Fanfics Brasil - Tudo como deve ser 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Tudo como deve ser

12 visualizações Denunciar



Giih Narrando...
Ouvi o carro do meu pai indo embora e voltei a chorar denovo, eu queria sim voltar pra minha casa e ficar com a minha familia e principalmente ficar com o meu amor, meu guilherme, mais agora ele não me pertencia mais e eu tinha que aceitar isso...passei o resto da tarde na cama, chamei sarah no whats e pedi pra que ele inventasse pros professores que eu estava doente e que por isso faltaria toda aquela semana, afinal eu não queria nem um pouco voltar pra casa e aguentar alexia e guilherme como um casal, dormi umas 2 horinha se acordei com meu avô fazendo carinho no meu cabelo, olhei pro meu vô e meus olhos ainda estavam ardendo de tanto ter chorado...


Carlos: porque voce chorou princesa?


Giih: ele não me amava vô eu fui muito idiota.


Carlos: ele te ama sim princesa, mais ele te explicou porque dessa atitude?


Giih: não vô ele não me explicou nada, mais eu sei que ele não me ama mais, talvez nunca tenha amado.


Carlos: filha, o vô ja tem uma experiencia longa então posso te dizer ele te ama sim, se ele fez isso e porque o amor dele por você e tão grande que ele quer te proteger de tudo e as vezes até dele mesmo, ele te ama sim porque ele fez isso não pensando nele mais sim em você princesa.


Giih: sabe vô talvez seja melhor assim, eu sempre quis um relacionamento verdadeiro e duradouro que nem o seu e da vó mais eu não vou conseguir isso com ele.


Carlos: não desiste da tua felicidade princesa, eu quase desisti da minha e talvez eu não estivesse com a sua vó e não teria essa netinha linda e teimosa que puxou completamente a sua vó. - meu vô me abraçou de lado e beijou minha testa e saiu do quarto, sentei na cama e voltei a olhar pra janela o dia estava lindo e eu ali trancada no quarto, limpei aquelas lagrimas que ja estavam quase secas, levantei da cama e abri o armario, separei um shorts jeans clarinho, uma blusa regata preta e uma sapatilha preta, peguei a toalha no canto do armario e desci correndo pro banheiro, tomei um banho de uns 10 minutos e me enrolei na toalha, me olhei no espelho e vi minha cara de quem tinha chorado demais, eu devia parar com aquilo guilherme fez a escolha dele e eu faria as minhas...passei uma maquiagem que disfarçou bem aquela cara de choro, voltei pro quarto e peguei um conjunto de calcinha e sutiã preto lindo que eu tinha, coloquei toda roupa e prendi o cabelo em um rabo de cavalo liguei o celular no aleatorio e coloquei o fone, ja começou a tocar shake it off da taylor swift e eu ja sai cantando da casa dos meus avos avisei minha vó que iria dar uma voltinha, sai cantando pela rua e dando um passeio, fui caminhando devagar ate uma pracinha proxima dali, dei uma parada por lá e fiquei olhando tudo sentia tanta falta da epoca que eu passava minhas ferias lá, brincava naquela pracinha e tinha varios amigos por lá, sentei no banco e fiquei olhando o movimento da praça enquanto via o pessoal que andava de skate na pista, logo vi uma garota morena vindo correndo em minha direção levantei e abri um sorriso gigante era minha melhor amiga desde que eu tinha 3 anos...


Giih: amore mioo.


Luana: vidaaa, meu deus quanto tempo?


Giih: tempo demais, como anda a vida lá? mudou pra ca de novo?


Giih: não luh, vim passar essa semana aqui na minha vó mais no domingo vou embora...


Lua: opa, então vamos curtir bem essa semana o rafa, a mari e o vitinho bora lá?


Giih: claroooo, saudades deles.
Fui andando com a luuh até o outro lado da pista e como ela disse estavam todos sentados conversando, assim que o pessoal me viu vieram me abraçar, o melhor abraço coletivo do mundo, terminamos o abraço e sentamos ali mesmo e passamos a tarde toda ali conversando e tirando fotos, por volta das 19:30 me despedi do pessoal e foi cada um pra sua casa, demorei um pouco mais finalmente cheguei na casa dos meus avós quando fui abrir o portão ouvi uma voz conheçida ao longe chamando meu nome, mal pude acreditar em quem era...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me virei ainda sem acreditar e finalmente pude ver cristian vindo em minha direção meu primeiro namorado e talvez o unico cara que nunca me fez quebrar a cara bem ali na minha frente dps de 5 anos sem nós ver, cris veio na minha direção e me abraçou sem que eu pudesse ter qualquer reação alem de abraça-lo tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais