Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Gui Narrando*
eu ouvi o barulho na porta do banheiro e a giih quis sair correndo de lá meu deus era tão dificil não poder ficar agarrado nela o tempo todo, não poder ter ela como minha, eu queria ela pra mim assim como se precisa de ar pra respirar...entrei na sala e vi a cara da Alexia pra ela não sei o que aquela garota ainda fazia aqui, alexia me puxou pra cozinha e eu ja estava pronto pra mandar ela pra puta que pariu, porem ela não me deixou nem raciocinar antes de soltar a bomba...
Alexia: eu ja sei sobre você e a vadia da sua irmã, serio ja fiz coisas erradas na minha vida mais transar com o proprio irmão e um pouco demais...
Gui: do que você ta falando alexia, e lava essa boca antes de falar da giih ela e muito mais mulher que você.
Alexia: eu vi vocês no banheiro, e ela não e mulher ela e uma puta.
Gui: mais uma palavra e eu esqueço que você e mulher e te dou um tapa.
Alexia: aiai, se eu fosse você ficava bem calminho ou você quer mesmo que eu vá na sala e conte pra toda sua familia oq rola entre o casalzinho incesto, eu tenho como provar então se eu fosse você sentava e começava a ouvir. - sentei muito contra vontade e começei a ouvir a alexia, minha vontade era expulsar ela dali e assumir tudo, ligar o foda-se pra vida mais eu não sabia se a giih queria o mesmo, não podia acabar com a vida dela, alexia se sentou na minha frente e começou a falar...
Alexia: então, vamos conversa...
Gui: fala logo garota.
Alexia: o negocio e o seguinte, você vai parar tudo com aquela sua irmãnzinha e vai agora na sala dizer que estamos namorando e vai ficar comigo, ou eu posso espalhar pra sua familia toda sobre essa palhaçada e pode ter certeza que você nunca mais vai ver ela.
Gui: você ta me chantageando alexia? meu deus você não se dá valor nenhum mesmo.
Alexia: meu amor não leve como chantagem e sim como um amor muito grande, ou você faz o que eu disse ou eu conto e alem de tudo você vai acabar com a vida da sua irmã, imagina como vai ser a vida dela com todos sabendo que além de sonsa ela e uma puta que pratica incesto, porque se você acha que só sua familia vai saber tá muito enganado meu amor, então o que voce prefere gui?
Gui: você e uma ridicula, você não tem valor nenhum, você ta me chantageando pra ficar contigo mesmo sendo tão obvio que eu amo a giih e ninguem nunca vai mudar isso, ela e a mulher da minha vida.
Alexia: isso e muito comovente sua familia vai adorar saber disso. - Alexia foi saindo da cozinha e eu não podia acabar com a vida da minha irmã eu meti ela nessa merda de incesto eu não podia fazer isso, puxei alexia de volta pra cozinha e falei a coisa que acabaria com tudo o que eu mais queria que era ser feliz ao lado da giih...
Gui: eu aceito alexia, só deixa a minha giih em paz.
Alexia: pode deixar meu amor, agora vai na sala e anuncia nosso namoro, quero ver a cara da minha cunhadinha.
Sai da cozinha e a giih me olhou sorrindo aquilo partiu meu coração em mil pedaços, eu sabia que aquilo faria ela sofrer mais a nossa familia nunca aceitaria e iam nos separar e isso seria bem pior, a giih começou a falar do nada e eu entendi o que ela ia fazer ela mesma ia contar tudo do jeito dela, alexia me olhou e falou baixo vai agora ou eu conto, sai correndo e interrompi a giih contando do meu "namoro" com a alexia, a giih saiu correndo da sala e todos vieram me parabenizar naquela hora eu só queria sumir dali eu tinha acabado de magoar o amor da minha vida, minha irmã...dei um perdido na alexia e corri no quarto da giih, abri a porta e ela estava olhando o ceu igual quando nós eramos pequenos e brigavamos, cada vez mais eu tinha certeza que eu era apaixonado por ela desde sempre, chamei ela e conversei, eu não podia contar e ver ela chorando por mim me matava mais, abraçei minha princesinha e sai do quarto chorando, desci as escadas e entrei no meu quarto, tranquei a porta e sentei na cama, apoiei a cabeça nas minhas mãos e fiquei pensando na merda que eu havia acabado de fazer, fiquei deitado tentando pensar numa solução mais na minha cabeça so vinha a imagem da giih chorando, me desliguei do mundo por alguns minutos mais as batidas freneticas na porta me acordaram pra realidade, abri a porta e como eu ja imaginava era a dinna com uma cara nada boa...
Dinna: porque a giih foi dormi chorando? eu fui no quarto ver ela e o rosto dela ta todo inchado de tanto que essa guria chorou, se explica Guilherme agora...
Gui: eu não posso contar, mais acabou dinna.
Dinna: porra, como assim acabou Guilherme? tá chapando?
Gui: diana eu não posso te explicar, me deixa por favor.
Dinna: tá guilherme.
Dinna saiu do quarto e bateu a porta, deitei na cama e passei a noite em claro pensando na merda que eu tinha feito...depois de uma madrugada lenta acordado finalmente amanheceu, sai do quarto por volta das 9:30 subi pro quarto da giih e quando abri a porta ela ainda estava dormindo, sentei na cama e olhei minha princesa dormindo como um anjo, sai do quarto antes que ela acordasse, desci e entrei na cozinha, dinna estava sentada no balcão da cozinha e estava puta comigo, alexia estava na mesa e veio correndo até mim...
Alexia: meu amoooooor, que demora pra acordar.
Gui: uhum, foi mal.
Alexia: tá tudo bem bb?
Gui: tá alexia.
Sai da cozinha antes que a dinna saisse do balcão e me batesse fui pro quintal e sentei no banco, fiquei me balançando lá e pensando no que eu tinha feito, a porta abriu e a giih saiu de pijama e com a maior cara de sono do mundo, ela pulou no banco e ficamos nos balançando em silencio, mais eu não aguentaria aquilo muito tempo...
Gui: você ta melhor?
Giih: eu vou ficar, não precisa se preocupar.
Gui: eu sempre vou me preocupar você e minha irmãnzinha.
Giih: é, eu sou apenas sua irmãnzinha.
Gui: Giih eu não vou aguentar você assim, mais se eu te contar o que ta acontecendo vou ser mais babaca ainda.
Giih: quer saber gui eu não quero saber mais, eu apenas quero paz...você fez tua escolha se foi a alexia e uma pessima escolha mais e sua fazer o que, não posso mudar ela.
Gui: se você soubesse que essa escolha nem e minha.
Giih: como assim? do que cê ta falando gui?
Gui: nada não maninha, deixa quieto, eu te amo.
Giih: uhum, vou entrar...daqui a pouco vem também pra tomar o café. - confirmei com a cabeça e a giih entrou novamente e eu permaneci lá fora, eu só queria que tudo aquilo acabasse, fiquei no banco me balançando e pensando, minha vó saiu na porta e me chamou para o almoço meu deus eu realmente tinha ficado pensando demais só que não arrumava uma solução pra nada, desci do balanço e entrei estavam todos na mesa sentei entre a giih e a dinna, comemos todos em silêncio e a giih subiu com a dinna pro quarto, fiquei um pouco na sala assistindo veloses e furiosos 4 e depois fui atrás das meninas, giih e dinna estavam dormindo na cama então deixei elas quietas, desci e alexia veio correndo até mim me encher denovo...
Alexia: mo, que tal se a gente fosse pra cama um pouquinho?
Gui: que tal se tu deixasse de ser insuportavel, eu aceitei essa merda de chantagem mais com a unica mulher que eu vou pra qualquer lugar inclusive pra cama e com a giih e não contigo.
Alexia: tabom guilherme, ce que sabe.
Alexia foi bufando pro quarto e eu fui pro meu e deitei, dormi o resto do dia e logo meu pai me chamou avisando que nós ja iriamos embora, arrumei as malas e fui tomar um banho, coloquei uma blusa preta e uma bermuda jeans e um tenis preto, coloquei minha mala no carro com a da dinna e da alexia, entrei dnv e fui até o quarto da giih e ela estava de pijama ainda na cama mexendo no celular, estranhei aquilo então falei...
Gui: o pateta tu não vai se arrumar pra ir embora não?
Giih: eu não vou embora, eu vou ficar aqui na vó mais um tempo...
Gui: é a escola sua loca?
Giih: eu vejo isso depois, se precisa a dinna pega um atestado pra mim e ta tudo certo.
Gui: giih vamo embora com a gente poxa.
Giih: velho eu ja disse, vou ficar aqui guilherme me deixa em paz.
Gui: tabom, cê que sabe pequena. - dei um beijo na testa da giih e sai do quarto eu sabia que ela só ia ficar por minha causa, ela não ia conseguir ficar na mesma casa que eu "namorando" com a alexia, agora sim que eu ia desmoronar de vez, entrei no carro e dinna e alexia também a viagem seria longa ainda mais sem a minha giih.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Giih Narrando...Ouvi o carro do meu pai indo embora e voltei a chorar denovo, eu queria sim voltar pra minha casa e ficar com a minha familia e principalmente ficar com o meu amor, meu guilherme, mais agora ele não me pertencia mais e eu tinha que aceitar isso...passei o resto da tarde na cama, chamei sarah no whats e pedi pra que ele inventasse pros professores que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa