Fanfics Brasil - O Grande amor da minha vida 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: O Grande amor da minha vida

503 visualizações Denunciar



Empurrei a porta e alexia tinha acabado de puxar o pescoço de gui e estava beijando guilherme, ele começou a se debater e tentar empurra-lá e ele não tinha me visto ali ainda, desci antes que um dos dois me visse, sentei no sofá e respirei fundo pra não chorar, logo dinna invadiu a sala e se jogou ao meu lado, ela estava como sempre, uma calça jeans escura, seu sapato de smp, uma blusa sem manga preta e o cabelo preso, dinna estava simplismente linda como sempre, ficamos nos encarando sem dizer nada, só nossos olhares ja diziam tudo, dinna começou a gritar pelo gui até ele descer correndo a escadaria com as malas, deixando todas na sala, gui se sentou ao meu lado e eu levantei indo até a sacada e olhando o carro do nosso pai entrar na garagem do predio, e depois de alguns segundos o interfone tocou e como eu ja imaginava era meu pai pedindo que ja descessemos com as malas, cada um pegou suas malas e descessemos...pra minha raiva alexia também iria com a gente então fomos no carro na seguinte forma: Meu pai e dinna na frente, eu, gui e alexia atrás exatamente nessa posição com o gui no meio de nós duas...aquela viagem seria bem longa, coloquei meu fone e liguei no aleatorio e depois de 5 segundos de musica eu apaguei de sono, demorou 4hrs até chegarmos na casa da vó nina...eu acordei ja deitada na cama do meu quarto na casa dela, logo imaginei que o gui devia ter me deixado no quarto (detalhe eu havia dormido da hr que saimos de casa até o outro dia), levantei e andei por aquele quarto enorme, eu enchia minha vó quando eu era pequena que queria que meu quarto fosse no sotão só pra eu poder ver todos os dias o sol pela janela enorme que tinha lá e ela deixou que eu fizesse meu quarto lá, abri a porta e desci a escadaria entrando no corredor dos outros quarto, andei até a outra escadaria e assim entrei na cozinha, minha vó estava na cozinha preparando o almoço, fui até ela e a abraçei apertado estava morrendo de saudades...


Giih: oooi vó.


Nina: ooi meu amor, dormiu bem?


Giih: sim vó, tava com tanta sdds da senhora.


Nina: também estava princesa.


Giih: cadê o vô to com saudades dele também.


Nina: ele está lá fora princesa.
Dei um beijo no rosto da minha vó e passei pela sala que estava vazia ainda provavelmente só eu tinha acordado até agora, abri a porta da sala e sai, fui no quintal e meu vô estava sentado naquelas cadeiras que ficam presas no teto, tipo banco de praça que ficam balançando, dei um pulo e sentei junto com ele, ficamos nos balançando um pouco até meu vô iniciar uma conversa...


Carlos: está tudo bem princesa? eu conheço bem essa carinha.


Giih: eu to bem vô, mais sei lá minha vida, tá meio coisada.


Carlos: me explique isso mocinha.


Giih: calma vô, e que eu to ficando apaixonada por um cara mais ele nunca vai poder ficar comigo.


Carlos: ele tem namorada?


Giih: não


Carlos: ele e gay?


Giih: definitivamente não.


Carlos: ele mora do outro lado do mundo?


Giih: não vô.


Carlos: então não tem desculpa pra vocês não ficarem juntos, ele te ama também?


Giih: ama sim.


Carlos: então porque não ficam juntos?


Giih: porque não e tão facil assim vô, ninguem nunca aceitaria nosso relacionamento.


Carlos: filha, eu vou te contar uma história, e se eu não estiver errado vai te ajudar.


Giih: conta vô.


Carlos: uma vez um rapaz se apaixonou pela prima dele, e era prima de primeiro grau...antigamente as familias não tinham tanto problema com isso, mais os pais deles nunca aceitariam, então ele cansou de esconder esse amor e na frente de todo mundo ele se declarou pra ela, e eles se casaram e bom...eles estão juntos a 45 anos ja.


Giih: que lindo vô, mas perá voce e a vó são casados a esse mesmo tempo né?


Carlos: princesa, se voce ama mesmo ele e eu ja sei quem é ele...não fica se pretendo ao que as pessoas vão pensar, eu me prendia tanto a isso e se demorasse mais algumas semanas perderia o amor da minha vida pra sempre. - Nesse exato momento minha vó saiu e nós avisou que o almoço ja estava pronto, desci do balanço e meu vô também e entramos pra comer, todos ja estavam na mesa então sentamos e almoçamos, todos acabaram e dinna e gui foram ajudar minha vó com a louça, fui pro banheiro e tomei um banho rapido depois corri pro quarto e coloquei um biquini preto e por cima uma camiseta preta e um short branco, coloquei meu chinelo mesmo e fui pra praia que era bem pertinho da casa da minha vó, sentei na areia e fiquei observando aquele dia lindo e pensando na conversa com meu vô talvez eu realmente devesse deixar de lado todo esse meu medo e assumir de vez o meu amor pelo gui e ser feliz com ele, mais podia também ser que nem todos aceitassem assim e nós separassem da pior forma, as vezes eu só queria não ter me apaixonado pelo meu irmão...passei a tarde toda na praia até começar a escurecer e eu voltar pra casa da minha vó, cheguei em casa e todos ja estavam jantando e gui estava dando um ataque porque ja eram 19:30 e eu não havia voltado ainda, começei a rir do jeito dele e fui jantar com eles, acabamos a janta e todos foram pra sala menos eu, fui no banheiro e tomei outro banho pra tirar toda aquela areia do corpo, depois de uns 10 minutos sai do banho, me sequei e me troquei lá mesmo, coloquei um short mais apertado azul clarinho e uma blusa de manga curta branca, sai do banheiro e subi para o meu quarto entrei e ja deitei na cama olhando pela janela, estava uma noite linda e a lua parecia iluminar toda cidade, deitei na cama e liguei as musicas do celular, fiquei olhando pra lua enquanto ouvia a thousand years, depois de alguns minutos senti gui deitar ao meu lado na cama e me abraçar, fechei os olhos pois o sono ja estava chegando e antes de apagar sussuramos baixinho um para o outro...eu te amo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o sol em meu rosto, abri os olhos devagar e senti o peso do braço de gui na minha cintura, me virei com calma e ele ainda dormia como um bebe, me ergui um pouco e olhei pra porta que estava fechada, dei um rapido selinho em gui, e cutuquei ele pra acorda-lo tatiei a cama ate achar meu celular, liguei a tela e eram 10:10 , enchi mais gui de beijos ate ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais