Fanfics Brasil - Amores antigos sempre podem voltar 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Amores antigos sempre podem voltar

445 visualizações Denunciar



Me virei ainda sem acreditar e finalmente pude ver cristian vindo em minha direção meu primeiro namorado e talvez o unico cara que nunca me fez quebrar a cara bem ali na minha frente dps de 5 anos sem nós ver, cris veio na minha direção e me abraçou sem que eu pudesse ter qualquer reação alem de abraça-lo também...


Giih: meu deus quanto tempo cris.


Cristian: sim muito tempo giih, caramba você tá tão...linda!


Giih: ain, obrigada cris...e ai como anda a vida?


Cris: na mesma de sempre e a tua?


Giih: na mesma, então voltou quando da italia?


Cris: semana passada e voce? voltou a morar pra cá?


Giih: não cris só vim passar essa semana com meus avós mesmo.


Cris: ah sim, po bora uma praia amanhã?


Giih: bora, que hrs cris?


Cris: umas 8:30 pode ser?


Giih: pode claro, então até amanha as 8;30 cris.


Cris: até giih. - cristian me deu um beijo no rosto e foi embora e eu entrei, meus avos estavam jantando mais eu estava sem fome nenhuma então fui direto pro quarto, o wifi conectou e meu whats não parou mais, tirei a sapatilha e sentei na cama, desbloquiei a tela e só dava gui mandando mensagens então fui ler todas dele...


Whats on*


Gui brenner: mana?


giih?


ta ai? 


não queria assumir mais to com tanta saudades.


saudades do teu cheiro


da tua pele na minha


da tua boca


saudades até da tua chatice


volta pra casa


volta pra mim


eu te amo menina


tudo o que eu fiz foi por voce


me perdoa por ser um babaca


quando aparecer chama


manda um sinal de fumaça porra.


Giih brenner: to aqui porra


qual o papo?


Gui Brenner: aleluia vei, aonde cê tava?


Giih Brenner: na pracinha com a lua e o pessoal.


Gui Brenner: ah tá, volta pra casa to com saudades.


Giih Brenner: não posso amanhã vou sair com o cristian.


Gui Brenner: teu ex?


Giih Brenner: ele mesmo, encontrei ele no portão agora pouco, vamos na praia amanhã.


Gui Brenner: hmmmm, que bom pra ti Giovanna, vou vazar tchau.


Giih Brenner: tchau.


Whats off*
Bloquiei a tela do celular de novo e deitei pensando naquilo tudo, será que o gui estava com ciumes? mais se estiver foda-se também, ninguem mandou ele quer ficar com aquela vaca ele que me trocou primeiro e agora vem jogar a responsabilidade em mim como se eu fosse a culpa a por favor né...desisti de pensar no guilherme e em toda aquela historia e começei a pensar nas mudanças e nos rumos que minha vida tomou eu meio que tava com o lucas ai meu irmão voltou eu me envolvi com ele, começei a me ferrar e agora fui trocada por ele e meu primeiro amor volta, realmente antigos amores sempre podem voltar, mais será que era certo isso? será que eu precisava de mais essa confusão...acabei pegando no sono em meio a tantos pensamentos, amanhã o dia seria longo e eu não podia perder nenhum segundo dele.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei 6:30 achando que ja estava atrasada, meu grande problema com compromissos e que eu sempre achava que estava atrasada...sentei na cama e coçei meu olhos, olhei pela janela e o dia ja estava claro e o sol ja aparecia, meu celular não tinha despertado o que estranhei tentei ligar mais ele estava descarregado (ta explicado agora porque não tocou), de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais