tentar empurra-lá e ele não tinha me visto ali ainda, desci antes que um dos dois me visse, sentei no sofá e respirei fundo pra não chorar, logo dinna invadiu a sala e se jogou ao meu lado, ela estava como sempr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa