Fanfics Brasil - Reencontro 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Reencontro

16 visualizações Denunciar


 cap 1. reencontro eram 5:40 quando meu celular começou a tocar meiga e abusada da anitta, me espreguiçei na cama e meu corpo parecia implorar por mais 5 minutinhos na cama, porem eu tinha que ser mais forte do que a vontade de permanecer na cama, deixei a musica do meu despertador rolando e fui pro banheiro que infelizmente era fora do quarto, entrei no banheiro e encostei a porta me despi por completo e abri o chuveiro, deixei a agua morna cair sobre meu corpo que relaxava ainda mais com a agua, depois de 10 longos minutos acabei meu banho, me enrolei na toalha e aproveitei pra secar meu cabelo, meu cabelo e extremamente preto assim como os da minha mae e naturalmente eram cacheados mais eu sempre preferi cabelo lisoso extamanete por isso fazia minha chapinha todas as manhas, terminei de fazer a chapinha e comecei minha maquiagem, como sempre optei por um make que valorizasse bem meus olhos verdes e minha boca estilo angelina jolie...acabei a maquiagem e passei meu batom rosa favorito, sai do banheiro e fui para o quarto, fechei a porta atras de mim e fui ate o armario, peguei uma calcinha e um sutia azul bebe, coloquei eles e fui atras do resto da minha roupa, peguei uma calça jeans clara bem colada no corpo e a blusa do colegio branca de manga curta com detalhes em azul marinho na manga e na gola, peguei minha bolsa do nirvana no canto do quarto e chequei se meu material estava todo ali, peguei meu celular e ouvi meu pai me chamando na ponta da escadaria...





Marco: giih desce o café ja ta na mesa.

Giih: ja to descendo pai. - guardei meu celular na bolsa e peguei meu all star vemelho embaixo da cama, coloquei o mesmo e desci correndo com a bolsa, meu pai ja me esperava na mesa, dei um beijo no rosto dele e sentei pra tomar o cafe, ficamos em silencio por alguns segundos ate meu pai iniciar a conversa...
Marco: ansiosa pela chegada do seu irmão?

Giih: sim muito pai, que horas o gui chega?

Marco: provavelmente as 19hrs filha...não tenho muita certeza dps ligo pra sua mae e pergunto.



Giih: okay pai.

acabei o cafe e fui ate o banheiro escovar os dentes acabei bem a tempo de ouvir a campainha tocando, sai correndo ka me despedindo do meu pai e abrindo a ports pro meu melhor amigo...









giih: bom dia chato

henrique: bom dia coisa, bora?
giih: boraaa.

fui o caminho todo brincando e rindo com henrique nos somos melhores amgs desde o pre praticamente e pra mim ele era como meu irmão eu contava tudo pra ele....depois de 10 minutos de caminhada chegamos no portao do colegio como sempre a maioria do pessoal estava la fora mais o que realmente importava estava la dentro, henrique ia parar pra conversar com os meninos mais eu puxei ele pra dentro do colegio, sai correndo feito uma bala ate ver meu crush de costas conversando com os amigos, corri ate ele e apertei a cintura dele como sempre fiz pra chamar a atencao dele, ele se virou pra mim e um sorriso enorme se formou em nossos rostos, sem demora abraçei ele e falei...

Giih: ja tava com saudades de ti amor.

Lucas: tambem tava lek, e ai como foi o fim de semana?

Giih: bom, mais seria melhor se a gnt tivesse se falado ne.

Lucas: desculpa e que eu passei o final de semana na casa do meu pai, mais hoje eu te recompenso se quiser. - lucas disse isso no meu ouvido fazendo com que meu corpo extremessesse por completo causando um arrepio completo, me afastei dele e mordi meu labio inferior, as maos de lucas pararam em minha cintura e apertaram de leve, fazendo com que eu me arrepiasse dnv, henrique deu um grito do nosso lado nos assustando...



Henrique: parem com a pornografia.

Giih: mds quer me deixar surda?

Lucas: pra que o escandalo lek?

Henrique: voces estao tarados dms vamos pra sala.

seguimos todos para sala, as aulas passaram com a mesma lentidao de sempre, enfim tocou o sinal de saida e eu desci rapido com henrique e lucas, fomos o caminho todo brincando e conversando, cheguei em casa e me despedi de henrique e entrei com lucas, assim que fechei a porta atras de mim lucas ja me puxou me beijando, seu beijo era smp cheio de desejo como se cada toque dele ele quisesse me devorar e aquilo era bom dms, lucas me grudou na parede passando os beijos da minha boca para o meu pescoço enquanto sua mao percorria todo meu corpo, apertando cada centimetro dele, passei minhas maos nas costas de lucas levantando a camisa dele enquanto passava as unhas com força nas costas de lucas, os beijos foram ficando cada vez mais intensos e a mao de lucas apertava com força a minha bunda, eu ja havia puxado tanto a camisa dele que ele ja tinha arrancado a mesma e tacado longe, paramos o beijo por falta de folego, tentei recuperar o folego enquanto encarava lucas que tb tentava recuperar o folego, cheguei perto do lucaa e falei...

Giih: vamos pro quarto gatinho.

Lucas: vamos minha morena.





Peguei na mão de lucas e subimos correndo para o quarto, lucas entrou no quarto e eu entrei ja trancando a porta atrás de nos, lucas puxou minha cintura e me jogou na cama deitando por cima de mim, voltamos a nos beijar enquanto lucas fazia de tudo pra arrancar minha blusa estavamos tao entretidos naquele momento que nem ouvi o barulho da porta abrindo, logo ouvi uma voz que nao me era estranha chamando meu nome e o nome do meu pai, empurrei lucas de cima de mim e desci correndo esquecendo completamente de me arrumar, cheguei na sala e dei de cara com um cara alto, branquelo que nem eu, com uma calca jeans e uma blusa preta, os cabelos cor de mel meio arrepiados e os olhos verdes escuros e um sorriso perfeito, eu poderia ate me apaixonar se nao fosse meu irmão.




 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminei de descer as escadas e o encarei por mais alguns segundos ate ouvir a voz dele novamente... Gui: não vai me dar as boas vindas maninha? - sai correndo e pulei no colo do meu irmao, o mesmo me segurou me girando no colo que nem fazia quando eramos pequenos, dei varios beijos no rosto de gui e ele retribuiu depois me colocando no chao e me analisando dos pes a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais