Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei com o sol em meu rosto, abri os olhos devagar e senti o peso do braço de gui na minha cintura, me virei com calma e ele ainda dormia como um bebe, me ergui um pouco e olhei pra porta que estava fechada, dei um rapido selinho em gui, e cutuquei ele pra acorda-lo tatiei a cama ate achar meu celular, liguei a tela e eram 10:10 , enchi mais gui de beijos ate ele acordar, nossos olhos se encontraram e sorrisos se formaram em nossos labios...
Gui: bom dia meu amor.
Giih: bom dia principe.
Giih: dormiu bem?
Gui: contigo nao tem como dormir mal, queria dormir sempre assim sem ter que me preocupar se vão pegar.
Giih: entao gui, sobre isso...acho que precisamos conversar...
Gui: pode falar amor...- quando eu ia começar a falar, minha vó bateu na porta...
Nina: giih ja acordou filha?
Giih: ja vó.
Nina: a dinna ta chamando voce pra ir a praia, ela e a alexia ja estao prontas...vai la filha.
Giih: tabom vó.
Minha vó desceu e eu levantei, peguei o biquini no armario e uma roupa e ja desci correndo pro banheiro, tomei um banho rapido e coloquei o biquini branco e uma blusa e o short da mesma cor, coloquei meu chinelo e prendi o cabelo num coque, sai do banheiro e gui entrou, voltei no quarto e peguei meu celular e o fone, desci e gui ja estava pronto tambem, fomos pra sala e saimos todos pra praia, chegando la, coloquei a canga no chão e sentei com dinna e alexia sentou em outra canga no canto dela, gui deu um beijo na minha testa e foi correndo pra agua, tirei a roupa e deitei na canga pegando um sol, dinna fez o mesmo e ficamos conversando...alexia deu seu perdido pra minha felicidade, gui veio da agua e comecou a jogar agua em mim e na dinna, começamos a rir muito e entramos na agua também, passamos ate a hora do almoço na praia e voltamos pra casa, chegamos e nossa vó ja mandou todos pro banho, tomei um banho e coloquei uma saia preta curta e uma camiseta do rhcp, fui almocar e todos comemos e fomos pra sala, me joguei no sofa e gui sentou massageando meu pe, dinna e alexia sentaram no chão, ficamos todos vendo o laboratorio de dexter ate minha vo ressurgir na sala e avisar que a noite ja seria a festa, ficamos na sala, ate umas 16:45 e depois fomos todos se arrumar pra festa, antes que o resto da familia chegasse, peguei meu vestido preto tomara que caia, coloquei um scarpin preto, soltei o cabelo e alisei bem e fiz uma make foda, fui pra sala e ja estavam todos arrumados e a familia toda ja estava na sala, corri abraçar o jeean que me pegou no colo e me girou, comprimentei meus tios e todo mundo, gui me encarava dos pes a cabeca e mordeu o labio, fiquei toda vermelha, fui ate a cozinha pegar agua pra fugir daquilo, gui foi atras de mim e me puxou para o banheiro e encostou a porta, guilherme me jogou na parede e começou a me beijar loucamente, com um fogo que eu nunca tinha visto igual, nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos, guilherme me virou rapidamente e levantou meus braços apertando eles emcima da minha cabeça, sua mao que estava livre foi levantando meu vestido e gui bateu na minha bunda com força, soltei um gemido de prazer e guilherme abaixou a calça e abaixou minha calcinha e me penetrou sem me deixar pensar, soltei um gemido meio alto mais pra nossa sorte o som estava ligado no ultimo volume, meus avós amavam colocar som alto nas festas de familia, gui me penetrava cada vez mais forte me deixando mais ,excitada ainda, começei a gemer com vontade, enquanto gui ia mais rapido e mais forte por alguns segundos eu cheguei a esquecer que estavamos na casa cheia de gente, no meio do toda aquela loucura e desejo ouvi um barulho na porta e percebi que ela nao estava tao bem trancada, gui ouviu o mesmo e saiu de dentro de mim nos arrumamos correndo e fomos pra sala disfarçadamente, percebi que alexia me olhava com uma cara estranha que chegava a me assustar, fui falar com dinna e jeean enquanto gui estava conversando com nossos tios, alexia puxou gui para a cozinha e eles demoraram a voltar, eu me controlei pra nao ir atras dele, meu vô nao parava de me olhar como se quisesse que eu tomasse uma atitude, guilherme voltou com uma cara nada boa, diminui o som e chamei a atenção de todos...
Giih: Familiaaaa, eu quero falar uma coisa senão com certeza vou perder toda coragem, eu ja escondi demais o que eu sinto, e eu to amando e não quero perder essa pessoa, eu quero que todos voces saibam...- gui me interrompeu correndo e falou na maior pressa acabando comigo...
Gui: eu quero anunciar pra todos voces que eu e a alexia estamos namorando.
Giih: o queeeee?
Marco: parabéns filho, eu sabia que voces formariam um lindo casal.
Nina: parabéns meu neto e minha nova neta.
Sai correndo da sala e fui direto pro meu quarto, bati a porta com força e corri até a cama, sentei olhando aquele inicio de noite enquanto as lagrimas insistiam em escorrer do meu rosto, desisti de tentar esconder e não parei mais de chorar, ouvi a porta do quarto abrir e guilherme entrou no quarto vindo até a cama, levantei da cama e fui até ele pronta para brigar...
Giih: o que voce quer aqui?
Gui: eu vim conversa, você tava chorando, meu deus eu sou um babaca.
Giih: ain nossa só descobriu agora, não acredito nisso guilherme voce so me usou e agora ta com ela, como eu fui idiota vai ver tu sempre esteve com ela...
Gui: por favor giih não fica assim, eu nãGui me puxou e me abraçou forte eu queria me soltar daquele abraço mais sabia que não conseguiria então apenas fiquei ali senti as lagrimas de guilherme cairem sob a minha cabeça e depois ele me soltou saindo do quarto, fiquei olhando guilherme sair do quarto e apenas consegui dizer baixinho `eu te amo` antes de me jogar na cama e chorei até pegar no sono só queria que aquele dia acabasse logo.o posso te conta nada mais eu te amo e não posso destruir tua vida estamos perto demais um do outro isso daria problema.
Giih: Guilherme some dá minha frente eu te odeio demais.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gui Narrando* eu ouvi o barulho na porta do banheiro e a giih quis sair correndo de lá meu deus era tão dificil não poder ficar agarrado nela o tempo todo, não poder ter ela como minha, eu queria ela pra mim assim como se precisa de ar pra respirar...entrei na sala e vi a cara da Alexia pra ela não sei o que aquela garota ainda fazia aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa